Postagens

Mostrando postagens de agosto 23, 2020

FELIZ SÁBADO, AMIGOS!

Imagem
 

ORAÇÃO AOS ANJOS DA GUARDA DOS DOIS

Imagem
  PEÇA COM FÉ PARA OS ANJOS DA GUARDA DOS DOIS.  Do Senhor é a terra e a sua plenitude; o mundo e aqueles que nele habitam.   Porque ele a fundou sobre os mares, e a firmou sobre os rios.   Quem subirá ao monte do Senhor, ou quem estará no seu lugar santo?  Aquele que é limpo de mãos e puro de coração; que não entrega a sua alma à vaidade, nem jura enganosamente.  Este receberá do Senhor uma bênção, e a justiça do Deus da sua salvação.  Tal é a geração daqueles que o buscam, daqueles que buscam a tua face, ó Deus de Jacó.   Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.  Quem é o Rei da Glória? O Senhor forte e poderoso, o Senhor poderoso na batalha.  Levantai, ó portas, as vossas cabeças; levantai-vos, ó entradas eternas, e entrará o Rei da Glória.  Quem é esse Rei da Glória? O Senhor dos exércitos; ele é o Rei da Glória ANJOS PROTETORES DA GUARDA DE (.....) TRAGA-O DE VOLTA PARA (.....)E QUE ELE NÃO CONSIGA MAIS VIVER SEM (.....).

SIMPATIA-MAGIA PARA ELE BROXAR COM AS OUTRAS

Imagem
Como fazer: Escreva seu nome completo em uma cueca usada do seu homem e enterre num vaso de comigo ninguém pode. Peça a seu Deus que enquanto a cueca estiver enterrada, o (nome do seu homem) não conseguirá ter ereção a não ser que seja com você. Em seguida urine sobre o vaso em que está enterrada a cueca. O nome e a urina são seus, então “ele” só vai funcionar com você.

SIMPATIA PARA NÃO FALTAR DINHEIRO

Imagem
  Nas primeiras três sextas-feiras do mês, varra a sua casa da seguinte maneira:  comece pelo quintal, passe por dentro da sua residência e termine no portão, onde deve juntar a sujeira.  Se você mora em apartamento, varra a partir da área de serviço e tire a sujeira pela porta da frente.  Coloque o lixo em uma sacola junto com uma moeda de 1 real ou de 5 centavos.  Amarre a boca da sacola e, sem entrar em casa, leve-a até a lixeira mais próxima. Enquanto joga o pacote, diga: “ O dinheiro nunca faltará na minha morada "  Reutilize a vassoura normalmente depois.

ORAÇÃO A SÃO CIPRIANO PARA REALIZAR UM DESEJO

Imagem
  Ó venerado São Cipriano, eu venho até você para que conceda o meu desejo: (peça o que precisa). Acelere o que eu imploro tanto, para que eu possa sustentar minhas necessidades financeiras urgentemente. Eu conheço seu imenso poder e é por isso que eu sei que você pode me ajudar, conceda-me este milagre e eu, em troca, espalharei seu nome com honra e amor, para você ser reverenciado para todos com imenso amor. Venha rapidamente em meu socorro. Amém!  Termine a oração agradecendo à São Cipriano, dizendo: “Agradeço à você, São Cipriano, por esta oração poderosa e eficaz que trabalha em favor da minha necessidade. Como agradecimento, difundirei seu nome a todos que precisam.”

SIMPATIA PARA TER FARTURA EM CASA

Imagem
  Em uma noite de domingo, enterre uma moeda (vale qualquer valor) em um vaso de dinheiro-em-penca.   Coloque esse vaso em um lugar de destaque na sua sala ou em alguma parte da sua casa onde você costuma trabalhar.  Toda vez em que você passar pela planta, imagine muita riqueza e fartura entrando em seu lar.

ORAÇÃO FORTE PARA CONSEGUIR DINHEIRO

Imagem
  **oração forte para dinheiro.... MARIA PADILHA isso não é brincadeira todas as vezes que faço essa Oração momentos depois ganho o dinheiro que eu quero e preciso ..... não pode ser coincidência é impressionante ....muito respeito por essas entidades e ......... invoco minhas Pombas Giras ,vocês como mulheres e homens sabem que como precisamos de dinheiro .não permitam que o dinheiro fira meu coração ,nem fique longe de mim ,seja através de sorteios jogos mega sena / loto fácil, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e tragam muito dinheiro para mim:(.....) .onde ele estiver nesse momento e se estiver com outra pessoa, que chame o meu nome:(.....), quero e preciso que venha muito dinheiro para mim:(.....) que o dinheiro me pertença o mais rápido possível ..amarro dinheiro amarro dinheiro amarro dinheiro que venha o mais rápido para mim:(.....) quero que o dinheiro fique dependente de mim da minha companhia do meu cheiro quero que o dinheiro deseje ficar comigo:(.....) para sempre

ORAÇÃO PARA TRAZER AMIGA OU AMOR DE VOLTA

Imagem
  SENHOR DEUS em nome de JESUS te peço que neste exato momento ..... peça desculpas para mim. Acabe EM NOME DE JESUS TODAS AS INTRIGAS,ANGUSTIAS e que ..... sinta uma profunda necessidade de me ver, de falar comigo, de pedir desculpas, que os nove coros dos ANJOS soprem meu nome nos ouvidos de ..... e que ..... não sinta sossego até dizer que lamenta e queira reatar amizade comigo, ainda hoje e diga que não quer perder a minha amizade. Que esta vontade se torne irresistível nesse exato instante e sempre, LOUVADO SEJA JESUS CRISTO, LOUVADO SEJA NOSSO DEUS TODO PODEROSO, REI DE TODO O UNIVERSO,terra,céu e mar,louvado sejam os ANJOS Miguel,Gabriel e Rafael. Que este meu desejo se reforce na luz do MESTRE JESUS e que se realize agora mesmo. Pela SANTÍSSIMA TRINDADE, PAI FILHO E ESPÍRITO SANTO DE DEUS, que quebre o orgulho, egoísmo e o medo que se instalaram no coração de ......Peço a NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, que nos proteja, e a nossa amizade! Que essa amizade nunca cause tristeza a ning

ORAÇÃO DO AMOR PRÓPRIO

Imagem
  Que eu saiba primeiro me encontrar, antes de me doar. Que eu possa respeitar os meus próprios limites e aprender a dizer "não", quando essa é a minha real vontade e direção. Nos erros que cometo, que eu possa me olhar com todo amor e compaixão, pois sei que faço e dou o meu melhor, que eu aprecie a autogratidão. Em cada alegria celebro a grandeza de ser quem sou, sem querer ser uma imagem que pintaram de mim, esse tempo acabou. Com carinho eu me cuido e me amparo a cada passo, a cada queda. Sei que minha força se refaz no meu tempo, e nele meu coração celebra. Que eu não me critique ou me culpe, drenando assim minha própria energia. Que eu saiba respeitar o meu tempo de florescer a cada dor, que eu possa também me permitir a alegria. Que antes de eu cuidar do outro, eu olhe para a minha vida, regue o meu jardim para que a doação não me deixe um buraco e eu me sinta depois dolorida. Que eu não abandone a mim mesmo(a), esperando que alguém venha me salvar, ao invés disso que

SIMPATIA PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Imagem
  Em um guardanapo de papel, coloque duas colheres (sopa) de arroz feito no dia e três folhas de arruda.  Embrulhe e guarde este p acotinho na geladeira por três dias.  Ao final deste período, enterre o embrulho num jardim ou vaso bem florido.  Esta simpatia deve ser feita durante cinco segundas-feiras seguidas.