Postagens

Mostrando postagens de julho 16, 2023

BOM SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

SIMPATIA PARA SAIR DO APERTO FINANCEIRO

Imagem
Pegue algumas flores de camomilas secas e coloque em um papel dobrado com algumas moedas de valor baixo, depois ponha-o dentro da sua carteira ou dentro de algum cofre ou local que tenha dinheiro. Feito isso, reze 1 Pai Nosso e ore para Santo Expedito: "Querido Santo Expedito das causas urgentes e justas Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus, Me socorre nesta hora de aflição e desespero. Vós que é o Santo Guerreiro Que sai em defesa dos aflitos e dos desesperados, Me defenda e me proteja! Me ajude, Dai-me força, coragem e serenidade. Atenda meu pedido urgente Me traga dinheiro e prosperidade Para eu viver, Para eu comprar o pão de cada dia, Para eu conseguir as coisas que preciso Para ter uma vida feliz."

ORAÇÃO AOS ORIXÁS

Imagem
 

USO ENERGÉTICO DO XALE

Imagem
Aqui estão algumas utilidades para o Xale: Mais do que uma roupa de enfeite, é uma ferramenta poderosa na cura e magia. Cada xale tem o seu próprio significado dependendo do material com o qual é bordado e da sua cor. Com um xale podemos limpar energeticamente o nosso espaço sacudindo-o intencionalmente. Com o xale podemos saciar a alma, envolvendo uma pessoa dentro da nossa magia de cura e cantando-lhe uma canção de embalar. Com um xale podemos oferecer à Mãe Terra nossas preces. O xale como proteção ligada à vida protege o seu centro de poder, o ventre. Quando uma pessoa se sente ameaçada ela atravessa a corrente de má energia cobrindo a cabeça. Quando se sentir triste embrulha-te nele e vai se sentir embalada e protegida. Quando estiver feliz, sacuda, sacuda muito! Quando quero fazer crescer o fogo interior o meu próprio "brilho". Quando quero guardar ou marcar a informação mágica de uma árvore embrulho-a suavemente. Quando vou ao rio de águas limpas ou uma cachoeira l

SIMPATIA - BANHO PARA AFASTAR ALGUÉM DA TUA VIDA

Imagem
  BANHO DE AFASTAMENTO Tipo: Banho e Pó Magico. Período: 7 dias. Materiais: • 03 Rosas Vermelhas (colhidas pouco antes da meia noite) • 01 panela • 01 Toalha branca • 01 Envelope Preparo: Se você precisa afastar uma pessoa de sua vida, colha três rosas vermelhas alguns minutos antes da meia-noite. Coloque-as numa uma panela com água e deixe passar a noite no sereno. No outro dia, antes das sete horas da manhã, entre numa bacia ou na banheira e de pé, pegue essa água com rosas e jogue no corpo todo, da cabeça aos pés. Em seguida use uma toalha branca para secar o corpo. Pegue as pétalas que ficaram na bacia ou na banheira, coloque-as dentro de um envelope e deixe secar por sete dias. Pulverize-as depois e jogue esse pó no quintal ou na porta da casa dessa pessoa.

ORAÇÃO DO UNIVERSO

Imagem
"Meu "Poder Supremo" que há em mim e comigo, sou grato por cada segundo do dia de hoje! Agradeço tudo que sou, tudo que tenho e pela minha Vida com todos e tudo que fazem parte dela. Sou grato por todas as Graças que recebo e por todos os meus desejos; os que pedi e já foram atendidos, os que não pedi e mesmo assim recebi e os que pedi e estão em processo de chegar até a mim! Sou grato à "Fonte de Energia" que está sempre à minha disposição! Sou grato ao Universo por conspirar continuamente ao meu favor e sou grato por Eu ser Eu exatamente como sou e com tudo que está em mim e comigo! E assim é !" ( autor desconhecido)

BENZIMENTO PARA A CURA DE VÁRIOS TIPOS DE MALES

Imagem
Quando você for afetado por alguma enfermidade, é possível, além dos cuidados médicos, recorrer ao poder da fé para afastar esses males. Para isso, listamos 10 benzimentos poderosos que podem te auxiliar no combate dos mais variados tipos de problemas que atacarem a sua saúde. Confira os 10 benzimentos para curar todo tipo de males 1) Contra luxações e torcicolos Quem for benzer deve ter na mão uma agulha e, durante o benzimento, simular que está costurando, enquanto reza: “Eu te coso carne quebrada, osso rendido, nervo torto. Reveja, tudo isso eu coso, com os poderes de Deus e São Virtuoso.” 2) Não ter dor de cabeça frequente Quem for benzer deve pegar um raminho de salsa bem verde e dizer a seguinte reza, fazendo o sinal da cruz no ar: “Terra pariu santúria, Maria ganhou Jesus, assobe só o sereno. Para riba daquelas alturas, tirai essa dor de cabeça dessa pobre criatura.” 3) Curar feridas Faça o sinal da cruz sobre a ferida e diga: “Em nome de Deus Pai. Em nome de Deus Filho. Em nome

MARAVILHOSO DOMINGO À TODOS!

Imagem