Postagens

Mostrando postagens de maio 8, 2022

FELIZ SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - 13 DE MAIO É O DIA DELA

Imagem
  Oração a Nossa Senhora de Fátima 13 DE MAIO DIA DE NOSSA SENHORA DE FÁTIMA!! Santíssima Virgem, que nos montes de Fátima vos dignastes revelar aos três pastorinhos os tesouros de graças que podemos alcançar, rezando o santo rosário, ajudai-nos a apreciar sempre mais esta santa oração, a fim de que, meditando os mistérios da nossa redenção, alcancemos as graças que insistentemente vos pedimos (pedir a graça). Ó meu bom Jesus, perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Nossa Senhora do Rosário de Fátima, rogai por nós. Ámen.

ORAÇÃO PARA ELE OU ELA AGONIZAR DE SAUDADES

Imagem
 

ORAÇÃO PODEROSA AOS SANTOS ANJOS

Imagem
  “Poderosos Santos Anjos, que por Deus nos fostes concedidos para nossa proteção e auxílio, em nome da Santíssima Trindade nós vos suplicamos: — Vinde depressa, socorrei-nos! Nós vos suplicamos em nome do Preciosíssimo Sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo: — Vinde depressa, socorrei-nos! Nós vos suplicamos pelo poderosíssimo nome de Jesus: — Vinde depressa, socorrei-nos! “

RECEITA DE ERVAS PARA TEUS CHAKRAS

Imagem
  Quando seus chakras estão colapsados aqui nós damos-lhe uma receita de ervas para cada chakra. Às vezes a energia não flui pode usar remédios de ervas naturais para ajudá-los a fluir corretamente. Receita de ervas para cada chakra 1. Primeiro Chakra – Raiz Chakra raiz é encontrado na base da coluna. Nos conecta com a terra, porque é aí que obtemos todos os nutrientes essenciais vitais para a nossa sobrevivência, e é também onde as toxinas do corpo são libertadas. Este chakra quando desequilibrado pode levar a problemas nas pernas, pés, reto, cóccix, sistema imunitário, depressão, deficiências autoimunes. O chá de raiz de dente-de-leão (Taraxacum) é muito eficaz no tratamento da depressão, vesícula biliar ou pressão arterial alta, um remédio para desintoxicação do fígado e dos rins Comer alimentos como cenouras, batatas, nabos, rabanetes, cebolas e alho, e qualquer outra coisa que se enraize, pode ter um efeito calmante para o nosso chakra raiz. 2. Segundo Chakra – Sacro O Chakra Sac

ORAÇÃO DE TRANSMUTAÇÃO DO MESTRE SAINT GERMAIN

Imagem
*Bem Amado Mestre Saint Germain, auxiliai-me a governar a energia de meu corpo físico, dos meus sentimentos e dos meus pensamentos.* *Derramai a vossa Luz sobre mim, para que eu possa, com a vossa ajuda, enfrentar, encarar as situações e superá-las.* *Mestre Saint Germain, não permitais que eu conserve velhos hábitos, que eu continue relembrando os meus insucessos do passado.* *Auxiliai-me a invocar, com humildade, a Lei do Perdão, para que eu possa tornar-me livre ao perdoar e ao ser perdoado.* *Amado Mestre, desejo que a vossa Sagrada Chama Violeta seja acionada sobre as minhas criações passadas, que toda essa energia contaminada seja transformada, purificada e requalificada através da Chama Amorosa do Coração Divino de Jesus.* Eu Sou Eu Sou Eu Sou

ORAÇÃO DO MANTO DE SÃO JORGE

Imagem
  São Jorge, mártir vencedor do dragão, Rogai por nós. São Jorge, militar valoroso, que com a vossa lança abatestes e vencestes o dragão feroz, vinde em meu auxílio, nas tentações do demônio, nos perigos, nas dificuldades, nas aflições. Cobri-me com o vosso manto, ocultando-me dos meus inimigos, dos meus perseguidores. Protegido por vosso Manto, andarei por todos os caminhos, viajarei por todos os mares, de noite e de dia, e os meus inimigos não me verão, não me ouviram, não me acompanharão. Sob a vossa proteção, não cairei, não derramarei o meu sangue, não me perderei. Assim como o Salvador esteve nove meses no seio de Nossa Senhora, assim eu estarei bem guardado e protegido, sob o vosso manto, tendo sempre São Jorge a minha frente armado de sua lança e do seu escudo. Amém.

BOM DOMINGO À TODOS!

Imagem