Postagens

Mostrando postagens de março 17, 2024

BOM SÁBADO À TODOS

Imagem
 

SIMPATIA PARA AFASTAR RIVAL OU AMANTE

Imagem
  Ferva três litros de água com três galhos de arruda e três de alecrim. Desligue o fogo e deixe a água amornar. Em seguida, adicione três gotas de essência de absinto (à venda em lojas esotéricas) e coe, retirando as ervas.   Após seu banho habitual, despeje o preparado em seu corpo, do pescoço para baixo, dizendo:   “Meu São Jorge, que essas ervas lhe sirvam de espada para afastar (se souber, diga o nome da pessoa; caso contrário diga apenas “essa pessoa”) de perto do meu amor (diga o nome de quem você ama).”   Depois, enterre as sobras das ervas na terra, oferecendo a São Jorge. Não esqueça de lavar bem as mãos após o contato com as ervas. 

SIMPATIA DE SÃO JORGE PARA AMANSAR ALGUÉM

Imagem
  Repita 3 vezes a  oração  abaixo durante 7 dias seguidos, de preferência assim que  acordar, ainda em jejum: ”  Diga o nome da pessoa , assim como São Jorge dominou o dragão, eu dominarei este coração, que será fechado para todas as mulheres e ficará aberto só para mim”. Em seguida, reze três Pais-nossos para o anjo da guarda da pessoa que quer amansar  e também para o seu próprio anjo da guarda.

SIMPATIA DE SÃO JORGE PARA PROTEER O SEU AMOR

Imagem
  Para proteger seu amor, faça pelo menos uma vez por semana, de preferência na sexta-feira, a  Oração  de São Jorge, diante de uma janela aberta e de uma vela acesa. “ Glorioso São Jorge, o teu poder atinge a terra inteira, os mares, as nuvens, os ventos. Viajas pelo infinito do universo, espantas os maus espíritos e atrai as bênçãos até meu amor. Dominas o mal com vossa lança, por isso protege meu amor e que a maldade deixe nossa vida.    Dá-nos protecção, por Cristo Nosso Senhor, que vive e reina para todo o sempre. Assim eu te peço, assim serei atendido(a).”

ORAÇÃO DE SÃO MIUEL ARCANJO PARA AMARRAR

Imagem
  São  Miguel  Arcanjo , assim como vossa espada dominou Satanás, assim como vossos pés prenderam a cabeça do demônio, todo o orgulho, egoísmo, maldade e pensamentos que houver no coração de (FULANO) serão dominados por vós. Assim como vós vencestes a luta contra Satanás, enviando-o para as profundezas da Terra, todos maus espíritos e energias negativas que rondam (FULANO) e que impedem que nossa vida juntos se transforme em uma seara de riqueza, alegria e felicidades serão vencidos por vós. Assim como vós venceste a disputa contra Satanás pelo corpo de Moisés, suplico que também vença em meu favor a disputa pelo coração de (F…). Eu suplico ao seus pés,  São  Miguel, que, neste exato momento vossa espada desperte novamente o amor que (F…) sente por mim e que (F…)abandone o vicio das mulheres e da droga  São  Miguel  Arcanjo  eu suplico: que a inveja que nos assalta seja dissipada. Que tudo o que está nos afastando e fechando o coração de (F…) para mim seja destruído. Que vossa espada i

SIMPATIA . GARRAFA DA LUA CRESCENTE PARA PROTEÇÃO

Imagem
  Numa garrafa com tampa de rolha, coloque: um cristal verde folhinhas de maçã sementes de uva verde algumas gotas de azeite 3 gotas de óleo de sândalo folhinhas de manjericão um pedaço de cobre um pedacinho de canela um pouquinho de vinho (qualquer um) ou água do mar/praia opcional: folhas de samambaia opcional: uma colher de terra para plantio Depois de colocar tudo isso dentro da garrafa – não invente de fazer substituição – leve para a Lua Crescente e consagre à Deusa, pedindo para dar proteção ao seu lar, ou onde vai colocar essa garrafa. Invoque as forças de cada item que colocou na garrafa. Coloque a rolha e sele com cera de uma vela branca. Esconda a garrafa onde ninguém vá mexer. Troque somente se acontecer algo com a garrafa.

TENHAM TODOS UM LINDO DOMINGO - BOM DESCANSO

Imagem