Postagens

Mostrando postagens de janeiro 9, 2022

BOM SÁBADO AMIGOS!

Imagem
 

ORAÇÃO DE BENZIMENTO

Imagem
  Que cada doença espiritual que te atrasa, saia do seu corpo. Que cada espírito negativo que te acompanha volte para o seu lugar dentre os mortos, que encontre o seu caminho e seja uma entidade de luz. Que a inveja que está em você seja quebrada, pisada e enterrada! Que cada amor não correspondido seja esquecido. Que as portas da prosperidade sejam abertas em sua vida. Que cada problema seja resolvido em sua vida. Que sua Luz nunca se apague. Que os seus pés sejam lâmpadas acesas! Que a fartura reine em sua mesa. Que nenhuma praga, nenhum feitiço chegue até você e nem em sua casa. Pai amado, cuide dessa pessoa e não permita que ela sofra. Que você seja sempre forte e que Jesus te cubra com o escudo e corte toda praga dos seus caminhos. Que seu corpo seja coberto pelo manto do mestre Jesus e que a doença não te assombre. Bendito és e bendito sempre serás. Eu, vovó Marta de Angola te benzo e te selo pelas 7 espadas, pelos 7 caminhos, pelas 7 saias, pelos 7 escudos e pelas 7 luzes. Que

ORAÇÃO A POMBA-GIRA CIGANA DA ESTRADA PARA ATRAIR O AMOR

Imagem
  “Minha protetora Cigana da Estrada, faça despertar em mim (diga seu nome) a sua beleza, sua sensualidade e atração! Você que é poderosa, bela e desejada. O clarão da sua beleza se irradia na noite, seu sorriso atrai os homens e, presos em suas mãos, todos os olhares que chegam a você ficam encantados. Seu corpo desperta e atrai todos os homens. E a seus pés todos se arrastam, e imploram para estar em seus braços. Respeito e admiro sua força, oh Pombo Gira Cigana da Estrada. Peço que me ajude a ser assim como você: bela, linda, livre e sedutora. Peço-lhe que o meu rosto seja sempre belo, sem manchas ou rugas, e que eu tenha um corpo saudável e belo. Assim seja! Assim será! Assim já é. Optchá Cigana da Estrada ! Pombo Gira é Mojubá.” Que a Cigana da Estrada passe pela vida de todos nós, desbravando caminhos e trazendo a concretização de todos os objetivos! Salve o Povo Cigano! Optchá!!!

ORAÇÃO A SÃO LÁZARO PARA MANTER A FAMÍLIA UNIDA

Imagem
  Oh! Milagroso São Lázaro, grande amigo de Jesus, valei-me nesta hora de aflição e doença. Preciso da vossa valiosa cura milagrosa, acredito na ajuda para vencer as lutas do dia a dia, e as forças malignas que procuram tirar-me a paz e saúde. Oh! São Lázaro cheio de chagas, libertai-me das doenças infecciosas e contagiosas que querem contaminar meu corpo com enfermidade. Oh! São Lázaro, ressuscitado por Cristo, iluminai os meus passos, a fim de que, por onde eu andar não encontre armadilhas ou empecilhos quaisquer. E guiado pela vossa luz me desvie de todas as emboscada preparadas pelos meus adversários. Oh! São Lázaro, guardião das almas, estendei as vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos desastres, dos perigos contra a vida, da inveja e de todas as obras malignas. Oh! São Lázaro, que comia as migalhas caídas da mesa dos ricos, abençoai minha família, o meu pão de cada dia, a minha casa, o meu trabalho, curando todas as doenças do corpo e espirituais, cobrindo-me com o vé

ORAÇÃO DO MILAGRE URGENTE

Imagem
  venho pedir com toda a fé que todas as entidades mais poderosas da natureza e do Universo me ajudem de imediato com o homem que amo e pelo qual meu coração sangra - que ele (....) sinta o que eu sinto (....) por ele e esteja como estou cheio de saudades nossas, que sinta a dor e que nada que o rodeia lhe desvie essa dor de não estar comigo e me contacte a todo o momento cheio de preocupação comigo . se sinta cem por cento responsável por mim e pela minha felicidade. que me ame mesmo. QUE ME TELEFONE , QUE esteja aflito e se sinta culpado da forma como me tem tratado e modifique o seu comportamento para comigo e nada o vai impedir disso. que esteja a morrer de ciúmes de mim e sinta que não pode de forma alguma me perder seja como for e resolva de vez comigo. quero que tudo na vida dele onde se encontra não lhe corra bem e deixe de se entender com os do circulo dele em casa e se sinta muito infeliz e fique imediatamente bem de saúde e me procura LOGO, AFLITO cheio de remorso e carinho.

SIMPATIA - POÇÃO MÁGICA DOS LÁBIOS ARDENTES

Imagem
  Poderoso encanto e conquista Suco de maracujá Açúcar Uma panela de ferro Uma colher de pau Vidrinho com rolha Numa panela de ferro coloque três colheres de pau cheias de açúcar. Acenda o fogo e comece a mexer, dizendo: “Com o brilho dos meus lábios, eu atraio o seu olhar. Com o doce do meu beijo, eu atraio o seu desejo.” Quando o açúcar tiver derretido e atingido o ponto de calda, derrame um copo de suco de maracujá puro sobre ele. Vá mexendo enquanto diz: “Eu derreto seu coração, Eu desfaço suas resistência, Eu desperto sua paixão, Com minha simples aparência.” Mexa por mais alguns minutos em fogo baixo e desligue. Coloque essa calda no vidro e tampe com a rolha. Quando quiser conquistar alguém, passe a mistura nos lábios.

QUE GANESHA LHE ABRA OS CAMINHOS! FELIZ DOMINGO!

Imagem