Postagens

Mostrando postagens de janeiro 20, 2019

FELIZ SÁBADO!!!

Imagem

ORAÇÃO PODEROSÍSSIMA PARA ACHAR DINHEIRO NA RUA

Imagem
Para quem quer achar dinheiro na rua. Oração Fortíssima. Para achar muito dinheiro. Santo Antônio é mandigueiro, santo Onofre é mironqueiro , ai, ai,ai meu São Cipriano.  Nego que sabe fazer bom feitiço faz em silêncio fala pouco e é quibandeiro.  São Cipriano muito obrigado.  Rogo e imploro que a partir de hoje e agora eu comece a encontrar muito dinheiro na rua ou em qualquer outro jeito e lugar.  Pois estou precisando muito de dinheiro para pagar as dívidas que são muitas. Que eu consiga encontrar todo dinheiro que preciso.  Que a pessoa que perder tenha muito e não faça falta o que perder.  Que eu consiga todo dinheiro que preciso o mais rápido possível para pagar as minhas dívidas e comprar o que quero é preciso.  São Cipriano feiticeiro e cristão justo e ímpio conhecedor e dominante em suas artes religiosas te invoco de todo o coração, corpo e vida para realização do objetivo de eu conseguir, conquistar e encontrar todos os dias dinheiro. Cabra Preta milagrosa que no mo

SIMPATIA PARA CASAR

Imagem
Escolha uma maçã vermelha, a mais bonita que encontrar. Corte o topo da maçã com uma tampa e com uma colher retire o interior da maçã com cuidado.  Pegue um papel vermelho e escreva o seu nome e do seu namorado.  Depois coloque mel dentro e feche a maçã com a tampa que cortou inicialmente.  Coloque a maçã em frente à imagem do Santo Antônio e faça uma oração durante 5 dias ao santo.  Depois dos 5 dias, coloque a maçã em frente à igreja que gostaria de casar.

DUAS SIMPATIAS PARA AMOR: ADOÇAR E PRENDER

Imagem
Para adoçar o seu amor, você precisará dos seguintes itens:  • 1 papel branco;  • 1 vela branca ou vermelha;  • Um pouco de mel;  • 1 prato.  Agora, pegue o papel em branco e escreva sete vezes o nome da pessoa amada com um lápis.  Depois, pegue a vela, deixe pingar algumas gotas de cera no prato e cole a folha no prato.  Quando a folha ficar firme no prato, pingue novamente a cera, desta vez em cima da folha e fixe a vela em cima da folha.  Pegue o mel e coloque em volta da vela.  Guarde o prato em um local seguro e acenda a vela 2 vezes ao dia durante 7 dias e faça uma oração lendo os Salmos 30, 23 e 91.  Ao fim dos 7 dias, jogue tudo fora.  Para prender um amor, pegue um pires e coloque três colheres de sopa de mel. Em um papel branco, escreva o nome da pessoa que deseja prender com uma caneta de cor amarela e coloque debaixo do pires. Deixe a simpatia descansando por três dias, depois queime o papel e mentalize o amor louco desejando prender a pessoa. 

ORAÇÃO PODEROSA PARA AFASTAR O MAL

Imagem
Rezar à meia-noite: Senhor dos amassados,  me desamasse e amarre quem me amarrou... E enfato quem me enfatou... Maldito, vai-te daqui todo o mal que me fizestes. Vá sobre ti ou sobre quem me mandou!

SIMPATIA PARA TEU AMOR VOLTAR

Imagem
Anote a próprio punho a seguinte oração:  “Meu Santo Antônio que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (nome do seu amor) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (nome do seu amor) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento. Amém!”  Escreva por mais três vezes essa oração e leia igualmente em voz alta, com muita fé e devoção em seu coração.  Mas só faça essa simpatia em um lugar tranquilo, longe de confusões.

ORAÇÃO FORTE PARA QUEBRAR TODAS AS PRAGAS

Imagem
Sete raios tem o Sol, 7 raios tem a Lua Rebenta o domínio  que esta alma não é tua.

ORAÇÃO PODEROSA ANTIGA

Imagem
3x em cada casa. Deus me fez deus Me criou Deus levante o mal que aqui dentro entrou. 1 Credo rezando pela casa toda! Credo em Cruz Santo nome de Jesus Deus me dê a paz na guia e Jesus por companhia Com o Santíssimo Sacramento e a Santa Virgem Maria!!!

SIMPATIA PARA ALCANÇAR TEUS OBJETIVOS EM 2019

Imagem
Alcance seus objetivos com ajuda de Xangô  Material: 6 cocadas 6 paçocas 12 quiabos 1 vela branca 1 prato Escreva num papel branco os pedidos que deseja alcançar em 2019, coloque no centro do prato, em volta os doces intercalado com os quiabos, arrume tudo com cuidado e ofereça ao Orixá Xangô com uma vela branca acesa no centro, em sua casa, depois que a vela terminar de queimar entregue na natureza, de baixo de uma árvore frondosa ou numa pedreira.

SIMPATIA PARA CONSEGUIR UM EMPREGO MELHOR

Imagem
Acenda duas velas brancas, sobre um prato, para São José, protetor dos trabalhadores, e peça para ele ajudar você a conseguir um emprego melhor do que o atual.  Quando o seu pedido for atendido, você deverá acender uma vela branca, durante sete domingos seguidos.  E não se esqueça de fazer uma oração de agradecimento ao santo.  Enterre as sobras da vela em um jardim.  Lave e utilize o prato normalmente.

ORAÇÃO PODEROSA PARA CONQUISTAR O QUE DESEJAS

Imagem
Mentalize esta oração todos os dias Repita esta frase e veja como Deus se move a seu favor: "Senhor, eu te amo e necessito de ti urgente.  Está em meu coração.  Abençoa e minha família, minhas finanças, meus amigos, meu emprego e a saúde de todos nós.  Em nome de Jesus, faça com que eu consiga comprar uma residência que eu quero.  Ajude-me meu Deus em nome de seu filho Jesus Cristo.  Amém".

BOM DESCANSO! BOM FIM DE SEMANA!!!

Imagem