Postagens

Mostrando postagens de março 17, 2019

FELIZ SÁBADO À TODOS OS AMIGOS!

Imagem

SIMPATIA PARA PROSPERIDADE ENQUANTO TU DORMES

Imagem
Pegue seu travesseiro favorito, faça nele uma pequena abertura e coloque lá dentro  uma moeda de qualquer valor (apenas para simbolizar o dinheiro), sete pétalas de  rosas amarelas e um pedaço de canela em pau. Costure a abertura e todas as noites  antes de dormir faça uma oração a Deus pedindo prosperidade em todos os dias da  sua vida.

ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA PARA LIVRAR-TE DE TODO O MAL

Imagem
Pela flor que com Jesus nasceu,  Pelas lágrimas de Maria Imaculada,  Pela cruz em que Jesus morreu,  Pela hóstia consagrada,  Que me livrem dos inimigos,  dos perigos,  De todo mal,  Aqui, a quem, além…  Amém, Amém, Amém!

SIMPATIA DO SABONETE PARA ENFEITIÇAR UM AMOR

Imagem
Componentes   Sabonete com fragrância de rosas;  Faca; Frasco pequeno; Vela branca; Água; Mel; Papel branco e caneta;  Preparação  No inicio desta mágica você deve acender a vela branca e deixá-la acesa do lado.  No papel branco, escreva o nome da pessoa que você ama 13 vezes e depois coloque-o dentro do frasco, jogando para dentro dele um pouco de água e mel, isto até o frasco ficar mais de meio.  Com a ajuda da faca, vá lascando o sabonete, fazendo um movimento reto na sua direção, e com essas lascas você deve encher o restante do frasco e depois tapá-lo com a tampa.  Agora você deve pegar no frasco e enterrá-lo num sítio que só você saiba ou então guarda-lo em algum lugar que saiba ser impossível a outra pessoa ir lá vê-lo.  Em relação ao sabonete, você deve usá-lo nos seus banhos até que ele acabe, não havendo data especifica para isso.   Para esta mágica ter efeito é importante a outra pessoa nunca descobrir, fazer com muita fé, e durante os banhos com o sa

SIMPATIA DA CANELA EM PÓ

Imagem
Para realizar essa simpatia é muito simples, já que você só vai precisar de um pouco de canela em pó. No dia primeiro de cada mês, vá até a porta da sua casa ou do seu trabalho, segurando um punhado de canela em pó na mão. Assopre a canela de fora para dentro (no sentido da sua casa ou trabalho), mentalizando a prosperidade e o sucesso naquilo que você deseja. Para que a simpatia da canela em pó dê ainda mais resultado, você pode repetir um pequeno textinho depois de assoprar a canela: “Quando essa canela eu soprar, a prosperidade aqui irá adentrar. Quando essa canela eu soprar, a fartura virá para ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui irá morar”.

ORAÇÃO À SANTA MARTA PARA TRAZER TEU AMOR

Imagem
“Marta, Marta, a que os ventos levanta, a que os homens encanta, a que embriaga de vinho aos finados, a que retira os dentes dos enforcados, a que desenterra os ossos dos enterrados, a que com dona Maria Padilha trata e conversa… Assim como isto é verdade, vá ao coração de ( nome da pessoa amada ) e retire três gotas de sangue, onde quer que esteja me traga-o, rápido, correndo, voando, até onde eu ( seu nome ) estou; assim o amarre e amanse e lhe ponhas no coração o amor por mim, para que me queira e em sua memória me tenha, noite e dia, onde quer que esteja, para que não possa comer nem dormir se não for comigo, nem possa ter outra mulher.  Assim seja!”

SIMPATIA PARA ACABAR COM DÍVIDAS

Imagem
Essa Simpatia é uma mistura de uma antiga Simpatia de comerciantes do começo do século, e usa um elemento muito poderoso que é o “pote de barro”, e ele é facilmente achado em casas de Umbanda ou Lojas de Jardinagem. O barro é um elemento da natureza muito forte, e segundo a bíblia, foi com esse elemento que o Criador moldou e criou o primeiro homem, Adão. É uma simpatia fácil, cercada de magia poderosa que você pode usar ao seu favor e acabar com as dívidas, movomentando energias que lhe tragam oportunidades para ganhar todo o dinheiro que precisa para pagá-las e ainda sobrar para nunca mais faltar. Antes de começar a Simpatia você precisa escrever em uma folha em branco o nome e o valor aproximado das dívidas que mais te incomodam. Por exemplo, financiamento do Carro, Banco SantaPindura, 36 prestações de R$ 900, e assim por diante. No final do papel assine e dobre-o. Para fazer a Poderosa Simpatia do Pote de Barro para acabar com as dívidas, você vai precisar de: 1 pote

ORAÇÃO: TERÇO DA MISERICÓRDIA

Imagem
Esta oração reza-se preferencialmente às 3 horas da tarde (a chamada Hora da Misericórdia) e deve ser realizada com convicção, meditando na compaixão de Jesus e apelando pela misericórdia de Deus para toda a Humanidade. 1º passo – Rezar o  Pai Nosso : “Pai nosso, que estais no céu, santificado seja o Vosso nome, venha a nós o Vosso Reino, seja feita a Vossa vontade, assim na terra como é no céu. O pão nosso de cada dia, nos dai hoje, perdoai as nossas ofensas, assim como nós perdoamos a quem nos tem ofendido, e não nos deixeis cair em tentação, mas livrai-nos do mal, Amém.” 2º passo – Rezar a Ave-Maria: Ave-Maria cheia de graças, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres, e bendito é o fruto do Vosso ventre, Jesus. Santa Maria Mãe de Deus e nossa Mãe, rogai por nós os pecadores, agora e na hora de nossa morte, amém. 3º passo – Rezar o  Credo : Creio em Deus-Pai todo poderoso, criador do céu e da terra e em Jesus Cristo seu único filho, Nosso Senhor, que fo

SIMPATIA DAS SETE SEMENTES - SETE PEDIDOS

Imagem
Material necessário: Uma moeda de qualquer valor, a mais nova que conseguir 7 Sementes de girassol 1 local ou vaso com terra para plantar 1 semente. Primeira etapa: Pegue 6 sementes de girassol e cole em uma folha de papel deixando espaço para descrever seus pedidos. Atenção nesse detalhe: Vamos dizer que o seu primeiro pedido seja pagar dívidas ok? Você vai colocar uma cópia de nota de 100 por exemplo, ou aquelas notinhas de dinheiro de brinquedo que vendem nas lojas de 1,99, representando “grana” em abundância. Bom, você cola essa nota, desenho ou notinhas embaixo da semente e escreve: Pedido 1 – Dinheiro em abundância para a minha vida. Pare e medite por instantes de onde poderia vir esse dinheiro? De um novo trabalho, de passar em um concurso que você vai prestar, de receber uma dívida da justiça…sei lá,..pense em alguma coisa que pode ajudar nesse dinheiro extra… Segunda semente: Pedido 2 – Relacionamento estável com (nome da pessoa) ou se não tem ninguém escreva

ORAÇÃO A SÃO JORGE PARA VENCER OS DESAFIOS

Imagem
Glorioso São Jorge, tu que venceste o Mal ao serviço do Bom Senhor Deus do Universo, Deus da Paz, do Amor e da Luz, ajuda-me, quer de noite quer de dia, a vencer todo o tipo de aflições.  Intercede por mim neste dia de hoje e faz com que ele se transforme no primeiro dia de uma vida nova que viverei com Força, Fé e Esperança. Amém!

SIMPATIA PARA AMARRAR

Imagem
Amor com Mel Você vai precisar de uma foto da pessoa;  4 pregos;  1 vasilha com água e mel  uma calcinha sua. Numa sexta-feira de lua-cheia, coloque a foto dele na vasilha com água e mel. Dobre a sua calcinha duas vezes e coloque junto. Deixe a mistura la a noite toda, e no outro dia pegue a fotografia e vá até uma árvore que tenha um tronco bem grosso e sente-se em baixo dela do lado em que nasce o sol . Vire a fotografia para o tronco da árvore e pregue-a com os pregos. Use a calcinha quando tiver certeza de que irá se encontrar com ele.

ORAÇÃO PARA O ANJO DA GUARDA DO TEU AMOR

Imagem
Fulano , o teu anjo da guarda está te protegendo, te aparando e te ajudando na tua vida, mas ele precisa te ajudar em mais uma coisa, no amor. Anjo da Guarda de Fulano, estou rezando esta poderosa prece para que juntes o teu protegido a mim,  (diga o seu nome) , ele precisa da minha companhia para ser feliz, para conseguir viver bem, viver com saúde e viver com felicidade no amor. Anjo da Guarda de Fulano, tu que tens o poder de decidir por ele, toma a escolha certa de o juntar a mim,  (diga o seu nome) , pois eu sou a pessoa certa para tomar conta dele, para o fazer verdadeiramente feliz no amor. Anjo da Guarda de Fulano, sabes que ele só será verdadeiramente feliz ao meu lado, ao  lado de quem o amo e ao lado de quem o vai tratar bem, por isso quero que te encarregues de o juntar a mim o mais rapidamente possível. Sei que apenas queres o seu bem, Anjo da Guarda de  Fulano , por isso vais junta-lo a mim o mais rapidamente possível, apenas para sua verdadeira felicidade.

BOM FIM DE SEMANA!

Imagem