Postagens

Mostrando postagens de março 10, 2019

FELIZ SÁBADO AMIGOS!

Imagem

ORAÇÃO DO MILAGRE

Imagem

SIMPATIA PODEROSA PARA CONQUISTAR

Imagem
Cigarro Poderoso Escreve o nome dele no filtro de um cigarro, acenda-o e deixe que queime até o fim (não precisar fumá-lo). Em seguida, pegue o filtro e jogue na frente da casa do rapaz, e não conte nada a ninguém. Essa é uma das simpatias mais eficientes de  como conquistar um homem .

ORAÇÃO PARA TRAZER UMA PESSOA DE VOLTA AINDA HOJE

Imagem
Que o poder de São Marcos e de São Manso entre na minha vida através desta poderosa oração. Que esse poder seja usado para trazer (nome da pessoa) de volta para os meus braços o mais rapidamente e urgentemente possível. Que essa pessoa não me tire da sua cabeça, que essa pessoa não pare de pensar em mim, que essa pessoa fique dependente de mim para sempre, a partir deste preciso momento. Que São Manso use os seus poderes para amansar (nome dele) e que São Marcos use os seus poderes no amor para trazer de volta para os meus braços (nome novamente). Que a união das vossas duas forças seja o que preciso neste preciso momento para recuperar o meu amor de forma simples, rápida e definitiva. Agradeço a estes dois poderosos santos por me ouvirem. Amém.

ORAÇÃO À SANTA MARTA PARA ALCANÇAR A GRAÇA DESEJADA

Imagem
“Santa Marta, santa minha, acolhei-me à Vossa proteção entregando-me por completo ao Vosso amparo. Como prova do meu afeto por Vós, ofereço esta oração durante esta novena. Consolai-me das minhas penas, pela grande felicidade que tiveste em hospedar em Vossa casa o Divino Salvador do mundo. Intercedei hoje e sempre por toda a minha família para que sempre invoquemos o Divino Jesus todo Poderoso em todas as necessidades da nossa vida. Suplico-vos, também Santa Marta, que tenhais sempre misericórdia infinita para comigo, e concedei-me a graça que hoje Vos peço de todo o coração: ( Faça seus pedidos ). Rogo-Vos que me façais vencer todas as dificuldades da vida como vós vencestes o dragão que tendes sob os Vossos pés. Amem Jesus.” Esta oração serve para fazer qualquer pedido a Santa Marta, seja saúde, proteção, iluminação, ou qualquer coisa que você necessite. Espero que estas rezas tenham sido úteis e que obtenha as graças que tanto almeja. Se alguma coisa de bom acontecer

SIMPATIA NA SOLA DO PÉ PARA AMARRAR

Imagem
Escreva o nome do seu pretendente na sola do pé esquerdo., depois pise no chão dizendo a seguinte frase: “Debaixo do meu pé te prendo (nome dele), eu te amarro (nome dele), eu te mantenho (nome dele), pelo poder das 13 almas. Depois, pegue um papel em branco, escreva esse ritual e passe para 4 amigas. Obs.: Não conte para ninguém o sonho que tiver nessa noite.

ORAÇÃO DO SUMIÇO

Imagem
Não precisa de praticamente nada, apenas do nome da pessoa que quer fazer sumir. Caso tenha o nome completo use ele, é o que recomendamos. Imploro hoje às poderosas Almas esquecidas do sumiço para que façam (nome da pessoa) sumir da minha vida de uma vez por todas. Imploro a todas as almas que foram esquecidas e deixadas para trás para que atendam este meu pedido. Imploro a todas as almas bondosas que me ajudem a afastar essa pessoa da minha vida, a tirar ela do meu presente e do meu futuro. Almas esquecidas, afastem (nome da pessoa), façam ela sumir da minha vida, da vida dos meus amigos, dos meus familiares e do meu amor. Separa os nossos caminhos, torna eles diferentes e bem longínquos um do outro. Separa as nossas vidas, torna elas diferentes e bem distantes umas das outras. Rogo novamente às almas para que me ajudem nesta tarefa de fazer sumir (novamente o nome) o mais rápido possível. Amém.

SIMPATIA PARA CONQUISTAR UM AMOR DIFÍCIL

Imagem
Romã do Amor 7 ROMÃS  Pegue sete pedaços de papel em branco e escreva o nome do homem amado em todos eles.  Em seguida, faça um furo em cada uma das romãs e coloque um papel dentro.  Ás seis horas da tarde  jogue as romãs em um jardim e repita sete vezes a frase: “Vai romã, vem (nome dele)”.

ORAÇÃO A SÃO MARCOSE SÃO MANSO (AMANSAR)

Imagem
Para amansar o seu coração, a mente e todo o corpo. Tem a melhor oração de São Manso e de São Marcos para amansar alguém logo abaixo, reze ela e substitua todos os campos que estão entre “( )”. (diga aqui o nome da pessoa que deseja amansar o coração). Que São Marcos te marque e que São Manso te amanse que Jesus Cristo te abrande, e o espírito santo te humilhe, (diga aqui o nome da pessoa que deseja amansar o coração). Jesus cristo andou no mundo amansando leões e leoas, lobos e lobas todos os animais ferozes, e não há padre nem bispo, nem arcebispo que possa dizer missa sem pedra dará e o mal não sossega assim, (diga aqui o nome da pessoa que deseja amansar o coração). Tu não poderá parar nem sossegar até venha estar comigo já com dois eu te vejo com cinco eu te prendo, o sangue te bebo, o coração te parto aqui já e já agora mesmo brando e humilde para comigo assim como ficou brando e humilde Jesus Cristo aos pés de seus inimigos na árvore de Vera Cruz, (diga aqui o nom

ORAÇÃO PARA ELE/ELA CHORAR POR MIM

Imagem
Rezo hoje com muita fé em São Cipriano e em todos os seus verdadeiros poderes para que ele interceda a meu favor e a favor da minha vida amorosa, sentimental e íntima. Rezo para que faças (nome dele) chorar por mim ainda hoje, com toda a tua força, com toda a tua vontade. Ele que chore sem conseguir parar por perceber que me está perdendo e por ver que me fez sofrer todo este tempo em que andei atrás dele. Que chore e que sofra todos os segundos enquanto o faz, que sinta saudades, que sinta amargura e que sinta que tudo está perdido entre nós. Tudo isto para que ele finalmente perceba quem eu realmente sou e que realmente precisamos estar juntos para sermos verdadeiramente felizes. Rezo esta oração para que ele chore, para que desespere e que sinta a minha falta ainda hoje. Amém.

SIMPATIA PARA ENCONTRAR UM NOVO AMOR

Imagem
Pegue uma rosa branca e coloque em um copo com água.  Na água, coloque açúcar ou mel e algumas gotas de essência de alfazema.  Mantenha a rosa no copo até que todas as pétalas caiam naturalmente. Após isso, junte as pétalas e água do copo a dois litros de água.  T ome um banho do pescoço para baixo sempre mentalizando sempre que seus caminhos para o amor se abram e que você possa ser feliz e fazer outra pessoa feliz. Ao final do banho, jogue as pétalas de rosa em um jardim ou vaso.

ORAÇÃO À SANTA CATARINAPARA DEFENDER DOS INIMIGOS

Imagem
“Santa Catarina, digna esposa de Nosso Senhor Jesus Cristo,  vós fostes aquela Senhora que entrastes na cidade,  achastes 50 mil homens todos bravos como os leões,  abrandáveis os corações com a palavra da razão. Assim rogo que abrandeis os corações dos nossos inimigos.  Olhos tenham e não me enxerguem, boca tenha e não me  falem, braços tenham e não me atem, pernas tenham e não me alcancem,  fiquem imóveis como pedra em seu lugar, ouvi minha prece,  virgem mártir, para que eu alcance tudo o que vos rogo. Santa Catarina rogai por nós. Amém.” A prece é curta, mas extremamente poderosa. Pode rezar ela quando e onde quiser.

SIMPATIA PARA CONQUISTAR O EX-NAMORADO OU MARIDO

Imagem
Em uma sexta-feira, às 18h, escreva em seu braço esquerdo o nome da pessoa que quer reconquistar.  Imagine que essa pessoa está voltando para você e que vocês dois estão muito felizes.  Coloque um esparadrapo em cima do nome e deixe por 24 horas. Após isso, retire o esparadrapo e jogue o lixo e lave o braço com leite de rosas pensando novamente na pessoa que quer reconquistar.

BOM DOMINGO, AMIGOS!!!

Imagem