Postagens

Mostrando postagens de abril 7, 2019

FELIZ SÁBADO, AMIGOS!!!

Imagem

SIMPATIA PARA ESQUECER AMOR NÃO CORRESPONDIDO

Imagem
Com 1 caneta vermelha, escreva o nome de quem deseja esquecer na sola dos seus pés e na palma das suas mãos.  Coloque 2 litros de água (fervida e já morna) em 1 vasilha e junte 13 pedrinhas de sal grosso.  Vá até o banheiro, sente no vaso sanitário ou num banquinho e, com a ajuda de uma esponja, esfregue o preparado nas mãos e nos pés, apagando o que escreveu.  Reze 7 Salve-Rainhas, pedindo para Santa Rita de Cássia lhe ajudar a tirar essa paixão da cabeça.

ORAÇÃO À EXÚ-MIRIM

Imagem
Exú Mirim, que em nome de Olorum, vosso mistério descomplique nossa existência e nossa compreensão. Vossa atuação se faz necessária em nossa vida. Nossa vida se faz no equilíbrio da criação. O equilíbrio na simplicidade dos fatos naturais. A simplicidade nas soluções. As soluções nas lições da vida. As complicações e obstáculos, o caminho para o merecimento.  Portanto, amado Exú Mirim. Descomplique-nos para que possamos em nossa compreensão, achar nosso caminho de volta ao Pai mais facilmente.  Amém. 

SIMPATIA PARA AMARRAR ALGUÉM (COM PATUÁ)

Imagem
Conquiste quem você deseja comprando 1 imagem de São João e montando 1 altarzinho na sua casa com o incenso da sua preferência, velas brancas e a imagem do Santo.  Acenda 1 vela, sobre 1 pires, e 1 incenso todos os dias, durante 1 mês.  Embaixo do pires, antes de acender a vela, coloque 1 papelzinho com o nome do seu paquera escrito.  Os restos das velas devem ser jogados no lixo assim que elas acabarem de queimar.  Depois desse tempo, costure 1 saquinho com 1 pedaço de pano branco e linha da mesma cor, colocando dentro dele o papel com o nome do seu amor.  Carregue com você até conseguir realizar o que deseja.  Depois disso, jogue o patuá no lixo.  O pires pode ser usado como de costume, as cinzas dos incensos devem ser sopradas ao vento e a imagem guardada no seu armário, pelo tempo que desejar.

ORAÇÃO: PEDIDO A SANTO ONOFRE PARA ATRAIR DINHEIRO

Imagem
Glorioso Santo Onofre, quando pelas montanhas andaste, Jesus Cristo encontraste, três pedidos lhe fizeste: Dinheiro para o meu bolso, pão para a minha boca, roupa para o meu corpo. (repetir 3 vezes e fazer o pedido desejado. Rezar um Pai Nosso)

SIMPATIA PARA TER ALEGRIAS COM A PESSOA AMADA

Imagem
Logo pela manhã, acenda 1 vela cor-de-rosa sobre 1 pires e ofereça a Nossa Senhora de Lourdes.  Pegue outra vela, de cor azul, acenda sobre o mesmo pires e ofereça ao anjo da guarda de quem você gosta.  Faça uma prece que você considera forte e deixe as velas queimarem inteiras.  O que sobrar delas, embrulhe em 1 jornal e jogue no lixo.  Essa magia ganha ainda mais força se feita no dia 11 de fevereiro, data de adoração à Santa.

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO SÃO BENTO

Imagem
São Bento, água benta!  Jesus Cristo no altar.  Peço que se houver mal em meu caminho,  para de mim se afastar!  Amém!

SIMPATIA PARA AFASTAR NAMORADO

Imagem
  Você já tentou acabar com esse namoro, de todas as maneiras e, mesmo assim, ele insiste, não arreda do pé, continua a procurá-la? O jeito é apelar para uma boa simpatia que afaste-o de vez do seu caminho. Compre um lenço azul-claro e carregue-o com você durante uma semana, tomando cuidado para que não fique com aspecto de usado.  Depois, embrulhe-o e dê de presente para a pessoa. Feito isso, seu namorado nunca mais vai querer saber de você.

ORAÇÃO AOS PRETOS VELHOS PARA PROTEÇÃO

Imagem
Preto velho de Aruanda,  pelos meus caminhos anda,  para do mal me livrar.  A minha Fé Sempre me há de salvar. ASSIM ESTÁ FEITO. ASSIM SERÁ!

SIMPATIA PARA ACALMAR TEU AMOR E EVITAR BRIGAS

Imagem
Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga:  Santo Antônio reza a missa,  São João, São Pedro benzem o altar,  acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa).  Repita 3 vezes com muita fé.

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR UM MILAGRE

Imagem
ORAÇÃO POR UM MILAGRE – NENHUMA CAUSA É IMPOSSÍVEL PARA DEUS O seu pedido é algo tão difícil que pode ser chamado de um verdadeiro milagre? Não se assuste, não desista. Os milagres existem. A história de Jesus na Terra provou como muitos milagres foram operados pelas suas mãos. Muitos outros ocorrem todos os dias. Quantas histórias de  curas  inexplicáveis de doenças raras ou terminais você já ouviu falar? Muitas. Tantas que desafiam até a medicina mais avançada e a lógica. O poder da Fé é inabalável e mesmo que a vida nos faça acreditar que é impossível, não de deixe convencer, a crença no milagre que Deus pode fazer por você tem de ser uma muralha de  proteção  e confiança na Trindade divina. Conheça essa poderosa oração: “Jesus, operador de milagres Tu que já fizestes cego ver Surdo ouvir, mudo falar Paralítico andar E que já ressuscitou mortos Ressuscita a minha fé Ressuscita a minha esperança Alimenta a minha fé Permita que o Espírito Santo tome conta d

ORAÇÃO PARA ILUMINAR OS CAMINHOS

Imagem
A semana tem sete dias.  As sete luas têm sete magias.  Sete anjos de Deus me guardem,  Sete estrelas do Céu me iluminem,  Sete santos me acompanhem  Durante as sete noites e também nos sete dias. AMÉM.

BOM DOMINGO! FELIZ SEMANA!

Imagem