Postagens

Mostrando postagens de maio 12, 2019

PALAVRAS DE PODER

Imagem
Esse artigo é uma tradução do sistema de magia  Words of Power  para  Fate Core.  O sistema se baseia na criação de palavras mágicas, quanto mais efeitos e maior o poder do feitiço, mais difícil será realiza-lo. Esse sistema é bastante versátil, vamos lá? Magia Para usar magia, você precisa de três coisas: Um  aspecto  que represente o fato de você ser um praticante de de artes arcanas. Algo como “Treinado na Academia das Sete Torres” pode justificar seu estudo no campo da magia, por exemplo. Em segundo lugar, você precisa de um alto nível em  conhecimentos . Essa é a habilidade que você usa para lançar feitiços. Um valor alto em  conhecimentos  representa uma maior habilidade e sabedoria em todas as coisas mágicas, além de outros tipos de conhecimento, isso desde que você tenha um  aspecto  adequado. Finalmente, você precisa de palavras. Feitiços são compostos de palavras. Cada uma das palavras abaixo é uma esfera de Influência, um conjunto, sob o qual, efeitos mágico

SÁBADO FELIZ À TODOS!!!

Imagem

SIMPATIA PARA CONSEGUIR AUMENTO DE SALÁRIO

Imagem
Se você acha que está ganhando pouco, e quer um aumento de salário, faça assim:  pegue um pouco de fermento e ponha dentro de um prato de barro,  firmando o pensamento e dizendo para si mesmo:  “Assim como esse fermento faz crescer o pão, também fará crescer o meu salário”.

ORAÇÃO A SANTO EXPEDITO POR UM MILAGRE

Imagem
  "Meu Santo Expedito das causas justas e urgentes interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo, socorra-me nesta hora de aflição e desespero. Vós que sois um Santo guerreiro, Vós que sois o Santo dos aflitos, Vós que sois o Santo dos desesperados, Vós que sois o Santo das causas urgentes, proteja-me. Ajuda-me, dai-me força, coragem e serenidade. Atenda ao meu pedido, (Fazer o pedido) Meu Santo Expedito! Ajuda-me a superar estas horas difíceis, proteja-me de todos que possam me prejudicar, proteja minha família, atenda ao meu pedido com urgência. Devolva-me a paz e a tranquilidade. Meu Santo Expedito, serei grato pelo resto de minha vida e levarei seu nome a todos que têm fé.” A oração de Santo Expedito deve ser feita com dedicação, fé e não apenas repetindo tudo o que está aqui. Se for pedida com devoção, com certeza você terá sua graça alcançada, para potencializar os resultados essa oração deve ser feita com um copo com água ao lado.

SIMPATIA PARA O DINHEIRO RENDER

Imagem
Para que seu dinheiro renda, se multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber o pagamento (se é um trabalhador assalariado) ou por qualquer outra espécie (se for um profissional independente), guarde uma moedinha dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para casa da caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.

ORAÇÃO POR UM MILAGRE

Imagem
“Jesus, operador de milagres Tu que já fizestes cego ver Surdo ouvir, mudo falar Paralítico andar E que já ressuscitou mortos Ressuscita a minha fé Ressuscita a minha esperança Alimenta a minha fé Permita que o Espírito Santo tome conta de mim Para que eu não me enfraqueça Diante dos problemas da vida Querido Jesus, sua graça é a minha fortaleza Exaltado seja sempre teu nome E teu amor anunciado por todos os lugares Glorificada e bendita seja a Tua presença No meio de nós Obrigada por me escutar, Senhor Através desta oração, Entrego a Ti todos os meus problemas E confiarei Porque sei que estás agindo por mim E transformando a minha vida.” Essa oração deve ser feita e repetida, até o dia que você atingir o seu milagre.

SIMPATIA PARA GANHAR MAIS DINHEIRO

Imagem
Pegue seu chaveiro que contenha todas as chaves da casa e friccione-o durante dez minutos.  Em seguida coloque as chaves uma a uma sobre a mesa de refeições, em forma de cruz e reze um Pai-Nosso.  A simpatia deve ser realizada às 12 horas.

ORAÇÃO DE AMARRAÇÃO - OXOSSI

Imagem
Pai Oxóssi, poderoso rei das matas e de todas as florestas existentes, rezo hoje em tua grande fé para te pedir auxilio em relação à minha relação amorosa. Poderoso protetor de todos aqueles que precisam de proteção, poderoso ajudante de todos aqueles que precisam de ajuda, rezo hoje em tua fé para me ajudares no meu amor. Quero que faças com que (.....) volte para mim (.....) ainda hoje, bem desesperada, bem arrependida e cheio de saudades minhas. Faz ela não conseguir comer, andar, falar nem sequer respirar enquanto não voltar. Faz ela não conseguir fazer nada com a sua vida enquanto comigo não falar. Traz ela até mim, bem arrependida, bem apaixonada, bem carinhosa e meiga comigo. Afasta ainda da vida dela todas os outros homens, todos os outros amantes e todas as outras amigas que possam estar prejudicando a nossa relação. Peço-te com amor Pai Oxóssi, peço-te com fé e com muita crença em ti! Okê Aro Oxóssi!    

SIMPATIA PARA NÃO FALTAR DINHEIRO

Imagem
Arrume seis moedas douradas do mesmo valor.  Coloque três moedas no fundo de um saleiro e três moedas no fundo do açucareiro.  Pode por as moedas em um saquinho plástico transparente se desejar. Nunca deixe faltar sal e açúcar em cima das moedas.  Dinheiro na mão o resto da vida.  Lembre-se que o açúcar atrai coisas boas e adoça.  Já  o sal representa a primeira forma de soldo ou salário.

ORAÇÃO FORTE PARA AMARRAR MULHER

Imagem
Minhas pombas giras façam sua gira e afastem (.....) de qualquer homem com quem ela esteja nesse momento; e se estiver, que chame meu nome. Quero amarrar o espírito e o corpo de (,,,,, pois a quero amarrada e apaixonada por mim, quero que (.....) fique dependente do meu amor, quero vê-la louca por mim, me desejando como se eu (.....) fosse a última pessoa da face da Terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da grande Rainha Maria Padilha floresça este sentimento dentro de (.....), deixando-a presa a mim 24 horas por dia. A pomba gira Rainha Maria Padilha há de trazer (.....), para mim, pois eu a desejo, e a quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ela comece a me amar a partir deste exato instante e que ela pense só em mim, como se eu fosse a única pessoa do mundo. Que (.....) venha correndo para me encontrar cheia de desejos e tesão, que ela não tenha sossego enquanto não me procurar. Rainha Maria Padilha eu te imploro para que me traga (.....) que ela m