Postagens

Mostrando postagens de abril 8, 2018

ERVAS CURATIVAS: ANTIGA RECEITA ENCONTRADA EM MONASTÉRIO

Imagem
Alho - Receita remédio antigo encontrado em Monastério Budista Esta receita de alho é um remédio antigo encontrado em livros antigos num Monastério Budista nas montanhas do Tibet em 1972. Propriedades Este preparado de extrato de alho limpa o organismo das gorduras e libera os cálculos depositados. Melhora o metabolismo e, em consequência, todos os vasos sanguíneos se tornam elásticos. Diminui o peso do corpo, levando o peso normal. Desfaz os cálculos no sangue, cura o diafragma, miocárdio enfermo, a arteriosclerose, a isquemia, a sinusite, a hipertensão, as enfermidades bronco pulmonares. Faz desaparecer por completo a dor de cabeça, cura a trombose no cérebro. Cura a artrite, o reumatismo, a gastrite, as úlceras de estômago e as hemorroidas. Ingredientes e Utensílios • 350 gramas de alho (descascado e limpo) • 250 ml de um bom destilado (de aguardente, vodka, etc.) • Pote de vidro de conserva lavado e esterilizado (fervido em água) • Liquidificador • Coador muito fino de

UM PRESENTE PARA TODOS: CONHEÇAM O ANJO CONTRÁRIO

Imagem
PRESENTE DE SÁBADO. PRESTEM MUITA ATENÇÃO, POIS AS VEZES NÃO SABEMOS PORQUE NADA DÁ CERTO EM NOSSAS VIDAS. O Anjo contrário Já ocorreu com você certas coisas que o deixaram irritado? Quantas não foram as vezes que se viu envolvido em discussões sem sentido? Uma sensação de angústia;um gesto brusco, ou destilar tanto fel com palavras carregadas de ódio dirigidas contra alguém querido e que não merecia. Depois de alguns instantes, você não encontra uma explicação razoável para tudo o que está acontecendo, ou não sabe identificar a origem. A origem de tudo isso pode ter sido o ANJO CONTRÁRIO aproveitando-se de um momento de descuido. Pare e pergunte, se não foi só está vez. Observe que a atuação negativa do ANJO CONTRÁRIO é muito parecida em sua essência. Porém, em cada campo da vida humana as contrariedades se particularizam por sutilezas, que muitas vezes não notamos. Isso ocorre porque todo dia temos muitos envolvimentos e, às vezes, entendemos como uma coisa só. Para você reco

ORAÇÃO DO ESQUECIMENTO

Imagem
"Senhor, ouve a minha oração e escuta o pedido aflito de meu coração que sangra e sofre por perder o amor que o acalentava.   Nesse momento, Senhor, minha vida parece desaparecer como fumaça e meu corpo arde como a relva seca. Perdi a fome, a sede e apenas gemo de dor e sofrimento, como um pássaro solitário no galho mais alto de uma árvore seca.   Só em ti, Senhor, posso encontrar consolo. Só em teu amor posso encontrar as misericórdia e o alívio para suportar a dor.   Que a minha luz não se apague, mas se vivifique em tua luz; que meu alento não esmorece, mas se fortaleça em tua misericórdia; que meu desalento não me prostre à beira do caminho, mas seja substituído pelo chamado da felicidade que porás a minha espera, no fim de um novo caminho.   Porque apenas em ti está o consolo e a paz que todos esperamos. Amém."   Repetir essa oração por nove dias seguidos. Durante esse período, não acender vela dentro de casa

SIMPATIA DE SÃO LÁZARO PARA CURAR QUALQUER FERIDA

Imagem
Simpatia de São Lázaro para curar qualquer ferida Esta simpatia de São Lázaro serve para curar feridas seja na pele ou em órgãos internos. Pode ser feita a qualquer dia da semana, especialmente no dia 17 de dezembro que é seu dia do Santo. Acenda uma vela branca em um pires, faça o seu pedido e a seguinte prece: “São Lázaro no céu tu estás. Quando estavas na terra nunca andavas só. Sempre andavas acompanhado de seu cachorro. Sei que pra ti é um animal amigo e santo. Prometo que irei preparar uma refeição digna para teu amigo, em troca da cura da minha ferida (ou da pessoa que você quer ver recuperada).” Em seguida reze um credo. Assim que o seu pedido for atendido, faça uma boa refeição e presenteie a um cachorro em homenagem ao Santo, em agradecimento a graça alcançada.

ORAÇÃO PARA AFASTAR RIVAL

Imagem
Em nome do Pai, do Filho, do Espírito Santo.  Senhor Deus, misericordioso Onipotente Jesus Eterno.  No Paraíso dissestes a Adão e Eva: “Crescei e multiplica-vos”.  Vós por amor criastes o universo. Vós que sois o Eterno Amor, baixai os vossos olhos sobre essa humilde pecadora, que arrependida dos pecados, suplica-vos a graça de jamais lhe faltar o amor de (....)  Considerai, Senhor, que nos amando uns aos outros, nós também amamos pai celestial, pois são feitos à vossa imagem e semelhança. Sabeis que o amor é a lei universal, que governa e dirige todas as coisas e anima os seres.  Glorioso Anjo São Rafael, vós que sois o patrono das criaturas que amam com sinceridade, intercedei em meu favor junto ao trono altíssimo, vós que estais sempre presente diante do trono Onipotente.  Afastai (....) das más companhias, desviai-o dos caminhos da perdição, tornai-o meu amigo fiel e sincero.  São Rafael, tocai-lhe o coração, iluminai-lhe a mente para que (....) veja nessa vossa humildade devota

SIMPATIA PARA ELE SE APAIXONAR

Imagem
Para ele se apaixonar Você vai precisar de papel virgem, um pote de vidro com tampa, açúcar, uma panela e uma colher. Escreva no papel o nome completo do objeto do afeto, coloque-o dentro do pote e derrame açúcar caramelado por cima. Tampe e enterre em um lugar onde ninguém pise e nunca descubra. Não fale pra ninguém que você fez essa simpatia.

SIMPATIA PARA SABER SE É CORRESPONDIDO/A

Imagem
Para saber se você é correspondida(o) Compre um baralho e retire as cartas de número oito, nove e dez, deixando-as de lado. Embaralhe as outras e faça três montes iguais. Escolha aleatoriamente um monte e se nele você encontrar o Valete de Ouros, pode ter certeza que você é muito amada. Se encontrar uma Dama de qualquer naipe, antes do Valete, é sinal de que há uma outra mulher entre vocês. Se encontrar um Rei de Ouros, é sinal que você vencerá todas as barreiras que estiverem em seu caminho. Se não aparecer o Valete no monte escolhido, queime o baralho inteiro e jogue as cinzas numa correnteza de rio ou no mar. Espere sete dias e refaça a simpatia.

ORAÇÃO PARA CHAMAR ALGUÉM

Imagem
ORAÇÃO PARA CHAMAR ALGUÉM "Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e atribulada, vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo, venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que aonde (....) estiver venha o mais depressa que puder.   (....), não terás sossego enquanto não vier falar comigo.   (....) não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir , não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar até mim". Assim seja e assim será, Amem!

ERVAS CURATIVAS: SÃO GONÇALINHO

Imagem
ERVAS CURATIVAS: SÃO GONÇALINHO São-Gonçalinho:  É uma erva-santa, pelas múltiplas  aplicações ritualísticas a que está sujeita.  Na medicina caseira usa-se como anti térmico  e para combater febres malignas, em chá.

SIMPATIA: DICA MÍSTICA

Imagem
SIMPATIA: UMA DICA MÍSTICA PARA VOCÊS Dica Mística Urgente:   Arruda: Esta é para você que sempre quis ter um pezinho de Arruda  em sua casa e sua mudinha acaba sempre morrendo!!!  Se você tem uma amiga faladeira, uma vizinha que adora  uma proza, ao plantar sua "mudinha de arruda" não diga  que está plantando Arruda e sim a língua da pessoa faladeira!!! Obs: Quanto mais a pessoa falar mais forte sua plantinha  irá ficar!!!   

ORAÇÃO DA MEIA NOITE

Imagem
Para a Meia-Noite Ó anjo da minha guarda, Nesta hora de terror, Me livre das más visões Do diabo aterrador; Deus me ponha a alma em guarda Dos perigos da tentação, De mim aparte os meus sonhos E opressões do coração: Ó anjo da minha guarda, Por mim pede à Virgem-Mãe Que me preserve dos perigos Enquanto foi vivo. Amém.

ERVAS CURATIVAS: POEJO

Imagem
Remédio caseiro para diabete   Tomar diariamente 1 chávena de infusão de poejo é um ótimo remédio natural para ajudar a controlar a diabetes. Coloque 20g de folhas de poejo numa chávena e cubra com água fervente. Tape e deixe esfriar por 15 minutos. A seguir, coe e beba. O chá pode ser bebida a qualquer hora do dia, mas deve ser tomado preferencialmente após ser feito, para evitar que o poejo perca suas propriedades medicinais. A diabetes é uma doença que se for devidamente controlada não apresenta grandes riscos para o indivíduo.

SIMPATIA PARA EVITAR TRAIÇÃO NO AMOR

Imagem
Simpatia para evitar traição no amor:   Escreva o nome da pessoa nas costas de um rei de copas  e coloque a carta sobre um dos pés de sua cama.

ORAÇÃO ANTIGA E PODEROSA

Imagem
Oração: "Ó Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar?  Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão povoado pela dor?  Ah! Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo junto ao Coração de Deus, Pai Misericordioso e Fonte de toda consolação. Alcançai-me a graça que tanto desejo e necessito (fazer o pedido).  Apresentada por vós, que sois tão cara, a Deus, a minha prece será certamente atendida.  Dizei ao Senhor que esta graça servir-me-á para melhorar a minha vida e os meus hábitos e proclamar na Terra e no Céu a Misericórdia Divina." Amém.

BOM DOMINGO, AMIGOS!

Imagem