Postagens

Mostrando postagens de agosto 4, 2019

UM MARAVILHOSO FIM DE SEMANA, AMIGOS!!!!

Imagem

DICA: SEGREDO DAS BRUXAS

Imagem
*Um segredo das bruxas é dar nome a todos os seus objetos pessoais.  Em Magia acredita-se que quando nomeamos alguma coisa  estamos na verdade lhe conferindo poder.

ORAÇÃO DE LIBERTAÇÃO

Imagem
Senhor fizeram macumba para me destruir!  Os inimigos estão me rodeando como leões famintos querendo ver meu fim!  Por isso aprendi neste post que posso expulsar o mal pelo nome de Jesus Cristo e pelas minhas palavras ditas com fé!  Então digo agora:  Demônios saiam da minha vida!  Na autoridade que Jesus me deu eu ordeno: Demônios vão embora dos meus caminhos, EU DESFAÇO TODA A MACUMBA CONTRA A MINHA VIDA NESTA ORAÇÃO, AGORA! tudo que foi feito por qualquer mulher para amarrar prender ..... e separa-lo de mim esta desfeito em nome do Senhor Jesus. CREIO QUE NENHUM MAL ME SUCEDERÁ PORQUE ACREDITO QUE NENHUMA MACUMBA ME PEGA EM NOME DE JESUS CRISTO.  ESTÁ DESFEITA TODA A MACUMBA EM NOME DE JESUS CRISTO, Pai amado!  Muito obrigado! Creio que estou liberto e protegido dia e noite e noite e dia pelos teus anjos e nada de mal acontecerá comigo.  AMÉM!!!

SIMPATIA PARA TER PAZ NA FAMÍLIA

Imagem
Materiais necessários: Um pão francês Tiras de papel Caneta preta Açúcar mascavo Mel Modo de preparo: Quantos membros existem em sua família, conte e corte tiras de papel equivalentes a essas pessoas, depois escreva os seus respectivos nomes em cada tira. Faça um buraco no meio do pão de maneira que seja fácil introduzir coisas dentro dele, então passe mel e açúcar, depois coloque cada uma das tiras de papel com o nome de cada um dos membros no pão. Lembre-se de colocar o seu nome também. Depois disso feito, enterre este pão no quintal ou dentro de um vaso de plantas, desta maneira você garantirá a paz dentro de seu lar com ajuda das simpatias fortes para unir famílias.

ORAÇÃO PARA CONSEGUIR EMPREGO URGENTE

Pelos PODERES DE SÃO CIPRIANO,eu (.....) vou conseguir meu emprego excelente,com ótimo salário, SÃO CIPRIANO,fazei com que este pedido se realize de imediato, urgentemente. Preciso arrumar um emprego ainda está semana, quero um emprego em qualquer área que possa desempenhar, pois me dará competência,rapidez , inteligência, responsabilidades, humildade para permanecer neste emprego por muitos e muitos anos. Te peço SÃO CIPRIANO, este emprego com urgência. SUPLICO AS TREZE ENTIDADES, AS TREZE ALMAS QUE O VIGIAM SÃO CIPRIANO, ATENDA O MEU PEDIDO, pois preciso pagar minhas contas, manter o sustento econômico da minha casa, poupar. Quero esse emprego o mais rápido possível e nunca mais ficar desempregada, a partir de agora em nome de SÃO CIPRIANO DAS TREZE ENTIDADE, DAS TREZE ALMAS QUE VIGIAM SÃO CIPRIANO, que a partir da hora que divulgar está oração poderosa o meu emprego vou conseguir, ASSIM SEJA! ASSIM SERÁ! ASSIM ESTÁ FEITO, irei publicar o seu nome em troca do meu pedido,e terei o m

SIMPATIA FORTE PARA MELHORAR TEUS NEGÓCIOS

Imagem
Misture um pouco de mel com farinha mandioca até ficar feito farofa.  Pegue na mistura e coloque em todos os cantos do estabelecimento e deixe ficar um final de  semana .  Quando regressar na segunda-feira, lave todos os locais onde colocou a mistura e reze 7 Pais nosso e 7 Ave Marias.

SIMPATIA - FEITIÇO DA BRUXA ESPANHOLA

Imagem
ESSA SIMPATIA, FEITA COM FÉ. É TIRO E QUEDA!!! FOI TESTADA E APROVADA POR AMIGAS MINHAS! TODAS ESTÃO AGRADECIDAS. FAÇAM, E DEPOIS COLOQUEM O RESULTADO NOS COMENTÁRIOS. BOA SORTE!!! Com dois eu te vejo Com cinco eu te ato Teu sangue eu bebo Coração arrebato Não dispenso sorrisos e tua boca tapo teu coração eu ato e te ato e te reato e volto a reatar Nem comer nem beber poderás Nem amar,nem desamar nem em campo verde estar nem em campo seco folgar, nem com viúva,nem com casada nem com solteira amada ao afeto chegar que aqui,diante dos meus olhos venhas atado,conjurado a me querer,a me amar Teus dinheiros me venhas dar Com todo amor que tenhas Que venhas Que venhas Que venhas”

ORAÇÃO À SÃO CIPRIANO PARA VINGANÇA

Imagem
Pelos poderes de São Cipriano QUE (.....) , (.....) e (.....) PERCAM imediatamente , família, mulheres, homem, dinheiro, trabalho e que os (Três) fiquem na miséria. São Cipriano faça, pois quero que este pedido se realize de imediato que (.....) , (......) e (....) percam família, mulheres, homem, dinheiro, trabalho e que fique na miséria e não consiga arrumar Trabalho em lugar nenhum daqui de ....., sem demora pelos poderes de São Cipriano que (.....) , (.....) e (.....), percam agora família, mulheres, homem, dinheiro, trabalho e que os Três fiquem na miséria e que suas mãos fiquem amarradas para nunca mais eles arrumarem um Trabalho. Que vão embora daqui de ....., publicarei esta oração em seu nome São Cipriano. Faça com que eles (.....) , (.....) e (.....), percam família, mulheres, homem, dinheiro, trabalho e que fique na miséria e as treze entidades e as três almas que acompanham São Cipriano que me atenda o mais rápido possível. Que (.....) , (.....) e (.....) percam família,

ORAÇÃO AO EXÚ PEDRA NEGRA PARA DINHEIRO E PROSPERIDADE

Imagem
Pedra Negra, Seu Pedra Negra, não sei o que faço...  Não sei o que resolver!  Estou desesperado!!!  Estou a sofrer!  Seu Pedra Negra vem me ajudar...  Faz entrar dinheiro para me salvar.  (Rezar fora de casa,rezar todos os dias) Divulgando em agradecimento por ele sempre me tirar do sufoco!)

SIMPATIA PARA TER SUCESSO E GANHAR DINHEIRO

Imagem
Esta  simpatia  para ganhar dinheiro deve ser feita durante três dias seguidos para que se comecem a ver resultados. Acenda 3  velas  brancas num pratinho de vidro, com um fundinho de água com açúcar e ofereça cada uma delas aos anjos Gabriel, Miguel e Rafael. Faça todos os seus pedidos e coloque o prato com as velas num local que seja mais alto que você mesmo.  No final dos 3 dias, deverá colocar, à frente de sua casa, uma faixa dizendo:  Obrigada aos 3 anjos protetores pela  graça  conseguida.  Depois, jogue tudo no lixo e use o prato depois de lavado.

SIMPATIA PARA UNIÃO FAMILIAR

Imagem
Materiais necessários: Uma foto em família Três velas brancas Um punhado de sal grosso Modo de preparo: Para fazer essa simpatia, tenha uma foto com todas as pessoas das quais você precisa de mais harmonia. Se você ainda não tem esta foto, dê uma desculpa e tente tirar, quanto mais pessoas na foto melhor. Depois, você deverá colocar a foto deitada em uma mesa ou recipiente e cobri-la com sal grosso. A foto deve estar revelada, não pode ser digital. Coloque o sal grosso por cima da imagem e em seguida cerque tudo isso com três velas brancas. Acenda com veemência e faça a seguinte oração: “Acendo estas velas decretando paz em meu lar, não porque comando a ordem das coisas, mas porque a minha fé é sim capaz de mover montanhas. Não aceito mais que a discórdia comande o meu lar, por isso oro para que obtenha resultado desde os céus. Sei que não ficarei desamparado(a), então acalmo o meu coração e aguardo pela paz que reinará em meu lar. Assim seja e assim será, não

ORAÇÃO PARA A CURA DA LABIRINTITE

Imagem
Outra forma de magia contra labirintite, além da simpatia para acabar de vez com a labirintite é a oração, se você não se sente a vontade para fazer simpatias, então uma oração pode cair muito bem em seu caso. Para começar, concentre-se plenamente, não se permita ter distrações durante a sua oração, afinal, nunca focamos plenamente em nada quando estamos distraídos. Você pode fazer o que quiser para se focar, encontre o seu meio. Depois, ore em voz alta: “Em nome de Jesus que se entregou por mim no madeiro eu peço! Que todas as forças malignas que me causam enfermidades fujam por sete caminhos. Já não mais aceito em minha vida o agir da maldade, por isso expulso a labirintite em nome de Jesus! Minha vida pertence ao Senhor e Ele a comanda, por isso é que invoco a Santa Trindade em meu auxílio. Já não mais sofrerei e nem mais passarei por águas turbulentas em razão da labirintite, Jesus limpa minha vida disso hoje! Já não mais me incomodo em preocupações, porque hoje o Se

BOM DOMINGO AMIGOS

Imagem