Postagens

Mostrando postagens de novembro 12, 2023

BOM FIM DE SEMANA À TODOS!

Imagem
 

SIMPATIA PARA ACABAR COM FOFOCAS CONTRA TEU RELACIONAMENTO

Imagem
  Fim das fofocas contra o seu relacionamento Banhe uma vela amarela em mel e acenda-a sobre um pires ao meio-dia com muito cuidado para não se queimar. Concentre seu pensamento em você e em seu amor. Peça ao seu anjo da guarda que seu nome e de seu amado não sejam envolvidos em fofocas. Em seguida, reze o versículo 8 do salmo 25: "Bom e reto é o Senhor; por isso ensinará o caminho aos pecadores". Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos em um jardim com flores. Lave o pires e volte a usar como de costume.

SIMPATIA : COMO COMBATER O OLHO GORDO E A INVEJA

Imagem
Fora de casa: Se você mora em casa coloque no jardim ou em um vaso de planta logo na entrada da casa uma pimenteira para queimar o olho gordo e inveja. • Dentro de casa: Se você mora em apartamento pode deixar um copo de água com 3 colheres pequenas de sal próximo a porta de entrada com um pequeno pedaço de carvão e trocar semanalmente. A conhecida combinação do vaso de 7 ervas com espada de são jorge, comigo-ningúem-pode, guiné, arruda, pimenteira, alecrim e manjericão também afastam olho gordo e inveja. • Defumações semanais: Defumações de casca de alho secas são excelentes para afastar mau olhado, olho gordo e inveja e larvas astrais. • No trabalho: Manter uma guia (fio de contas) com você sempre que possível. No pescoço ou na bolsa(o). Na dúvida sobre qual o seu orixá domina sua cabeça, use uma conta branca que é proteção a todos os filhos de santo, independente do orixá que carregam, pois o branco é a cor do orixá maior; Oxalá, que é pai de todos os orixás.

ORAÇÃO - BENZIMENTO PARA PARAR DE BEBER

Imagem
PARA VICIO DE BEBIDA - “Em nome de Deus e da Divina Trindade Pai, Filho e Espírito Santo, eu cruzo (nome da pessoa) e clamo a força de São Miguel Arcanjo, São Crispim, São Bento, São Lázaro, Santa Mônica para que seja cortado o vício (falar o nome do vício da pessoa que se está benzendo) e se o mesmo for oriundo de praga, conjuro ou maldição que sejam pela espada de Miguel O Arcanjo recolhidos na casinha de Santo Antônio. em nome do Pai, em nome do Filho, em nome do Espírito Santo, eu entrego o espírito de (nome da pessoa) para Jesus para que seja levado para a Luz! Amém.” Reza 7 Pai Nosso, 7 Ave Maria e 7 Salmos 91 O atendido não deverá sair de casa neste dia e deve firmar uma vela para o anjo de guarda. Este benzimento deverá ser feito por 7 semanas uma vez por semana. Salmo 91: “¹ Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. ² Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei. ³ Porque ele te livrará do laço d

ORAÇÃO PODEROSA DAS BRUXAS

Imagem
  Saúdo o Céu e a Terra, saúdo a Lua e o Sol, saúdo as estrelas e os rios, saúdo o fogo e o mar, saúdo todas as energias da natureza. Saúdo a Deusa Grande Mãe, saúdo o Deus Cornífero e todos os ancestrais místicos. Grata pelo meu corpo físico com saúde, grata pela minha liberdade, grata por todos os bens materiais que eu possuo e preciso para a minha estadia terrena, grata pelas pessoas que caminham comigo, grata pelo meu trabalho material, grata pela minha fé e grata pela minha força espiritual. Tudo o que vem até mim, vem com a permissão do Universo, Da Deusa e do Deus, e vem com a luz e a força da minha Deusa Mãe. Peço a todos os Seres da Alta Luz e da Alta Magia, (fazer o pedido especial), pois sendo filha (o) do Grande Deus e da Grande Deusa, tenho o poder dentro de mim, tenho o poder nas minhas mãos. Pois sou bruxa (o), sou filha (o) de bruxa. Afaste-me das sombras, afaste-me das armadilhas, afaste-me de toda energia que me impeça de ser feliz, que me impeça de caminhar na luz.

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO DESTERRO PARA AFASTAR INIMIGOS

Imagem
  Nossa Senhor do Desterro, desterrai todo o mal do coração de meus inimigos, para que se sentirem ódio, ele seja enfraquecido, se sentirem inveja, ela seja enfraquecida, se sentirem rancor, ele seja enfraquecido e nenhum sentimento maligno possa me atingir. Limpa, Nossa Senhora do desterro o coração de todos aqueles que estão tomados pela inveja, pelo ódio, pela maldade. Faz com seus corações sejam renovados e que toda má intenção seja enfraquecida. Que não tenham forças aqueles que praticam o mal e que o amor e a luz de Jesus Cristo se mantenham sempre fortes na vida de todos nós. Amém.

BOM DOMINGO!

Imagem