Postagens

Mostrando postagens de maio 1, 2022

FELIZ SÁBADO!

Imagem
 

ORAÇÃO À MARIA MÃE DE JESUS

Imagem
  Cubra-me com seu manto de amor Guarda-me na paz desse olhar Cura-me as feridas e a dor me faz suportar Que as pedras do meu caminho Meus pés suportem pisar Mesmo ferido de espinhos me ajude a passar Se ficaram mágoas em mim Mãe tira do meu coração E aqueles que eu fiz sofrer, peço perdão Se eu curvar meu corpo na dor Me alivia o peso da cruz Interceda por mim minha Mãe, junto a Jesus Nossa Senhora, me dê a mão Cuida do meu coração Da minha vida, do meu destino Nossa Senhora, me dê a mão Cuida do meu coração Da minha vida, do meu destino Do meu caminho Cuida de mim Sempre que o meu pranto rolar Ponha sobre mim suas mãos Aumenta minha fé e acalma o meu coração Grande é a procissão a pedir A misericórdia, o perdão A cura do corpo e pra alma, a salvação Pobres pecadores, oh Mãe Tão necessitados de Vós Santa Mãe de Deus, tem piedade de nós De joelhos aos Vossos pés Estendei a nós Vossas mãos Rogai por todos, nós Vossos filhos, meus irmãos Nossa Senhora, me dê a mão Cuida do meu coração Da

ORAÇÃO CONTRA A DEPRESSÃO

Imagem
Glorificado és, ó Senhor meu Deus! Suplico-Te, por Teus Eleitos e Teus Fiéis, e por Aquele que ordenaste fosse o Selo de Teus Profetas e de Teus Mensageiros. Elimina de mim toda depressão e tristeza PAI, purifica meu coração com ALEGRIAS SANTAS, Que faças de Tua lembrança, minha companheira; de Teu amor, meu objetivo, e de Teu Semblante, meu alvo. Seja Teu Nome minha lâmpada; Tua vontade, meu desejo; Tua aprovação, meu deleite. Transforma minha depressão em ALEGRIA DE VIVER PAI, POIS TU ÉS PERFEITO, E A VIDA QUE CRIASTES TAMBÉM. Para meus pecados és Tu, ó meu Senhor, a Eterna Clemência. Ao Te reconhecer, apressei-me a atingir a corte excelsa da Tua mercê. Perdoa-me, ó meu Senhor, os pecados que me impediram de seguir os caminhos da Tua aprovação e de alcançar as praias do oceano da Tua Unidade. AMÉM, em SEU NOME EU INVOCO A CURA DA DEPRESSÃO hoje e SEMPRE.

ORAÇÃO AO MEU ANJO GUARDIÃO

Imagem
  Por amor, eu venho em oração, meu mentor, meu anjo da guarda irmão. Me conduza por caminhos estreitos, me ajuda encontrar meu defeitos, me intua para o lado do bem, e da boa ação. Minha fé, declaro nesta oração, muita fé, meu anjo da guarda irmão, me acompanhe pelas ruas escuras, me aponte onde há água mais pura, me responde quando eu perguntar, sobre a minha razão. Meu anjo, é longa a escalada, e nesta caminhada une você e eu. Vamos redobrar esperanças, essa perseverança, é aliança com Deus. Protetor, segura na minha mão com amor, continuar a missão, por momentos de rara beleza, por momentos de plena certeza, por momentos que se ouve bem clara, a voz do coração Assim Seja!!!

DICA DO CALDEIRÃO: FALE COM TUA CASA!

Imagem
  FALE COM TUA CASA A lenda diz que as sábias bruxas da antiguidade acreditavam que o lar era um ser vivo em si mesmo com sua própria consciência. É por isso que as casas das bruxas estão sempre vivas. No lar não só se guardam humanos e seus animais de estimação, mas também espíritos e divindades que protegem a casa e cuidam de todos os seus habitantes. Muitas destas energias são nativas ao terreno onde a casa foi construída, portanto, também é importante tê-las respeito. Toda vez que você entra em casa, acena com um "OLÁ", quando você sair dela dê um "obrigado". Casas ignoradas têm um ambiente pouco saudável e atraem negatividade. Faça a experiência! Durante um ciclo lunar fale com sua casa, e você poderá encontrar sinais ou respostas para suas perguntas.

ORAÇÃO DA SANTA CRUZ

Imagem
Esta oração foi encontrada sobre o túmulo de Jesus Cristo em 1535, enviada pelo Papa Paulo III ao Imperador Carlo V. quando partiu para combater os turcos. Aquele que ler a ou a trouxer consigo, não morrerá subitamente, não se afogará, nem se queimará, ninguém poderá matá-lo, não será vencido em batalhas e não cairá em mãos de seus inimigos. Quando uma pessoa estiver para dar a luz, se ouvir ou a ler ou a trouxer consigo, ficará livre de perigos, ou ficará terna. Quando a criança estiver crescida, com esta oração a seu lado, ficará livre de perigos, se livrará de acidentes. Quem a trouxer consigo, ficará livre de epilepsia e, se na rua vires uma pessoa atacada desse mal, coloca esta oração a seu lado e ela contente se livrará desse mal. Aquele que a escrever será abençoado. Aquele que zombar dela fará penitência. Se guardares em casa se livrará de raios. Quem a ler diariamente será prevenido três dias antes da hora de sua passagem por um sinal divino. ORAÇÃO: Deus Todo Poderoso, que so

ORAÇÃO PARA UMA GRAÇA IMEDIATA

Imagem
 

BOM DOMINGO! EXCELENTE MÊS DE MAIO À TODOS!

Imagem