Postagens

Mostrando postagens de outubro 8, 2023

BOM SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

PODEROSO MANTRA DE PROTEÇÃO

Imagem
KODOISH, KODOISH, KODOISH ADONAI TSEBAYOTH Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, Soberano do Universo! Esta saudação (mantra) é tão forte que as "forças negativas" não conseguem permanecer nem por um lapso de tempo na presença de sua vibração. Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é o mantra que os Anjos e Arcanjos cantam para saudar Deus Pai, Criador do Universo. É também uma forma de saudação entre os seres das dimensões superiores, que identifica a Essência Divina contida em todos os seres deste Universo. Saudar uns aos outros com o mantra Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth, garante que estamos nos apresentando como Filhos da Luz e que trazemos a herança divina dentro de nós. Também funciona como um “Código Sagrado” para sabermos se os seres que estão se apresentando fazem parte desta mesma Irmandade de Luz. Por este motivo, é um ótimo recurso de proteção física e energética, e deve ser cantado, verbalizado ou mesmo repetido mentalmente para discernir entre as

ORAÇÃO FORTE E PODEROSA PARA MUDAR A TUA VIDA

Imagem
  Faça essa oração e verá sua vida mudar milagrosamente ORAÇÃO FORTE MILAGROSA Em nome de todas as minhas energias Interiores e da essência mais pura que vive em mim; Eu (seu nome) renuncio da minha vida toda e qualquer maldição. Da minha vida espiritual renuncio a falta de poder e a anemia espiritual. A partir de agora confesso que sou Una, Plena e Completa com o poder do Espírito Santo....Minhas orações são atendidas aqui e agora. Do meu pensar, sentir e falar só saem palavras de vitórias. A partir de hoje Eu e todos que me cercam são tomados pela união da vitoria e alegria do Senhor dos Exércitos. Eu renuncio da minha vida...As doenças herdadas dos meus antepassados, elas não tem poder sobre mim. Pela força do meu Espírito Imortal consciente Eu estou curada, pelo sangue de Jesus Cristo Eu renuncio toda miséria, toda angustia e toda pobreza. Eu (seu nome) expulso da minha vida toda e qualquer maldição. Eu (seu nome) renuncio a miséria e todas as necessidades Eu (seu nome) agora decla

ORAÇÃO A SÃO JOSÉ PARA OS MOMENTOS DIFÍCEIS

Imagem
  «Glorioso Patriarca São José, cujo poder consegue tornar possíveis as coisas impossíveis, vinde em minha ajuda nestes momentos de angústia e dificuldade. Tomai sob a Vossa Proteção as situações tão graves e difíceis que Vos confio, para que obtenham uma solução feliz. Meu Amado Pai, toda a minha confiança está colocada em Vós. Que não se diga que eu Vos invoquei em vão, e dado que tudo podeis junto de Jesus e Maria, mostrai-me que a Vossa Bondade é tão grande como o Vosso Poder. Amen».

FEITIÇO PARA ABRIR CAMINHOS

Imagem
  Sua vida está estagnada? Nada está funcionando, sente que energias ruins cercam você? Aprenda a banir todo esse mal da sua vida de forma simples. · 1 Vela Preta · Azeite de Oliva Extra Virgem · Sal Grosso ou Comum Aguarde a Lua Minguante, não importa o horário. Unte a vela com o azeite da base para o pavio. Depois coloque o sal escolhido na vela (o azeite além de limpar a vela, ajuda o sal à grudar). Acenda e peça com muita fé que todo mal que atrapalha sua vida seja banido, faça sem pressa. Deixe a vela queimar toda. O que sobrar você pode jogar no lixo ou enterrar. Não esqueça de agradecer.

FEITIÇO PARA BANIR PESSOAS INDESEJADAS

Imagem
Este feitiço é bem simples, você precisará apenas de sua magia interior, do nome e de uma fotografia da pessoa que você deseja que pare de te importunar e de uma vela preta. Em uma noite de Lua Minguante, visualize a pessoa a pessoa qual você deseja que se afaste de sua vida e recite 05 vezes o seguinte encanto: “Você está no meu espaço, quero que você se esqueça dos meu traço Seu destino não está claro, mas para mim o que importa é que você suma e não bata mais em minha porta Faça uma caminhada e de mim se esqueça, este é o meu desejo, então, que assim seja!” Queime a fotografia da pessoa parcialmente, depois rasgue em vários pedaços minúsculos e jogue ao vento. Neste momento diga o seguinte encanto: “Ordeno que você (diz o nome da pessoa) vá, e pare de me importunar Que assim seja, assim será e assim se faça para o bem de todos”. Deixe a vela queimar até o fim e enterre suas sobras longe de sua casa.

BOM FIM DE SEMANA! BOM DESCANSO!

Imagem