Postagens

Mostrando postagens de julho 28, 2019

FELIZ SÁBADO!

Imagem

SIMPATIA PARA ACABAR DE VEZ COM A LABIRINTITE

Imagem
Materiais necessários: Uma coroa de abacaxi  Um cacho de uvas Duas colheres de mel Açúcar Modo de preparo:  Para começar esta simpatia você deverá cortar de um abacaxi somente a sua coroa, o resto da fruta pode ser consumido normalmente sem problema algum. Reserve a coroa, você utilizará somente no final. Cave um buraco não muito grande em algum lugar, não é obrigatório que seja em seu próprio quintal, mas é melhor se for assim. Depois, deposite tudo dentro do buraco que você cavou, coloque da maneira mais harmoniosa que conseguir, apenas não coloque a coroa. Ao final, tampe o buraco com terra e, como se fosse uma lápide, fixe a coroa de abacaxi em cima de lugar onde estarão enterradas todas as coisas, assim você findará a simpatia contra labirintite, bastará agora esperar pelo resultado.

ORAÇÃO À SÃO JOSÉ OPERÁRIO PARA CONSEGUIR EMPREGO

Imagem
“São José Operário, homem bom que esteve ao lado de Maria, te peço pela providência em minha vida. Esteja ao meu lado e me mantenha guiado(a) por caminhos tranquilos, assim terei sucesso. Estás ao lado de Deus, derrame sobre mim o amor que vem dos céus para que eu possa estar em comunhão com o grande Senhor de todos os reinos. Tire de minha vida todas as pessoas que invejam o meu trabalho e as minhas conquistas, assim poderei viver mais tranquilamente. Abra os meus caminhos para que eu possa caminhar sem tropeçar. Em nome de Jesus peço e espero, amém!”

SIMPATIA DA GARRAFA PARA CONSEGUIR EMPREGO

Imagem
Materiais necessários: Uma garrafa de vidro Três ramos de alecrim Um pouco de azeite de oliva Um punhado de sal grosso Modo de preparo: Em uma garrafa de vidro, coloque um pouco de azeite de oliva, menos da metade. Depois coloque dentro da garrafa três ramos de alecrim e um punhado de sal grosso. Você deverá deixar isso por perto da cabeceira de sua cama durante três dias. Depois de feito, ore todas as noites um Pai Nosso e peça pelo seu emprego em oração a Deus. Ore com fé, como se o emprego já fosse uma certeza em sua vida.

ORAÇÃO FORTE À SÃO CIPRIANO PARA UNIR E TRAZER DINHEIRO

Imagem
Faça esta oração com muita fé.CONFIE, PORQUE DÁ CERTO! Salve São Cipriano, fazei que muito dinheiro, fique para sempre comigo (.....). São Cipriano trazei muito dinheiro, para pagar minhas dividas, para mim (.....). Assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca, a cabra berra, assim tu São Cipriano hás de trazer muito dinheiro, para mim (.....) Assim como o sol aparece, a chuva cai, faça São Cipriano que o dinheiro, seja dominado por mim (.....). Assim Seja!   Preso debaixo do meu pé esquerdo, com dois olhos vejo o dinheiro, com três eu prendo o dinheiro, com meu Anjo da Guarda peço que muito dinheiro, venha até mim (.....) urgentemente e que não consiga ficar com quem não merece, e que não fique com outra pessoa que não seja eu (.....) que atenda todas as minhas vontades, pagar as minhas dividas como eu queira e que nunca me faça sofrer por ficar sem dinheiro. Que quando eu (.....) durma, acorde sempre com o dinheiro, e que esteja sempre dentro da minha casa, da minha bo

SIMPATIA DA GARRAFA CONTRA INVEJA - MUITO EFICAZ

Imagem
Materiais necessários: Uma garrafa de água Um punhado de sal grosso Um punhado de açúcar Modo de preparo: Essa simpatia só deve ser feita em casos de inveja real, onde você já sabe que está sendo vítima de mau olhado. Encha uma garrafa qualquer de água e acrescente nela um punhado de sal grosso e outro de açúcar. Você deve deixar a garrafa em descanso durante sete dias inteiros, depois, pegue-a e jogue todo o seu conteúdo em frente a sua casa, protegendo-a de toda a inveja que por ali passar. O seu lar estará protegido e também todas as pessoas que vivem nele, é uma simpatia de proteção muito completa para se fazer.

ORAÇÃO PARA SEPARAR OU AFASTAR CASAL (TESTADA E COMPROVADA)

Imagem
****Marta, Marta encantadora, que todo mundo encantaste e desencantaste muros e valados pulastes, com o Diabo comestes e bebestes, e com ele as cartas jogastes, eu te peço Marta Encantadora que vás ao encontro de (..... E .....) faça tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim, se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me três sinais: Homens a falar, portas a bater, e cães a ladrar. Marta, Marta encantadora, que todo mundo encantaste e desencantaste muros e valados pulastes, com o Diabo comestes e bebestes, e com ele as cartas jogastes, eu te peço Marta Encantadora que vás ao encontro de (..... E  .... .) faça tanta zaragata e pancadaria, como Abel teve com Caim, se fizeres o que te peço, Marta encantadora, dá-me três sinais: Homens a falar, portas a bater, e cães a ladrar.   Obs .: Quando você ouvir um dos sinais, lembrando que não precisa ser os três, pode ficar sossegada que ela já está atendendo o seu pedido, se por acaso você ouvir os três, melhor ainda, acons

SIMPATIA DA GARRAFA PARA CHAMAR ALGUÉM

Imagem
Materiais necessários: Uma garrafa de plástico pequena Modo de fazer: Esta simpatia é muito simples mas  muito conhecida. Tendo outras versões, também como o copo de vidro, ela serve para chamar alguém para a sua vida, mesmo que esta pessoa já não tenha mais contato com você. Você deverá pegar uma pequena garrafa de plástico com tampa e gritar na boca da garrafa  sete vezes o nome completo da pessoa, junto com uma frase de ordem. Algumas opções são por exemplo: “FULANO, eu determino que venha até mim agora!” “FULANO, você virá me procurar hoje!” Tenha as suas próprias ideias, fale com muita firmeza, ordene a pessoa para que ela venha até você, ordene para que ela te procure e ela logo se sentirá inclinada a fazer isso. Depois de gritar sete vezes na boca da garrafa, tampe-a e guarde fechada em um lugar que esteja acima de sua cabeça. Não deixe ninguém destampá-la até que o seu desejo com esta pessoa não esteja completamente realizado.

ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA À SÃO PEDRO

Imagem
Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, à minha direita e à minha esquerda.  Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos.  Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo.  Que assim seja.  Amém. Após fazer esta oração, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Repita por sete dias! Deve iniciar sempre a uma 2a feira. 

ORAÇÃO PARA TER SORTE E PROSPERIDADE

Imagem
Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia Onor, Sobodor Mystici, Poseam Honoris Beatis Limpia O Senhor é meu pastor, nada me faltará. Em verdes prados ele me faz repousar. Conduz-me junto às águas refrescantes, restaura as forças da minha alma. Pelos caminhos retos ele me leva, por amor do seu nome. Ainda que eu atravesse o vale escuro, nada temerei, pois estais comigo. Vosso bordão e vosso báculo são o meu amparo. Preparais para mim a mesa à vista de meus inimigos. Derramais o perfume sobre minha cabeça, e transborda minha taça. A vossa bondade e misericórdia hão de seguir-me por todos os dias de minha vida. E habitarei na casa do Senhor por longos dias. Hoje eu ....., neste momento, lugar e dia, me reconheço a Ti S

SIMPATIA PARA TER A PELE LINDA

Imagem
EU FIZ E MINHA PELE MELHOROU. FECHARAM-SE OS POROS E ELA FICOU MAIS FINA. Misture chá de camomila com a clara de 1 ovo. Bata  bem e passe um pouco no rosto e deixe por 15  minutos.  Não se exponha a luz do sol.   

BOM FIM DE SEMANA - BOA SEMANA!!!

Imagem