Postagens

Mostrando postagens de novembro 11, 2018

ERVAS CURATIVAS - OGUM JATOBÁ

Imagem
ERVA CONHECIDA COMO : OGUM JATOBá JATOBÁ "Hymenaea courabril" Fortificante usado contra doenças pulmonares. Cura cistite (não infecciosa).

BOM FIM DE SEMANA!!!

Imagem

ORAÇÃO À SANTA LUZIA (PROTETORA DOS OLHOS)

Imagem
Ó Santa Luzia, que preferistes deixar que vossos olhos fossem vazados e arrancados ante negar a fé e conspurcar vossa alma; e Deus, com um milagre extraordinário, vos devolveu outros dois olhos, sãos e perfeitos, para recompensar vossa virtude e vossa fé,e vos constituiu protetora contra as doenças dos olhos, eu recorro a vós para que proteja minhas vistas e cureis a doença de meus olhos. Ó Santa Luzia, conservai a luz dos meus olhos para que eu possa ver as belezas da Criação, o brilho do sol, o colorido das flores, o sorriso das crianças. Conservai também os olhos de minha alma, fé, pela qual eu posso conhecer o meu Deus, compreender os seus ensinamentos, reconhecer o seu amor para comigo e nunca errar o caminho que me conduzirá onde vós, Santa Luzia,vos encontrais em companhia dos anjos e santos. Santa Luzia, protegei os meus olhos e conservai minha fé. Amém.

SIMPATIA PARA CURAR DOR NOS RINS

Imagem
Faça uma chá de boldo e um dente de alho. Tomar uma colher de sopa de azeite de oliva e depois em seguida tomar o chá. Na noite seguinte tomar novamente o chá sem o azeite.

ORAÇÃO A SANTA CECÍLIA (PROTETORA DOS MÚSICOS)

Imagem
Oração a Santa Cecília (diariamente). Querida Santa Cecília, uma coisa que nós sabemos com certeza sobre você é que se tornou uma mártir heroica, por ser fiel ao seu noivo Jesus. Sabemos também que era uma cantora que ouvia os anjos a cantar hinos de louvor ao Senhor. Inspirou vários músicos a abrirem seus corações e os corações do povo enchendo o ar com o dom divino da música e lembrando sempre a eles que o Divino Músico foi quem criou a beleza da musica! Amem.

SIMPATIA PARA TER A SENSUALIDADE EM ALTA

Imagem
Em uma noite de Lua Cheia, faça um preparado, juntando um punhado de açúcar, pétalas de cinco rosas vermelhas, três gotas do seu perfume preferido, três galhos de alecrim, três de hortelã e três litros de água fervida.  Deixe descansar até amornar e, depois, jogue a mistura no seu corpo delicadamente, da cintura para baixo.  Os restos do banho devem ser jogados no lixo.

A TERRA CANTA!!!

Imagem
ASTRONOMIA: A Terra está viva e canta! Escute o som de nosso planeta. Postado por  Edson Luiz Pocahi  em 18 agosto 2013 às 5:39 Exibir blog Este som não é captado pelo ouvido humano, foi captado por sonda da NASA, este som é emitido pelo campa magnético que envolve a terra, em ondas de rádio de frequência muito baixa. Interessante não é mesmo?

ORAÇÃO DAS SETE FORÇAS DO CREDO

Imagem
SALVO ESTOU, SALVO ESTAREI  SALVO ENTREI, SALVO SAIREI  SÃO E SALVO COMO ENTROU  NOSSO SENHOR JESUS CRISTO  NO RIO JORDÃO COM SÃO JOÃO BATISTA  NA PROTEÇÃO DE SÃO CIPRIANO EU ENTRO,  COM A CHAVE DO SENHOR SÃO PEDRO  EU ME TRANCO  A SÃO CIPRIANO EU ME ENTREGO  COM AS TRÊS PALAVRAS DO CREDO DEUS ME FECHA  DEUS NA FRENTE, PAZ NA GUIA, QUE  DEUS SEJA MINHA COMPANHIA,  O DIVINO ESPIRITO SANTO ILUMINE OS  MEUS CAMINHOS, ME LIVRANDO DE TODO  MAL E INIMIGOS QUE POSSAM SE  OPOR NO MEU CAMINHO, QUE AS  SETE FORÇAS DO CREDO  FECHEM MEU CORPO.  SÃO CIPRIANO E MINHA TRINDADE PARA SEMPRE,  AMEM! 

SIMPATIA DA MULTIPLICAÇÃO

Imagem
 Antes de dormir, reze o salmo que mais gosta.  No dia seguinte, logo pela manhã, faça um bolo e chame pelo menos três pessoas para tomar um delicioso café da manhã com você.  Prepare a mesa com os alimentos que você costuma comer nessa refeição e o bolo.  Quando as pessoas estiverem reunidas, mentalize as seguintes palavras ao seu anjo protetor:  “eles estão aqui, faça a sua obra grandiosa na vida deles e que tudo de bom que eles receberem possa se multiplicar em minha vida” .  Ao terminar o café, dê o que sobrou do bolo para pessoas carentes.

ORAÇÃO AOS TRÊS ANJOS

Imagem
São Gabriel, São Miguel e São Rafael,poderosos anjos do céu, coloco meu coração cheio de amor diante da vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de (fulano) tocando-o com ternura fazendo desaparecer dele qualquer duvida sobre o nosso amor, que ele sente por mim (seu nome). Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele (fulano), perceba o valor do que existe entre nós dois e que me procure em todos os momentos em que necessitar de alguém ao seu lado e sinta que nosso amor é parte do destino, vendo em mim a companheira que ele sempre desejou, reconhecendo que somos um para o outro abençoado por vossa Luz. Suplico-lhes santos anjos que dignifiquem nosso amor. O amor de (seu nome) (fulano) para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todas as desavenças, todas as pessoas más todas aqueles que desejam nossa separação pensamentos e desentendimentos. Suplico! Que encaminhem ao Nosso Senhor Jesus Crist

SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM AUMENTO DE SALÁRIO

Imagem
Escreva seu nome em três pedaços de papel e coloque cada um dentro de urna tampinha de refrigerante.  Acenda uma vela e pingue & cera nas tampinhas, com cuidado, até cobrir os papéis.  Deixe a vela acesa sobre um pires e reze três Pais-Nossos.  Quando a vela terminar de queimar, embrulhe tudo e jogue, no dia seguinte, no lixo do seu local de trabalho.

SIMPATIA PARA TER SEMPRE O BOLSO CHEIO DE DINHEIRO

Imagem
 Pegue sete pedaços de linha com as cores do arco-íris (uma vermelha, uma laranja, uma amarela, uma verde, uma azul, uma anil e uma roxa) e enterre-as em um jardim junto com três moedas de qualquer valor.  Na manhã seguinte, desenterre as moedas e use-as como talismãs da prosperidade.

ORAÇÃO DE DESCONTAMINAÇÃO

Imagem
“Eu, (nome), em nome de Jesus, corto de mim agora, e de toda a minha família, de todo o meu trabalho, de todos os meus relacionamentos, de toda a minha comunidade cristã, todo o tipo de contaminação que eu recebi. Eu me lavo no sangue precioso de Jesus, com toda a minha família, minha comunidade, meu trabalho, meus relacionamentos, e proíbo o mal de nos tocar. Eu os amarro em nome de Jesus. Divino Espírito Santo, renova em mim, na minha família, na minha comunidade, no meu trabalho, nos meus relacionamentos, a Tua unção, a Tua força, o Teu poder. Maria Santíssima, intercedei por nós. Glorioso São Bento, rogai por nós. Anjos do Senhor, combatei por nós. Amém!”

O PODER DA ORAÇÃO - O EFEITO ISAÍAS

Imagem
O Poder da Oração - O Efeito Isaías - Física Quântica Publicado por  Verdade  em 11 novembro 2018 às 8:57 em  TODOS SOMOS UM Back to TODOS SOMOS UM Discussions

ERVAS CURATIVAS: PHYSALIS

Imagem
A physalis é uma fruta bem interessante: considerada exótica, é encontrada no mercado  a preços elevados, mas, apesar disso, no Norte e Nordeste do nosso país ela  é comum  nos quintais e chamada por nomes bem brasileiros: camapum, joá-de-capote,  saco-de-bode, bucho-de-rã, bate-testa e mata-fome. Essa variedade nativa é a Physalis angulata, da família das Solanáceas,  a mesma do tomate,  da batata, do pimentão e das pimentas. Originária da Amazônica e dos Andes, a physalis  possui variedades cultivadas na América, Europa e Ásia. Na Colômbia, é conhecida como uchuva e no Japão, como hosuki. É uma planta arbustiva,  que pode chegar aos dois metros de altura. As frutas são delicadas, pequenas e redondas,  com coloração que vai do amarelo ao alaranjado, envolvidas por uma folha fina  e seca,  em forma de balão. Com sabor doce, levemente ácido, a physalis é consumida ao natural e  usada na preparação de doces, geléias, sorvetes, bombons e em molhos  de

SOBRENATURAL - LENDA DA BEZERRA DE MONSANTO

Imagem
Lenda da Bezerra de Monsanto Monsanto Reza a lenda que no tempo dos Romanos, a aldeia de Monsanto (hoje pertencente ao concelho de Idanha-a-Nova) viu-se cercada durante vários dias pelas tropas romanas. Os romanos, em vez de atacar a aldeia, esperavam pacientemente que o povo de Monsanto se rendesse devido à fome já que, estando cercados, não podiam deslocar-se aos terrenos para buscar mantimentos. O povo de Monsanto estava desesperado mas resistia com heroicidade. O tempo ia passando e chegou a altura em que apenas havia uma bezerra para comer. Com o povo desesperado e a pensar na rendição, o chefe lusitano da aldeia teve uma ideia: deu de comer à última bezerra até que esta ficasse o mais gorda possível. Em seguida, deslocou-se ao alto do castelo e disse aos romanos: “Ofereço-vos esta bezerra que nos sobrou do banquete da última noite porque sei que vocês devem estar cheios de fome e cansados de esperar pela nossa rendição. Trarei uma nova bezerra todos os dias para vos ofe

BOM DOMINGO!!!

Imagem