Postagens

Mostrando postagens de novembro 25, 2018

REPASSANDO: REPROGRAMAR TUAS MOLÉCULAS DE DNA

Imagem
A molécula de DNA pode ser reprogramada por palavras, sons e luz A molécula de DNA pode ser reprogramada por palavras, sons e luz O biofísico russo e biólogo molecular Pjotr Garjajev, membro da Academia de Ciências da Rússia, está investigando o comportamento vibracional da molécula de DNA e a sua holografia. O cientista afirma que o DNA é um bioformador, um supercondutor de luz e, além disso, há evidências de que ele atua como receptor, armazenador e doador ou transmissor de luz. Surpreendentemente sua visão coincide com a concepção da Ciência no Primado da Consciência,  proposta pelo dr. Amit Goswami, PhD em Física Quântica e professor titular da Universidade do Oregon, nos EUA. Segundo o cientista russo, a molécula de DNA realiza comunicação interdimensional e pode inclusive explicar os mecanismos que envolvem a mediunidade, tais como clarividência, cura a distância, intuição, telepatia e autocura. Garjajev enfatiza que a molécula de DNA é um bioprogramador e

ORAÇÃO PARA ATRAIR ALGUÉM

Imagem
Atraio alguém que me ame de verdade... "Atraio alguém que me ame de verdade, intensamente e de forma infinita. Estou comprometido(a) a encontrar essa pessoa e a oferecer o que já pulsa em mim. Somos iguais. Temos muito o que compartilhar e a viver a dois como nunca vivemos. Assim já está sendo e eu agradeço!" (Autoria: Márcia Paiva)

ESTAMOS NOS PREPARANDO PARA O NATAL! MUITA PAZ, AMIGOS!!!

Imagem

ERVAS CURATIVAS - VASO DAS SETE ERVAS

Imagem
As plantas estão sempre presentes no nosso dia-a-dia, nos fornecendo alimento, perfumes, cosméticos e medicamentos.  Além disso, decoram de maneira natural do planeta, e alegram a nossa vida quando usadas como demonstrações de carinho e de afeto. Os alquimistas sempre cultivaram as flores, as plantas e as ervas. Desde a antiguidade eles as manipulam com a intenção de adquirir todas as energias benéficas presentes em sua aura. Dessa forma eles se fortaleciam e tinham o poder de fortalecer ao outro. Isso acontece porque as plantas, assim como nós, possuem aura, que variam de acordo com a sua espécie. Dessa forma a energia que cada planta irradia ou atrai varia e com ela as suas propriedades. O importante é saber como e quando usar cada uma. Os rituais das culturas espiritualistas, como os banhos e a defumação, usam as ervas como princípio. No entanto, existe uma maneira muito simples de você obter proteção e harmonia por meio delas. Sabe aquele famoso vaso com as sete

SIMPATIA PARA PRENDER O NAMORADO (PARA MULHERES)

Imagem
Para prender o namorado: (só para mulheres) Se você quer ter sempre junto de você o seu namorado, toda vez que ele lhe visitar, dê um jeito de vestir uma calcinha em que tenha borrifado um pouco de perfume de alfazema. E, quando ele lhe abraçar, passe as mãos pela sua nuca e faça uma figa.  Creia que ele ficará cada vez mais louco por você.

ORAÇÃO - "ACEITO E LIBERTO"

Imagem
ORAÇÃO: EU ACEITO E LIBERTO Eu aceito e liberto... "Eu aceito e liberto ________________ para que ele(a) seja feliz com outra pessoa. Eu libero este sentimento que existe dentro de mim e permito que meu coração se abra para uma outra pessoa que com certeza irá me fazer feliz. E a recíproca será verdadeira. Está tudo bem! Assim já é!" (Autoria: Márcia Paiva)

SIMPATIA PARA TER PARA SEMPRE A PESSOA AMADA

Imagem
Se você quer ter para sempre a pessoa amada, é só pegar uma  fotografia dela e escrever seu nome atrás.  Depois coloque a foto dentro de  um copo com água bem açucarada, deixando-a ali por 7 dias.  Logo a pessoa se entregará totalmente  a você e por todo o tempo. Atenção:  só faça esta se você tiver  certeza de que queres a pessoa definitivamente, caso contrário vais te aborrecer quando não mais a quiseres.

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO

Imagem
ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO BOM CONSELHO Virgem Imaculada, Mãe de Deus e nossa Mãe, o Senhor fez de vós uma conselheira admirável.  Nas bodas de Cana deixastes o vosso conselho:  "Fazei tudo o que ele vos disser".  No dia de Pentecostes, quando a Igreja nascia sob o impulso do Espírito Santo, vossa presença se fez sentir entre os apóstolos. Também eu, ó Mãe, suplico o vosso conselho em minha vida e caminhada cristã. Quero sentir vossa presença, orientando-me em minhas decisões, nos meus pensamentos e atitudes, para que sejam sempre de acordo com a vontade do Pai. Tomai minhas mãos, ó Mãe querida, e orientai meu coração e todos os meus passos na direção do vosso Filho, o único caminho que conduz ao paraíso, onde um dia desejo estar convosco, mergulhado(a) para sempre em Deus. Maria, Mãe do Bom Conselho, rogai por nós! Amém!

SIMPATIA PARA ATRAVESSAR NO CAMINHO DE ALGUÉM

Imagem
Se você está interessado na garota de alguém, e tem coragem para fazer esta simpatia, vá em frente: Pegue três pimentas do reino e enfie-as dentro de uma pimenta vermelha.  Dê um jeito de colocar a pimenta no bolso do namorado da garota que você quer para si.  Dizem que esta simpatia é infalível.

ORAÇÃO CONTRA OLHO-GORDO

Imagem
ORAÇÃO CONTRA OLHO GORDO

SIMPATIA PARA NÃO PERDER O NAMORADO

Imagem
Para não perder um namorado(a): Se você sentir que seu namorado(a)  anda esfriando o relacionamento,  já não lhe dando a mesma atenção  de antes, pegue um fio de linha  vermelha e um sabugo de milho.  Amarre o sabugo com a linha,  fazendo 3 nós bem apertados e  coloque-o dentro de  um pote de barro. Só o retire dali  quando seu namorado voltar  ao que era antes.

ORAÇÃO MÁGICA DE GANDHI

Imagem
Quem sabe se a sua vestimenta dizia o que a sua alma queria refletir… “a grande riqueza dos pobres” O seu esforço foi apoiado por muitos, ao ponto de conseguir triunfar pela via  da paz! Mahatma Gandhi… …aprendamos a orar como ele… Meu Senhor… …Ajuda-me a dizer a verdade diante dos fortes e a não dizer mentiras  para ganhar o aplauso dos débeis… Se me dás fortuna, não me tires a razão. Se me dás êxito, não me tires a humildade. Se me dás humildade, não me tires a dignidade. Ajuda-me sempre a ver a outra face da medalha, não me deixes culpar  de traição a outrem por não pensar como eu. Ensina-me a querer aos outros como a mim mesmo. Não me deixes cair no orgulho se triunfo, nem no desespero se fracasso. Mas, antes recorda-me que o fracasso é a experiencia que precede o triunfo. Ensina-me que perdoar é um sinal de grandeza, e que a vingança é um sinal de baixeza. Se me tiras o êxito, deixa-me forças para aprender com o fracasso

SIMPATIA PARA ESQUECER ALGUÉM

Imagem
Esquecer alguém Junte 3 pétalas de margarida, 1 punhado de manjericão, outro de arruda, algumas gotas de lavanda e ferva tudo em 2 litros de água.  Espere amornar, coe e, enquanto joga este preparado no seu corpo, peça ao seu anjo da guarda para levar embora a lembrança do seu ex-amor.  Depois, reze 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria. 

ORAÇÃO PARA ATRAIR CLIENTES

Imagem
Meu Deus, todo poderoso, sei que só em ti há esperança para todas as coisas.  Sei que só o senhor é capaz de mudar qualquer situação, por isso meu Deus,  te invoco neste momento pois preciso da sua ajuda e da sua benção.  Sei que não sou merecedora de coisa alguma, mas sei que o senhor  é misericordioso e bom. Peço a Ti que não olhes para os meus erros  e nem para os meus pecados, mas olhes apenas para a minha  fé e confiança em Ti.  Meu Deus, o Senhor sabe o quanto esta FIRMA (......)  PRECISA prosperar  e o quanto desejo que esta empresa vá adiante , mas o senhor tem visto que não tem sido fácil e que as pessoas não tem tido interesse pelo nosso serviço.  Meu Pai, peço a ti com toda a minha fé e confiança que todos que olharem  para a esta FIRMA (......) sintam o desejo de entrar e fazerem todos os serviços  que temos para oferecer, que todos que passarem na porta não consigam  ir adiante sem antes entrar para ser atendido.  Faça meu Deus que esta FIRMA

ERVAS CURATIVAS - JATOBÁ

Imagem
JATOBÁ "Hymenaea courabril"   Fortificante usado contra doenças pulmonares.  Cura cistite (não infecciosa).

SOBRENATURAL - LENDAS URBANAS - O ARRANCA LÍNGUAS

Imagem
Muito contada em Goiás, especialmente na região do Rio Araguaia, essa lenda trata sobre um ser maior que um gorila, que se alimenta com nada menos que línguas! E pior que o monstro é eclético: as línguas podem ser de bois, cavalos, cabras ou mesmo de gente. Conforme contam, o Arranca-línguas costuma atacar as vítimas à noite.

BOM DOMINGO, BOM FIM DE SEMANA!!!

Imagem

1 MÊS PARA O NATAL!!! MUITA PAZ, AMIGOS!

Imagem

BOM DESCANSO À TODOS!!!

Imagem