Postagens

Mostrando postagens de maio 22, 2022

ÓTIMO SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO AO FOGO SAGRADO

Imagem
  ""Fogo divino, fogo sagrado, aqui estou na tua presença para lhe pedir que queimes todo mal que estiver nos meus caminhos e na minha vida. Queima todas as mazelas, e queima as forças dos meus inimigos para que eles não façam mal algum. Livra- me das doenças, livra - me dos perigos, e ilumina meus caminhos com suas labaredas... Ótima noite a todos vcs, Deus abençoe e nos guarde nosso sono.

ORAÇÃO À SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO PARA CONSEGUIR TEU AMOR

Imagem
  7 dia Essa oração é muito poderosa, então só faça se tiver a certeza que quer a pessoa que ama, pois os poderes de SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO são muito forte, a pessoa voltará da melhor forma que possa imaginar. Espero ajudar quem realmente queira seu amor. Faça com fé. Oração poderosa do amor SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, que (nome do amado) nesse momento esteja pensando em mim, (seu nome), e querendo a todo custo estar ao meu lado, querendo me ver, me abraçar e me beijar. Que sua boca sinta muita vontade de me beijar e que sua mente só tenha a minha presença. Que (nome do amado) me procure ainda hoje, AGORA, me chamando para ficar ao seu lado e dizendo que me ama e que tomou a decisão certa e definitiva. Assim seja! MINHA SANTA CATARINA E SÃO CIPRIANO, peço assim: vá onde (nome do amado) estiver e faça com que ele não descanse enquanto não falar comigo, (seu nome), pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas

ORAÇÃO DA MEIA NOITE

Imagem
  Para a Meia-Noite Ó anjo da minha guarda, Nesta hora de terror, Me livre das más visões Do diabo aterrador; Deus me ponha a alma em guarda Dos perigos da tentação, De mim aparte os meus sonhos E opressões do coração: Ó anjo da minha guarda, Por mim pede à Virgem-Mãe Que me preserve dos perigos Enquanto foi vivo. Amém.

SIMPATIA DO COPO COM CARVÃO

Imagem

ORAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Imagem
  São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate; sede o nosso refúgio contra as maldades e ciladas do demônio. Ordene-lhe Deus, instantemente o pedimos, e vós, príncipe da milícia celeste, pela virtude divina, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

BOM DOMINGO, AMIGOS!

Imagem