Postagens

Mostrando postagens de janeiro 13, 2019

BANHO DE NOZ MOSCADA

Imagem
Banho de nóz moscada. Um dos maiores benefícios da noz moscada é que ela exerce um grande papel na espiritualidade. Isso, porque ela possui uma forte ação de limpeza de todas as energias ruins que estão sobre a pessoa. Além disso, ela também é muito utilizada para atrair prosperidade, amor, paixão e saúde. Mas não é somente isso. O banho de noz moscada também ajuda a promover uma aceleração de mudanças que mais desejamos. Para limpeza ferver a nóz moscada é fazer o banho da  cabeça aos pés. Para amor juntar canela e cravo com a nóz ferver por 15 minutos e tomar o banho da cabeça aos pés. Boa sorte . Arriba. 110 comentários 1 partilha

BOM SÁBADO, AMIGOS!!!!

Imagem

SIMPATIA PARA QUEM TEM COMÉRCIO

Imagem
Encha um vaso de barro com terra adubada e cascas de ovos.  Plante nele um pé de arruda e coloque na janela ou na porta de entrada do seu estabelecimento comercial.  Todos os dias, pela manhã, pingue sete gotas de água no vaso e, uma vez por semana, regue normalmente, para que a planta cresça com toda força.  Sempre que entrar em contato direto com a planta, lave bem as mãos.

ORAÇÃO A SÃO PEDRO PARA OBTER O QUE DESEJAS

Imagem
Ó glorioso São Pedro, por causa de sua vibrante e generosa fé, sincera humildade e flamejante amor, nosso Senhor o honrou com o singular privilegio e em especial a liderança de toda a sua igreja.  Obtenha para nós a graça de viver na fé, um sincero amor e lealdade à igreja, aceitando a todos os seus ensinamentos e obedecendo a todos os seus preceitos.  Deixe-nos alegrar e conseguir uma paz na terra e uma eterna felicidade no paraíso.  Amém.

SIMPATIA PARA SE DAR BEM EM ENTREVISTA PROFISSIONAL

Imagem
 Faça o ritual algumas horas antes da entrevista.  Pegue um papel vermelho escreva nele o emprego e o nome empresa em que está tentando conseguir o emprego.  Coloque este papel dentro um pote de barro e despeje um punhado de milho e três moedas sobre o papel.  Derrame cola e deixe secar.  Antes de sair para a entrevista, pegue o pote e deixe-a num jardim florido.  Faça uma oração com fé e vá embora sem olhar para trás.

ORAÇÃO PARA UMA GRAÇA DIFÍCIL

Imagem
"Ó, amados mártires de Cristo. Ó corajosos e decididos Mártires de Cristo. Por seu nome humilhados, suplicados e sentenciados, padecendo flagelos nas mãos dos cruéis.  Valei-me, pois preciso de vós! Aqui me coloco com a alma confiante, lanço o meu apelo confiando em vossa intercessão para me fazer merecedor (ou merecedora) de alcançar uma graça impossível aos homens e apenas ao alcance de Deus. Bem sei da Glória que gozais junto ao Senhor. Fazei então, que eu consiga (Fazer aqui o pedido com muito fervor) Para que eu seja um eterno devoto e seguidor de vossas obras aqui na terra, enquanto vós nos protegeis e orientais de vosso lugar no Céu, ao lado do trono do Criador, junto a Jesus Cristo, Amém!"

ORAÇÃO ÀS ALMAS - CHAMAMENTO

Imagem
"Ó Almas! Ó Almas! Ó Almas! que morreram aflitas.alucinadas, e as três queimadas, e as três enforcadas, e as três de mal de amor, e as três degoladas, se juntem as três e todas seis, e todas nove, e todas doze e todas quinze e vão ... (fazer o seu pedido).  Na carreira minhas almas, minha almas, minhas almas!" Rezar: 3 Pai Nossos - 3 Ave Marias - 3 Salve Rainha (até o mostrai-nos). *Recomendação: Não faça orações para as Almas dentro de Casa. Faça sempre no quintal, varanda, mas nunca dentro de sua casa. O mesmo vale para velas dedicadas às Almas, acenda fora de casa

ORAÇÃO PARA CHAMAR ALGUÉM - NOSSA SENHORA DA CONCEIÇÃO

Imagem
"Minha virgem da Conceição, vós corrida, apressada e tribulada, vós fostes virgem aos pés da cruz de Jesus Cristo, venho aos pés da mãe de Jesus Cristo, vós que dissestes, 150 vezes por 3 vezes chegando a ocasião que aonde (fulano) estiver venha o mais depressa que puder. Fulano, não terás sossego enquanto não vier falar comigo. Fulano não terás sossego para trabalhar, não terás vontade de comer, não terás paz para dormir , não terás sossego para falar com as pessoas enquanto não chegar até mim".  Reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria. *A oração deve ser feita com amão direita sob o lado de dentro da porta de entrada de sua casa. Quando seu amor voltar, reze 1 Pai Nosso e 1 Ave Maria. Em casos urgentes, faça a oração 7 vezes.

SIMPATIA PARA TER A CASA DOS SONHOS

Imagem
No dia de São Pedro, coloque uma chave nova debaixo do seu travesseiro.  Embrulhe-a em um papel branco com três pedidos e descreva como você desejaria que fosse sua nova casa.  Deite-se e mentalize que São Pedro e seus anjos estarão durante a noite procurando a casa dos seus sonhos.  Depois guarde a chave na sua bolsa e vá procurar sua casa nova até conquistá-la.

ORAÇÃO DE DOMÍNIO - ELE VOLTA EM 40 MINUTOS

Imagem
Senhora quero que (Fulano/a) neste momento pense em mim, querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença.  Que  (Fulano/a)  só tenha pensamentos, olhos, coração e desejos comigo, e que me procure ainda hoje dizendo que me ama e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano imploro a cigana Íris, que possam visitar  (Fulano/a)  e façam com que sinta a minha falta e precise entrar em contato comigo ainda hoje, salve Santa Clara, salve o Povo Cigano do Trovão! Senhora quero que (Fulano/a) neste momento pense em mim, querendo a todo custo me ver, me abraçar e me beijar, e que sua mente só tenha a minha presença. Que  (Fulano/a)  só tenha pensamentos, olhos, coração e desejos comigo, e que me procure ainda hoje dizendo que me ama e que tomou a decisão de estar e ficar a meu lado de vez e para sempre. Povo cigano imploro a cigana Íris, que possam visitar  (Fulano/a)  e façam com que sinta a minha falta

BOM DOMINGO, AMIGOS!!!

Imagem