Postagens

Mostrando postagens de março 20, 2022

BOM SÁBADO, AMIGOS!

Imagem
 

ORAÇÃO AO ANJO DO AMOR

Imagem
Que minhas emoções sejam equilibradas, que a harmonia seja instalada em minha alma, que meu coração seja a morada permanente do sentimento do amor. Que o amor seja infinitamente a força que me sustenta e mantém-me unido a todos meus irmãos. Que meu alicerce seja baseado no amor de Cristo. A cada amanhecer que eu seja preenchido pelos raios de sua chama. Permita-me, espalhar por onde eu andar seu ensinamento e que todos os que através de mim compreenderem o sentimento de amor, o levem adiante a todos outros que encontrarem. Amém

ORAÇÃO - DECRETO DO MESTRE EL MORYA

Imagem
  Em Nome e no Poder de todos os Seres do Raio Azul, EU ABENÇÔO vossa Presença EU SOU para que, a partir de agora, possais reencontrar a sintonia de Amor Verdadeiro e de Liberdade na chama que recria o fortalecimento da vossa Fé e da Misericórdia para que todos possam ser a expansão da consciência elevada em ação. Visualizai um tubo de Luz Azul-cobalto que desce do centro do Universo e vos envolve completamente neste momento. Este é o Raio da Proteção, da Fé e da Vontade Divina. É a energia que totaliza a Misericórdia do Amor Incondicional para que, assim, possais reencontrar vosso real PODER, centrado na chama de vosso coração.

ORAÇÃO PARA INVOCAR O ANJO MENSAGEIRO

Imagem
  Anjo Mensageiro Que por vosso intermédio eu obtenha sempre boas notícias. Promova em meus contatos paz, harmonia e alegria. Que todas as minhas mensagens recebidas ou transmitidas sejam para o bem de todos os envolvidos. Ilumine-me, dê-me inteligência para comunicar e promover mudanças benéficas, favoráveis a mim e a todos que me envolver. Conceda-me a transformação de minha alma e que através de meu ser purificado eu possa ajudar no despertar de outros, para que juntos possamos viver na mais perfeita harmonia. Amém.

ORAÇÃO DECRETO DO RAIO ROSA

Imagem
  Bem-amada presença divina EU SOU em mim, bem-amado Mestre Paolo Veronezi e bem-amada Mestra Rowena. Bem-amados arcanjo Samuel, elohins Órion e Angélica e todos que servem no terceiro raio, carregai-me com o puríssimo amor divino. Imprimam em cada partícula do meu corpo físico, etérico, astral e mental, a perfeição do amor incondicional. Fazei com que eu manifeste sempre vibrações elevadas em todos os lugares e para todas as pessoas que eu contatar. Aumentai a minha capacidade de compreender os meus semelhantes e ensinai-me a irradiar sempre o amor onde quer que eu esteja. Fazei com que a chama rosa da chama trina de meu coração se expanda cada vez mais, tornando-me um veículo do amor divino. EU SOU! EU SOU! EU SOU!

ORAÇÃO DOS ANJOS PARA AFASTAR TODO O MAL

Imagem
  Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo Senhor, concedei a paz aos que têm fé, para que se cumpram as palavras do Profeta: "ouvi as orações do Vosso servo e do Vosso povo de Israel”. Santos Anjos, que estais eternamente cantando as glórias do Altíssimo Senhor Deus! Arcanjo São Miguel, que triunfastes e vencestes as potências infernais! Anjo São Rafael, previdente guia do jovem Tobias no deserto! Anjo São Gabriel, que anunciastes à Virgem Maria a conceção do Filho, Verbo de Deus-Pai! Luminares acesos, por todos os séculos dos séculos, em volta do trono do Altíssimo, que para sempre seja louvado. Anael, Asrael, Gamaliel, Samuel, Zacariel, Uriel, sete espíritos puros, sete luzeiros, hierarquias celestes, sede minha luz, minha proteção, minha força, minha coragem, para que enfrente todos os males, todas as adversidades, todos os inimigos. Afugentai de mim, de minha casa, de minha família, os espíritos do mal, os invejosos, os malfeitores, os hipócritas e os interesseiros. Seraf

BOM FIM DE SEMANA!

Imagem