Postagens

Mostrando postagens de abril 25, 2021

BOM SÁBADO COM PAZ E AMOR! AINDA NÃO ACABOU. USEM MÁSCARA, POR FAVOR!

Imagem
 

ORAÇÃO PODEROSA À SANTA PEDRA D"ARA

Imagem
  Poderosa oração Santa pedra d'ará Minha poderosa Santa Pedra d'ara, que estás no Santo altar, que o (....),que aqui lhe peço, não tenha olhos para enxergar, nem boca para falar, nem sono para dormir , e não queira comer, e nem beber nem tenha tesão e nem ereção com nenhuma outra mulher, principalmente com a (....),que ele broche broche, broche sempre com (fulana ),Que o (fulano )não consiga consumar o ato sexual com (fulana) E com mais ninguém por falta de ereção e de tesão... Enquanto comigo (seu nome completo) ele vai ter todo o tesão do mundo e todo a ereção. que o (Fulano).sinta muita saudade de mim, e que ele tenha muito ciúmes de mim, e que peça para garanti-lo que serei só sua para ficarmos juntos felizes para sempre amém...  Publique e aguarde Só faça se realmente quiser ter esse homem no seu pé  Amém.

AÇAFRÃO-DA-ÍNDIA E MEL: O ANTIBIÓTICO MAIS PODEROSO QUE NEM OS MÉDICOS CONSEGUEM EXPLICAR

Imagem
Açafrão-da-índia (Cúrcuma) e mel:  o antibiótico mais poderoso que  nem os médicos conseguem explicar Enquanto os antibióticos convencionais são extremamente usados ​​em demasia, os remédios naturais, como mel e açafrão-da-índia, são altamente benéficos e melhoram a saúde de várias maneiras. Nota: açafrão-da-índia é o mesmo que cúrcuma moída (turmeric em inglês). Em Portugal e Brasil pode ser comprado nas lojas dedicadas à boa alimentação. O mel combate eficazmente as infeções e as bactérias não ficam resistentes, ao contrário dos antibióticos convencionais. Um estudo publicado no Jornal Europeu de Microbiologia Clínica e Doenças Infecciosas, descobriu que o mel destruiu todas as bactérias ou agentes patogénicos que eles testaram. Os pesquisadores descobriram que ele pode ser aplicado localmente e também tomado internamente. De acordo com o Dr. Dee Carter: “A nossa pesquisa é a primeira a mostrar claramente que esses produtos à base de mel poderiam, em muitos casos, substituir cremes a

SIMPATIA PARA SABER O QUE ESPERAR DELE OU DELA

Imagem
* Pegue a pedra 1-6 de um jogo de Dominó e coloque-a sobre uma foto da pessoa em questão. * Ponha um prato em cima de tudo e acenda no centro do prato, uma vela azul.  * Nos sete dias que se seguirem, pergunte tudo o que desejar saber a essa pessoa, que ela não conseguirá mentir ou iludir você.

ORAÇÃO A SÃO JUDAS TADEU PARA CASOS URGENTES

Imagem
São Judas Tadeu, Glorioso Apóstolo, Fiel servo e amigo de Jesus! A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos Negócios sem remédio. Rogai por mim que estou desolado. Eu vos imploro, fazei uso do privilégio Que tendes de trazer socorro imediato, Onde o socorro desapareceu quase que por completo. Assiste-me nesta grande necessidade, Para que eu possa receber as consolações e auxílio Do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos. São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor E nunca deixarei de vos louvar e honrar como meu especial E poderoso patrono E fazer tudo que estiver ao meu alcance Para espalhar a Vossa devoção por toda parte. Amém… São Judas Tadeu rogai por nós.

SIMPATIA COM ÓLEO DE RÍCINO PARA SEPARAR

Imagem
  Segue a receita: uma folha branca sem pauta óleo de rícino um pote ou garrafa com tampa, pode ser plástico escrever o nome da rival 07 vezes escrever o nome do amor 07 vezes recortar as tirinhas de papel com os nomes colocar os papéis com os nomes dentro da garrafa despejar dentro da garrafa o óleo de rícino, fechar a garrafa ou pote todos os dias, várias vezes ao dia, fazer o seguinte: pegar o pote ou garrafa e balançar, balançar bem forte dizendo o seguinte: Eu não estou balançando, nem destruindo papeis Eu estou balançando e destruindo o relacionamento de (FULANO) E (FULANA) Assim como este óleo de rícino causa enjoo, e estes papeis com seu nomes estão sendo destruídos Assim o relacionamento de (FULANO) E (FULANA) será de enjoo e nojo um pelo outro e será destruído também. Guardar em lugar onde ninguém veja.

ORAÇÃO AO ANJO DA GUARDA PARA DORMIR

Imagem
Santo Anjo da Guarda, meu poderoso protetor, guardai-me sempre na paz de vosso amor. Dos perigos, livrai-me; do mal, libertai-me; e nos momentos de angústia, consolai-me! Durante o sono, velai sobre meu descanso, não deixais o mal de mim se aproximar. Sob as asas do seu amor, possa nos meus sonhos habitar! Nesta noite de luz, afugentai as trevas do medo, afastai também as tentações, para que minha alma tranquila descanse sem aflições. E que no alvorecer de um novo dia, eu acorde feliz e restaurado, e seja para o mundo testemunha de ser sempre por vós amado

SIMPATIA DA CIGANA CARMEM PARA O AMOR

Imagem
  Como praticamente todos os membros estão procurando esta simpatia,  aqui vai: SE VOCÊ TEM ALGUM PEDIDO RELACIONADO A AMOR (QUERENDO VOLTAR COM O NAMORADO, ACENDER A PAIXÃO NO NAMORO, QUE ALGUÉM GOSTE DE VOCÊ, ETC FAÇA O SEGUINTE: NUMA SEXTA-FEIRA ACENDA UMA VELA VERMELHA E UM INCENSO DE ROSA VERMELHA PARA A CIGANA CARMEM E FAÇA O PEDIDO COM MUITA FÉ, É CERTEZA DE CONSEGUIR!

ORAÇÃO PODEROSA PARA EMAGRECER

Imagem
  Minha rainha pomba-gira, Maria Padilha, rainha das 7 encruzilhadas, te peço assim, que conceda–me à graça que vos imploro para que eu emagreça (...) kg, para que eu fique formosa como você minha rainha Maria Padilha das sete encruzilhadas, faça com que eu consiga emagrecer para me tornar bela, linda, de um corpo escultural, trabalhe à meu favor, minha rainha. Que seja pelos poderes da terra, pela presença do fogo, pela inspiração do ar, pelas virtudes das águas, invoco as 13 almas benditas, pela força dos corações sagrados e das lágrimas derramadas por amor, para que meu desejo de emagrecer seja alcançado, que eu emagreça com saúde e disposição. Salve pomba gira Maria Padilha, rainha das 7 encruzilhadas te peço assim: gira, vai mulher gira, gira ao meu favor, fazendo que eu (....) pese (..) kg. LAROYÊ

SIMPATIA PARA ESQUENTAR UM RELACIONAMENTO

Imagem
  Quando você estiver excitada, passe um botão de rosa vermelha pelas suas partes íntimas e depois pique-o bem.  Coloque o botão picado na salada preferida de seu amante, temperando-a com sal e limão apenas.  Se tiver, pique também folhinhas frescas de alecrim e hortelã.  Repita quantas vezes quiser, exceto às quartas-feiras

ORAÇÃO À SANTO ANTONIO PARA AMARRAR COM O CORDÃO DE PRATA DELE

Imagem
  Santo Antônio Meu glorioso Santo Antônio, com vossa falange bendita na Umbanda, ajudai-me nesta jornada para que (...) possa conseguir amarrar o amor de (...). Com o cordão de prata que trazes na cintura, amarrai quem (...) tanto deseja (...), até que ele (...) venha às mãos de (... As necessidades de (...) são muitas, por isto, peço que guie caminhos de (...), na vontade de Deus todo poderoso. Se houver alguma amarração no caminho de (...) e (...), desamarrai, e o mal que neles estiver, seja amarrado, com a permissão do Pai Supremo, ao Vosso cordão de prata aos anjos de (... e ...)para ficarem juntos para sempre. Meu glorioso Santo Antônio, com a Vossa força de rei, com toda a Vossa imensa falange de Exús e Pomba giras que comandas na Umbanda, ajude (...) a conseguir: (O AMOR DE ... , QUE -... CORRA ATRAS DE (...) COMO CACHORRINHO , ASSUMA (...) , PEÇA (...) EM NAMORO.. Assim seja.

BOM FIM DE SEMANA

Imagem