Postagens

Mostrando postagens de junho 10, 2012

LENDAS: A LUZ VERDE NA PEDRA DA GÁVEA

Imagem
A LUZ VERDE... 1937. Dois jovens pesquisadores resolvem passar a noite na Pedra da Gávea. Milhões de estrelas são vistas no céu do Rio de Janeiro, então uma cidade livre da poluição. No meio da madrugada avistaram uma misteriosa luz verde que saía de uma fenda. O que poderia ser aquilo? De imediato os dois foram ao referido local verificar o que poderia ser aquela misteriosa luz. Ao entrarem na fenda, se depararam com um estranho ambiente com várias estátuas humanas. Uma nova luz muito forte fez com que ambos desmaiassem. Ao acordarem, já com dia claro, eles desceram e trataram de contar o fato à imprensa. Um jornal se interessou pela história e acertou com eles uma visita ao local de onde a tal luz verde saía. Ao voltarem à Pedra da Gávea veio a desilusão, não conseguiram achar a tal fenda e muito menos o ambiente onde tinham visto as estátuas humanas. Posteriormente os dois enlouqueceram e foram internados na colônia Juliano Moreira (Jacarepaguá), onde viveram seus últimos dias, jura

Os Mistérios da Morte de Fernanda Vogel

Imagem
''Estaria o destino de uma pessoa traçado desde o seu nascimento, com data marcada para o seu fim? Existiriam premonições indicando essa fatídica data? Que forças sobrenaturais poderiam agir para indicar o que estaria para acontecer à uma pessoa?" O Fato descrito a seguir é sobre esse tipo de acontecimento! Fernanda Vogel foi uma famosa modelo brasileira, que atuou em diversos comerciais em revista e para a televisão. Infelizmente sua promissora carreira foi interrompida de forma trágica na noite de 27/07/2001 em um fatídico acidente. Mas essa tragédia estaria "agendada" pelo destino? Na noite de 27/07/2001, quando ocorria uma tempestade, o helicóptero do Grupo Pão de Açúcar, o qual transportava o herdeiro do grupo, João Paulo Diniz, sua namorada a modelo Fernanda Vogel, então com 20 anos de idade, mais o piloto e o co-piloto, cai no mar quando seguia rumo a Maresias, litoral paulista. O casal pretendia comemorar seus dois meses de namoro. João Paulo e o co- pilo

BOM FIM DE SEMANA À TODOS

Imagem

BEBER ÁGUA ANTES DE DORMIR: SANTO REMÉDIO

Imagem
PREVENÇÃO BEM SIMPLES E BARATA... ACREDITO QUE VÁ AJUDAR MUITAS PESSOAS. Água Antes de Dormir Cerca de 90% dos ataques de coração ocorre de manhã cedo e podem ser minimizados se tomarmos um ou dois copos de água (NÃO bebida alcoólica ou cerveja) antes do repouso da noite. Eu sabia que a água é importante, mas nunca soube sobre as horas especiais para bebê-la. Tu sabias? Bebendo água na hora correta, maximizas a sua efetividade no corpo humano: - 1 copo de água depois de acordar - ajuda a ativar os órgãos internos. - 1 copo de água 30 minutos antes de uma refeição - ajuda a digestão. - 1 copo de água antes de tomar um banho - ajuda a baixar a pressão sanguínea. - 1 copo de água antes de ir para a cama - evita um derrame cerebral ou ataque de coração.

ORAÇÃO: PARA AS AFLIÇÕES DA VIDA

Imagem
NAS AFLIÇÕES DA VIDA Deus Todo Poderoso, que vedes as nossas misérias, dignai-vos escutar favoravelmente os votos que vos dirigimos neste momento. Se o nosso pedido é inconsiderado, perdoai-nos; se o julgardes justo e útil, que os bons espíritos, executores da vossa Divina vontade, nos venham auxiliar para que esses votos sejam cumpridos. Sejam votos de exaltação, Senhor, e que a vossa vontade seja feita; se os nossos desejos não forem atendidos, é que entra em vossos desígnios experimentar-nos, e nós nos submeteremos sem queixumes. Fazei que se não apodere de nós o desânimo e que nem a nossa fé e resignação sejam por isso abaladas. Amém.

SIMPATIA: PARA ACABAR COM A CASPA

Imagem
CASPA 1: Ralar uma cebola roxa de tamanho médio, juntamente com a casca de um limão. Esfregar no couro cabeludo e deixar agir por 15 minutos. Enxaguar em seguida.

RITA HAYWORTH IS STAYIN`ALIVE

INCOMPARÁVEL, SENSACIONAL. SEMPRE RITA! PARA QUEM GOSTA, ESSE VÍDEO, VALE A PENA!

RECEITA: SALPICÃO DE FRANGO E LOMBO

Imagem
Ingredientes 3 batatas em cubos 2 colheres (sopa) de óleo 300g de peito de frango em cubos 200g de lombo defumado em cubos Sal e pimenta do reino a gosto 1 maçã em cubos 1/2 xícara (chá) de uva passa preta 1 talo de salsão picado 1 lata de milho verde escorrido 1 pote de maionese 1 xícara (chá) de batata palha Modo de preparo Cozinhe a batata em água até ficar macia, escorra e reserve. Aqueça uma panela com o óleo, em fogo médio, e frite o frango até dourar. Adicione o lombo, tempere com sal e pimenta e refogue por mais alguns minutos. Desligue e deixe esfriar. Misture em uma tigela a batata cozida, o frango e o lombo, a maçã, a uva passa, o salsão, o milho e a maionese. Tempere com sal a gosto e leve à geladeira por 2 horas. Transfira para uma saladeira, decore com batata palha e sirva.

ERVAS CURATIVAS: TINTUREIRA

Imagem
Tintureira: Utilizada nos banhos fortes, de limpeza ou descarrego. Bem próximo ao seu tronco são arriadas as obrigações destinadas a Exu. O povo utiliza o cozimento de suas folhas como um energético desinflamatório. Também chamada de vinagreira em algumas regiões do nordeste.

SIMPATIA: PARA ACABAR COM CALO NOS PÉS

Imagem
CALO NOS PÉS: Amassar um dente de alho e misturar numa colher de sopa de azeite quente. Colocar a substância obtida sobre o calo, envolvendo com gaze. Repetir esta operação durante alguns dias e a calosidade desaparecerá. OBS: colocar só sobre os calos.

RECEITA: FRANGO ASSADO CROCANTE

Imagem
Ingredientes 1 xícara (chá) de maionese 2 colheres (sopa) de ervas frescas picadas (salsa, cebolinha, orégano, manjericão e alecrim) 2 dentes de alho amassado 1 colher (sopa) de raspas da casca de limão picada Salsa e pimenta do reino a gosto 100g de queijo parmesão ralado 1/2 xícara (chá) de fubá 1,5kg de coxa e sobrecoxa de frango Óleo para untar Modo de preparo Misture em uma tigela a maionese, as ervas, o alho, as raspas, sal e pimenta a gosto. Em outro prato, misture o parmesão com o fubá. Passe o frango pela maionese temperada e, em seguida, no parmesão com o fubá. Arrume em uma fôrma untada e leve ao forno médio, preaquecido, por 40 minutos ou até dourar.

ORAÇÃO: PARA AFASTAR OS MAUS ESPÍRITOS

Imagem
PRECE PARA AFASTAR MAUS ESPÍRITOS Em nome de Deus Todo Poderoso, que os maus espíritos se afastem de nós e que os bons nos sirvam de proteção contra eles. Espíritos malfeitores que inspirais aos homens maus pensamentos; Espíritos impostores e mentirosos que os enganais; Espíritos zombeteiros que vos divertis com a sua credulidade, nós vos repelimos com todas as forças de nossas almas e não atendemos às vossas sugestões, mas imploramos para vós a misericórdia de Deus. Bons espíritos que vos designais assistir-nos, dai-nos a força de resistir à influência dos maus espíritos e a luz necessária para não nos tornarmos vítimas dos seus embustes. Preservai-nos do orgulho e da presunção; afastai dos nossos corações o ciúme, o ódio, a maledicência e todos os sentimentos contrários à caridade, que constituem o atrativo dos Espíritos do mal.

ERVAS CURATIVAS: TAMIARANGA

Imagem
Tamiaranga: É destinada aos banhos fortes, banhos de descarrego e limpeza. É usada nos ebó de defesa. O povo a indica para tratar úlceras e feridas malignas.

VÍDEO: POLINIZAÇÃO

RECEBI DE UMA AMIGA. ACHEI MARAVILHOSO, E RESOLVI POSTAR PARA VOCÊS. VALE A PENA VER.

SIMPATIA: PARA ACABAR COM BRONQUITE 2

Imagem
BRONQUITE 2: Pegar cinco folhas de mastruço e colocar num recipiente com água, deixando ferver durante 8 minutos, adicionar leite e coar. Tomar em jejum.

ORAÇÃO: PAI NOSSO DE METATRON

Imagem
Mãe nossa e Pai nosso que estais no Céu, Nós honramos grandemente os Vossos Nomes. Nós invocamos a Vossa Divindade para que se manifeste AGORA na Terra, tal como no Céu. Dai-nos hoje o nosso alimento espiritual, mental, emocional e físico. Sustentai-nos em nosso caminho e em nosso crescimento, e afastai-nos do julgamento e do medo. Ajudai-nos a lembrar que somos UM em nossos pensamentos, palavras e atos, e que tudo o que fazemos aos outros também fazemos a nós mesmos. Guiai-nos sempre em direção à Luz Superior, pois nós, como UM, somos o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre.

ERVAS CURATIVAS: TAJUJÁ - TAYUYA

Imagem
Tajujá – Tayuya: É usada em banhos fortes, de limpeza ou descarrego. A rama do tajujá é utilizada para circundar o ebó de defesa. O povo a indica como forte purgativo.

RECEITA: MACARRÃO COM MOLHO BRANCO, NA PRESSÃO

Imagem
Ingredientes 1/2 xícara (chá) de bacon em cubos 2 xícaras (chá) de frango em cubos Sal e pimenta-do-reino moída a gosto 1/2 pacote de massa tipo penne (250g) 1 cubo de caldo de galinha 2 caixas de molho branco pronto (400g) 2 xícaras (chá) de creme de leite fresco 2 xícaras (chá) de água fria Salsa e queijo parmesão ralado para polvilhar Modo de preparo Em uma panela de pressão grande, em fogo alto, frite o bacon até soltar toda a gordura. Coloque o frango e frite até dourar. Tempere com sal e pimenta. Desligue a panela e adicione a massa, o caldo de galinha, o molho branco, o creme de leite e a água. Tampe a panela e deixe cozinhar em fogo baixo por 5 minutos após iniciada a pressão. Abra a panela e sirva em seguida polvilhado com salsa e parmesão.

OCEAN OF LOVE

O ANJO CHAMADO "BARDOT"

Imagem
A ex-atriz e ativista fez um apelo à presidente Dilma Rousseff (Foto: AFP) A ex-atriz francesa Brigitte Bardot implorou nesta quinta-feira (24) à presidente brasileira Dilma Rousseff que ponha fim ao “ genocídio de pequenos burros “, criados e sacrificados para a indústria alimentar e cosmética na China. “Eu que amei tanto o Brasil, me irrita, estou indignada de ver que este país colabora com a China para matar, a cada ano, 300 mil burros explorados pelo homem e que deveriam ser deixados em paz”, escreve a ex-atriz em uma carta divulgada por sua Fundação. “Não pode como presidente, como mulher, como ser humano, aceitar esta desgraça bárbara, este retorno que mancharia profundamente a imagem do Brasil”, considerou, e disse estar “indignada por este escândalo” que quer converter em “mundial”. Segundo a associação “One Voice’, que criou uma petição na internet, o popular burro do nordeste do país, cuja oferta excede levemente a demanda na região, se converteu em fevereiro em um produto de

ERVAS CURATIVAS: QUIXAMBEIRA

Imagem
Quixambeira: É aplicada em banhos de descarrego e limpeza para a destruição de eguns e ao pé desta planta são arriadas obrigações a Exu e a Egun. Na medicina caseira, com suas cascas em cozimento, actua como energético adstringente. Lavando as feridas, ela apressa a cicatrização. Mais conhecida como : QUIXABEIRA.

RECEITA: TORTA GELADA DE BOLACHAS

Imagem
Ingredientes 300 g de bolacha ao leite 1 xícara (de chá) de caldo de laranja ½ xícara (de chá) de conhaque Creme 200 g de chocolate ao leite ralado 1 pacote de manteiga sem sal 4 gemas ½ xícara (de chá) de açúcar 1 lata de creme de leite Cobertura 200 g de chocolate meio amargo 3 colheres (de sopa) de conhaque 1 lata de creme de leite (sem soro) Raspas de chocolate para decorar Modo de preparo Bata as gemas com o açúcar e a manteiga até que fique branca e leve, em seguida misture o chocolate ralado. Unte uma forma de fundo falso com manteiga e umedeça as bolachas na mistura do leite com o conhaque, cubra o fundo e as laterais da forma, por uma camada do creme e em seguida bolachas umedecidas, creme, bolachas e creme. Leve para gelar por 24 horas. Aqueça o chocolate, misture o conhaque e o creme de leite. Desenforme e em seguida coloque a cobertura, as raspas de chocolate. Decore a gosto. Sirva gelado.

SIMPATIA: PARA ACABAR COM BRONQUITE

Imagem
BRONQUITE 1: Num vidro que comporte a quantidade a ser preparada, colocar 50 gramas de flores de sabugueiro e 1 litro de mel. Tapar o vidro, deixando-o num local bem seco para receber os raios solares, durante 3horas. Num buraco de aproximadamente 40 cm enterrar o vidro. Após 9 dias, desenterrá-lo e iniciar o tratamento, tomando 4 colheres (de sopa) por dia.

ORAÇÃO: PARA O PAI NOSSO

Imagem
ORAÇÃO AO PAI NOSSO - CRIADOR UNIVERSAL Criador nosso, quem está no Início e no Fim de todas as coisas. E em tudo o que há no meio. Sagrado é o Vosso Nome. Eu identifico como Vossa toda a Criação. Portanto, se toda a Criação é Vossa, Então eu reconheço que Vós tendes o melhor Poder dentro dela. Eu estou honrando meu Contrato convosco, Criador, seguindo adiante, guiando-me por Vossos sinais, e provendo para mim mesmo através de Vós. Pois sem Vós, não sou nada. Sem Vós, eu posso ter fome. Assim eu reconheço, Criador, que quando Vos tenho diante de mim, Todas as minhas necessidades são providas. Criador, eu Vos rogo, identificai-Vos em mim assim como Vos identifico em todos os outros. Se eu for merecedor de um teste para provar minha fidelidade a Vós, Então brilhai sobre mim, assim eu poderei fazer o melhor. Mantende-me à frente de meu ego. Pois Vossos são o Reino, o Poder e a Glória, para todo o sempre. Amém.

ORAÇÃO A MIM MESMO

Imagem

SIMPATIA: PARA GANHAR NA LOTERIA

Imagem
Arrume uma estrela do mar pequena e num dia de sexta feira ao meio-dia, coloque-a no bolso direito e no mesmo horário faça o seu jogo ou compre o bilhete. A meia-noite do mesmo dia troque-a de bolso e reze o pai-nosso.

RECEITA: PASTELÃO

Imagem
Ingredientes •2 xícaras (chá) de farinha de trigo •2 colheres (sopa) de manteiga •1 ovo •1/2 lata de creme de leite sem soro •1 colher (chá) de sal •2 colheres (sopa) de água •1 gema para pincelar Recheio •1 xícara (chá) de queijo mussarela ralada •1 xícara (chá) de tomate seco em pedaços •200g de peito de peru em tiras •1 colher (sopa) rasa de orégano •1 copo de requeijão cremoso Modo de preparo •Em uma tigela, misture a farinha, a manteiga, o ovo, o creme de leite, o sal e a água até formar uma massa. •Se necessário, adicione mais água. •Embrulhe em filme plástico e leve à geladeira por 20 minutos. •Em outra tigela, misture os ingredientes do recheio. •Abra a massa com um rolo, formando um círculo de 35cm de diâmetro. •Coloque o recheio sobre metade dela e feche cobrindo todo o recheio, formando um meia lua e fechando toda a borda com um garfo. •Pincele com a gema e leve ao forno médio, preaquecido, por 30 minutos. •Decore como desejar e sirva. Fonte: http://www.comidaereceitas.com.b

OS 5 ANIMAIS MAIS INTELIGENTES DO PLANETA

Imagem
Inteligência Dizem que, nós, seres humanos, somos os mais inteligentes do reino animal – se bem que, levando em consideração as intermináveis guerras, os danos causados ao planeta e a violência de modo geral, essa afirmação possa ser bastante questionada. Mas, além de nós, os chimpanzés, gorilas, orangotangos e outros primatas têm também cérebros já bastante sofisticados e praticam ações que demonstram um grau de inteligência bastante elevado. E fora os primatas, outras espécies parecem ser também bastante desenvolvidas. A lista é surpreendente: 1. O porco Provavelmente você está surpreso, mas é isto mesmo: entre os animais domesticados pelo Homem, o porco é o mais inteligente do planeta. Por incrível que pareça, as pesquisas comprovam que as habilidades do porco chegam a superar as dos cachorros e gatos. Eles entendem como funciona um espelho, por exemplo. Numa experiência realizada há alguns anos, alguns porcos foram treinados para movimentar um cursor com os focinhos, numa tela de v

ERVAS CURATIVAS: PIXIRICA

Imagem
Pixirica – Tapixirica : No ritual faz parte do axé de Exu e Egun. Dela se faz um excelente pó de mudança que propicia a solução de problemas. O pó feito de suas folhas é usado na magia maléfica. Na medicina caseira ela é indicada para as palpitações do coração, para a melhoria do aparelho genital feminino e nas doenças das vias urinárias.

ORAÇÃO CELTA PARA PROTEÇÃO

Imagem
A Cruz dos Santos esteja conosco, Desde o alto de nossas cabeças, até ao solo onde pisam os nossos pés. Oh, Gloriosa Mãe de Deus, Oh, poderoso São Miguel, Oh, gentil Santa Brígida, Preservai-nos de todo o mal. Oh, vós Três! Preservai-nos no caminho reto. Preservai-nos porque somos pobres de espírito, Preservai-nos porque somos crianças do Senhor, Preservai-nos de todos os perigos e tentações. A proteção dos Três está conosco neste momento! Oh, vós Três! Colocai-nos detrás dos vossos escudos! Amém!

BOM DOMINGO

Imagem