Postagens

Mostrando postagens de novembro 15, 2020

FELIZ SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DO DESTERRO

Imagem
  Ó Bem-aventurada Virgem Maria, mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo Salvador do Mundo, Rainha do Céu e da Terra, advogada dos pecadores, auxiliadora dos cristãos, desterradora das indigências, das calamidades, dos inimigos corporais e espirituais, dos maus pensamentos, dos sonhos pavorosos, das ciladas, das pragas, dos desastres, bruxarias e maldições, dos malfeitores, assaltantes e assassinos. Minha amada mãe, eu prostrado agora aos vossos pés, com piedosíssimas lágrimas, cheio de arrependimento das minhas pesadas culpas, por vosso intermédio imploro perdão a Deus infinitamente bom. Nossa senhora do Desterro, atendei o meu pedido! ( em silêncio faça o seu pedido) Rogai ao vosso Divino Filho Jesus, por minha família, para que ele desterre de nossa vida todos estes males, nos dê perdão de nossos pecados e nos enriqueça de sua divina graça e misericórdia. Nossa Senhora do Desterro, desterrai o mal da minha vida! Cobri-me com o vosso manto maternal e desterrai todos os males e maldições, e

SIMPATIA PARA SEDUZIR A PESSOA DESEJADA

Imagem
  Recorte 1 pedaço de pano branco e faça 1 saquinho com ele, costurando com linha da mesma cor.  Coloque 3 folhas de guiné, 1 ramo pequeno de alecrim e 5 pétalas de rosa vermelha dentro dele.  Feche o saquinho com linha branca.  Quando for tomar banho, esfregue o seu corpo com esse saquinho, mentalizando a pessoa que tanto deseja. Depois, diga:  “Que todas as ervas trabalhem a meu favor e tragam para mim o grande amor que estou esperando”.  Em seguida, ponha o saquinho para secar ao sol e, quando estiver bem seco, guarde na sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que desejar.

ORAÇÃO "MARIA PEQUENINA"

Imagem
  FAZER ESTA ORAÇÃO DE JOELHOS E MÃOS POSTAS (3 DIAS ) PUBLICAR NO TERCEIRO DIA E VERÁS O QUE ACONTECE NO 4 DIA. AVE MARIA PEQUENINA,  CHEIA DE GRAÇA DIVINA,  BEIJEI O SANTO CHÃO,  PARA MINHA ALMA TER PERDÃO,  BEIJEI O SANTO ALTAR PARA MINHA ALMA SE SALVAR,  BEIJEI A SANTA PEDRA PARA MINHA ALMA FAZER PARTE DELA,  BEIJEI A SANTA CRUZ PARA MINHA ALMA TER LUZ.  LÁ NO CÉU, AMEM ( fazer pedido )

SIMPATIA PARA ACALMAR O TEU AMOR

Imagem
  Quando o seu amor estiver nervoso ou você perceber que alguma briga está para acontecer, diga:  “Santo Antônio reza a missa; São João e São Pedro benzem o altar; acalmai o anjo da guarda de (diga o nome da pessoa)”.  Repita 3 vezes com muita fé.

ORAÇÃO DO CREDO PARA FECHAR O CORPO

Imagem
  Deus me fecha.  – Deus na frente, paz na guia,  que Deus seja minha companhia.  O Divino Espírito Santo ilumine  os  meus caminhos,  me livrando de todo mal e dos inimigos que possam se opor no meu caminho.  Que as sete  forças do credo  fechem meu corpo.

SIMPATIA PARA SEDUZIR PELO OLHAR

Imagem
  Acenda 1 vela da cor de sua preferência sobre 1 pires e reze 3 Ave-Marias, olhando por alguns instantes a chama da vela, imaginando o seu olhar se tornando tão sedutor quanto a força do fogo.  Pegue 1 pedaço de tecido azul, faça 1 saquinho e coloque dentro 1 olho-de-cabra (semente encontrada em casas especializadas).  Dê 1 nó, fechando o patuá e carregue sempre com você.  Se perder esse patuá, refaça o ritual.  Jogue os restos da vela no lixo.  O pires pode ser reutilizado depois de lavado.

ORAÇÃO DO CREDO INVERTIDO OU CREDO AO CONTRÁRIO

Imagem
  O  Credo invertido, ou Oração do Credo ao Contrário,  é uma reza muito antiga, já conhecida por muitos povos e é muito utilizada como defesa contra. Tem a intenção de enfraquecer qualquer feitiço, inveja, olho gordo e outras conjurações do mal enviadas para você, para que o mal não consiga fazer nada contra você. Dizem que o Credo Invertido tem grande força contra o mal invisível e é utilizada sempre quando a situação se apresenta muito difícil e muita gente usa a oração durante 3 dias seguidos para buscar uma resposta para problemas aflitivos como falta de dinheiro, muitas dívidas ou problemas de relacionamento. Oração do Credo Ao Contrário Oração do Credo ao Contrário Conheça agora o Credo Invertido. Eterna vida na carne da Ressurreição, na pecados dos remissão, na Santos dos Comunhão, na Católica Igreja Santa, na Santo Espírito, no creio mortos, e os vivos os julgar, a vir há donde Poderoso Todo Pai Deus, de direita à sentado está, céus aos subiu dia terceiro, ao ressuscitou morto

SIMPATIA PARA TER FIDELIDADE NO SEXO

Imagem
  Toda vez em que tiver relações com seu parceiro, escreva em 1 pedaço de papel a seguinte frase:   “Amor que vai, amor que vem, felicidade e prazer, comigo e mais ninguém”.  Junte, durante 3 meses, todos esses papéis e ofereça a Iemanjá, pedindo a proteção desse orixá.  Faça uma oração de sua preferência e jogue os papéis no lixo.

SIMPATIA PARA SER SEMPRE SENSUAL

Imagem
  Quando for sair com seu par, u se 1 peça de roupa vermelha.  Antes de sair, olhe fixamente para o espelho e repita:  “Sou atraente e todos que olharem para mim poderão sentir a sensualidade que aflora de meu corpo”.  Depois do encontro, deixe essa peça de roupa vermelha no sereno, para que você possa absorver todas as energias da Lua, e use como de costume.  Faça essa simpatia sempre que sentir que sua sexualidade está em baixa.

ORAÇÃO AO VENERÁVEL CARLO ACUTIS

Imagem
  Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecesse a alma do servo de Deus Carlo Acutis durante os 15 anos que passou nesta terra e, pelos méritos deste tão querido Anjo da Juventude, concedei-me a graça que ardentemente Vos peço (faça o pedido da graça que deseja). Meditação do primeiro dia: "Não eu, mas Deus". Servo de Deus Carlo Acutis, que fizeste de tua vida uma contínua renúncia e aniquilamento, dá-me a graça de buscar as coisas do Céu e desprezar as que passam. Assim seja. Rezam-se 5 Pai-Nossos, 5 Ave-Marias e 5 Glórias ao Pai, em honra dos 15 anos de vida do servo de Deus nesta terra. Oração Final Deus Pai de misericórdia, elevai à glória dos altares este vosso Servo Carlo Acutis, a fim de que, por ele, vós sejais mais glorificado. Dai-nos chamar Beato este que em tudo que viveu a vossa vontade e, pelos seus méritos, concedei-me a graça que ardentemente desejo. Amém.

BOM FIM DE SEMANA!

Imagem