Postagens

Mostrando postagens de setembro 9, 2018

ORAÇÃO - REZA ANTIGA PARA CORTAR QUALQUER FEITIÇO

Imagem
Aquele que fica firme, com a assistência de Deus, repousará seguramente na  proteção do Senhor e lhe dirá: em Vós porei toda a minha confiança.  Foi Deus  quem me livrou das ciladas do inimigo e das palavras perniciosas.  Ele me defenderá.  Sob suas asas descobrirei a esperança, sua verdade me servirá de  escudo e eu não temerei fantasmas noturnos, nem seta que voe de dia, mil  cairão à minha esquerda e dez mil à minha direita. Vós sois o meu Deus e minha única esperança. Assim seja.

ERVAS CURATIVAS: GARRA DO DIABO

Imagem
GARRA DO DIABO "Harpagophytum procumbens"  Anti-inflamatório de origem africana, nasce apenas nos desertos,  é indicada contra reumatismo,  diabetes, arteriosclerose  (melhora a flexibilidade das artérias)  e doenças do fígado.

BOM SÁBADO

Imagem

ORAÇÃO PARA A ALMA SOLITÁRIA

Imagem
A Alma Solitária representa as almas do purgatório. Esta oração é intensa e deve-se meditar bem antes de realizar-la, já que a Alma Solitária sempre quer um pagamento pelo que concede, caso contrário pode vingar-se. O pagamento é um maço de velas acesas numa igreja, em dia de segunda-feira, ou que se mande rezar uma missa pelas almas (você não deve comparecer a esta missa). Sua intercessão é muito efetiva em assuntos amorosos e financeiros. Esta oração deve ser realizada ao ar livre; se não for possível, pode ser diante de uma janela aberta. Se você se concentrar bem e a Alma Solitária for atender seu pedido, é possível que você ouça sons de corrente. "Ó, Senhor! Quantas são as graças que necessitamos, com toda verdade pode-se dizer que nossa necessidade é universal. Agora, Senhor, buscamos para com Vossa Divina Majestade, intercessores que amais sobretudo. A Alma Solitária, tão empenhada em nosso favor, como grata a Vossos olhos. Da profundeza de seu cárcere, vos apresent

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA ABUNDÂNCIA

Imagem
"Nossa Senhora da Abundância Dispersora de Bênçãos!  A Vós entrego as minhas necessidades, pois sei que sois Sábia e Poderosa!  Concedei-me uma mesa farta todos os dias, um futuro tranquilo e uma vida  próspera.  Que em minha casa os recursos materiais sejam abundantes, para que eu  possa, além de me manter dignamente, dedicar-me a ajudar quem precisa.  Bendigo cada grão que recebo da Sagrada Criação, louvo cada moeda e valor  que colocais na minha bolsa;  MÃE DA ABUNDÂNCIA:  pois sei que tudo o que ofereceis só vem a mim, para que eu faça das suas  ofertas bom uso.  SOU GRATA.  Assim é, assim está feito. AMÉN...  (Obrigada Nossa Senhora da Abundância por ouvir o meu  apelo e as minhas orações)

SIMPATIA DA CORRENTINHA DE SÃO JORGE

Imagem
Use por vinte e quatro horas uma correntinha de ouro ou de prata com uma medalhinha de São Jorge.  A correntinha e a medalhinha devem ser novas, compradas por você. No dia seguinte, ofereça como um presente à pessoa amada 

ORAÇÃO PODEROSA DA SORTE

Imagem
Hoje lhe oferecemos a todos os nossos leitores uma oração da sorte poderosa. Muito especial para aqueles que procuram ter um pouco de sorte adicional nos seus novos negócios e investimentos.  Se deseja prosperidade e futuro utilize esta Oração para bons negócios. Como sempre, aqui em  Oração da Sorte , lhe oferecemos uma alternativa para atrair a sorte e trazer mais felicidade para a sua vida. Oh! Espíritos e entidades da natureza propiciatório dos bons destinos e das boas ganancias, dos bons negocios e investimentos, elfos e fadas, gnomos e duendes… Portadores de riqueza e abundância: eu (falar o seu nome), invoco sobre vós pela vossa presença repartirá sorte, prosperidade, sucesso e bênçãos  sobre este negócio: (falar o negocio, loja, venda de algum produto, trabalho, etc). Os Invoco de dentro de mim para que com vossa generosidade e magia favoreça o fluxo de dinheiro, aumentem as vendas e clientes e cresçam os meus investimentos. Eu r

SIMPATIA - ANTIGO FEITIÇO CIGANO DE AMOR

Imagem
Plante uma cebola ou alho num pote vermelho de barro e, enquanto o fizer, repita o nome do homem ou mulher de quem deseja o amor.  Todos os dias, ao amanhecer e ao pôr-do-sol, regue a planta e recite o seguinte encanto mágico:  ENQUANTO ESTA RAIZ CRESCE  PERMITA QUE O CORAÇÃO DE (nome)  A MIM SE VOLTE. 

ORAÇÃO A OBALUAIÊ PARA CURA

Imagem
Senhor de minhas chagas e de minhas curas. Senhor que abraça a vida e a terra. orai por mim e por minha alma abençoe a mim e à minha vida. Senhor dos mortos e da vida. Senhor dos sonhos e do destino. Demande o tempo sobre meus amigos Revele a cura de nossas feridas. Senhor dos Senhores Ancestrais. Senhor dos Senhores das lagrimas. Acalmai os que choram, os que sofrem, os que adoecem, os que imploram. Senhor de minha vida, de minha esperança. Senhor que sai da terra e tudo alcança. Tenha piedade de mim. Tenha piedade de nós. Senhor do espelho que não vê. Senhor do oculto e do saber. Senhor dos animais e do amanhecer. Nos conceda a cura para viver.

SIMPATIA PARA MARIDO LARGAR AMANTE

Imagem
Pegar 2 pedaços de carne e fazer um buraco pequeno em cada pedaço.  Escrever o nome da amante num pedaço e o nome do marido em outro pedaço de papel branco.  Coloque os 2 papéis cada um em um pedaço de carne.  Aquele que ficar com o nome dela, jogar para um gato comer, e o que ficar com o nome dele, para um cachorro comer.  

ORAÇÃO DA FARTURA E PROSPERIDADE

Imagem
Deus Pai Celestial, infinitamente bondoso e amoroso! Eu invoco as tuas bênçãos abundantes sobre mim e minha família. Sei que, para Ti, uma família, é muito mais do que pai, mãe, filho, filha, irmão, irmã, é o grupo onde todos creem e confiam em Ti. Deus meu! Eu Te dirijo esta oração para que me abençoes financeiramente e agradeço, antecipadamente, as Tuas bênçãos. Sabemos do poder da oração feita em união por todos aqueles que creem e confiam em Ti, Pai amado! Tu És o Infinito Poder. Que Deus Pai derrame, agora mesmo, sobre a pessoa que estiver lendo essa mensagem, a abundância e a misericórdia, para que sejam saldadas todas as suas dívidas e necessidades financeiras. Que seus bens sejam multiplicados, de acordo com a Tua Divina Vontade, em harmonia com todos os Teus filhos e sob a Tua Divina Graça. Que derrames sobre nós a Tua piedosa sabedoria e que possamos ser bons servidores e administradores das Tuas bênçãos financeiras. Pai nosso! Sabemos o quanto És maravilhoso e poderoso e

SIMPATIA DA MAÇÃ

Imagem
Apanhe uma maçã e um pedacinho de papel branco. Escreva nesse papel o nome da pessoa amada.  Faça um furo na maçã e coloque lá dentro o pedacinho de papel com o nome escrito.  Tape esse buraco com mel e açúcar.  Vá até um jardim público, coloque-se de costas e atire a maçã por sobre a cabeça.  Retire-se sem olhar para trás.  Não retorne a esse lugar durante sete dias. 

SIMPATIA DO POVO PARA DEIXAR MARIDO BONZINHO

Imagem
Embrulhe um jabuti com uma camisa do marido, tendo o cuidado de deixar uma abertura para não sufocá-lo.  Após sete dias, ao meio-dia de uma Sexta-feira, retirar a camisa do jabuti e jogá-la nas águas de um rio.  O jabuti deve ser alimentado normalmente.   

ORAÇÃO FORTE DE XANGÔ

Imagem
REALIZE EM ULTIMO CASO.  PUBLIQUE 7 VEZES.  QUANTO MAIS ESSA ORAÇÃO FOR FEITA, MAIS ELA FICARÁ  FORTE  PARA PESSOA QUE REALIZAR. ORAÇÃO INFALÍVEL,UMA VEZ FEITA NÃO PODERÁ VOLTA ATRAS, ASSIM QUE ALCANÇAR SEUS RESULTADOS DESEJADOS, É IMPORTANTE ACENDER UMA VELA EM AGRADECIMENTO AS ENTIDADES, E PUBLICAR A ORAÇÃO COM TITULO DE AGRADECIMENTO.  PRECE DE INVOCAÇÃO E PEDIDO. EU (.....) INVOCO A XANGÔ E SEUS AUXILIARES, INVOCO A CORRENTE DE XANGÔ, INVOCO AOS ESPÍRITOS DA JUSTIÇA, PARA DEMOSTRAREM O VOSSO PODER.  QUE O CORAÇÃO DE (.....) TRANSBORDE. DE AMOR POR MIM (.....) E QUE FAÇAM ELE VER AS INJUSTIÇAS QUE FEZ COMIGO AQUELE DIA E HOJE, ME IGNORANDO,ME DESPREZANDO, FINGINDO NÃO ME VER E QUE O (.....) ACEITE O AMOR E O DESEJO QUE SENTE POR MIM (.....) NO SEU CORAÇÃO, QUE ELE NUNCA MAIS DIGA NÃO PARA MIM (.....) QUE ELE ME PROCURE AINDA HOJE PARA DIZER QUE ME AMA.  QUE ELE QUEIRA FICAR COMIGO PARA SEMPRE, QUE ELE QUEIRA ME FAZER FELIZ AO SEU LADO, QUE ELE NÃO LUTE CONTRA O AMOR QUE

BOM FIM DE SEMANA!!!!

Imagem