Postagens

Mostrando postagens de janeiro 31, 2021

BOM SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO FORTE PARA O AMOR

Imagem
  Escreva o nome dele debaixo do pé esquerdo e repita 3x: Debaixo do meu pé esquerdo eu (.....) te prendo (....), eu (.....) te amarro (.....), eu (.....) te mantenho (.....), pelos poderes das 13 almas santas e benditas e por São Cipriano, você (.....) vai ficar apaixonado por mim (.....) e confessar o seu amor, vai ficar comigo (....) para sempre e me fará muito feliz. Que você (.....) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (....). Que você (.....) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (.....). Assim eu (....) quero, assim será feito. Amém! Publicar 4x essa oração (forte para amarrar alguém) Simpatia infalível, porém não se pode voltar atrás...

SIMPATIA PARA AMAR E SER AMADO

Imagem
  Coma três uvas e guarde as sementes.  Escreva o seu nome e o do seu amor em um pedaço de papel branco e coloque junto com as sementes dentro de um saquinho de pano branco costurado à mão.  Deixe o saquinho em baixo do seu travesseiro por 13 dias.  Todas as noites, ao se deitar, reze um Credo em intenção a Santo Antônio.  A partir do décimo quarto dia, carregue o saquinho sempre com você.  Fique com o saquinho pelo tempo que achar necessário.

SIMPATIA PARA SER UMA PESSOA DE DESTAQUE OU FAMOSA

Imagem
  Você deverá fazer um banho de cheiro forte com nove ramos de alecrim, nove paus de canela e nove uvas.  Amasse as uvas com as mãos em uma vasilha de alumínio e depois junte as ervas.  Ferva tudo em 1 litro de água por cinco minutos.  Espere a mistura ficar morninha e jogue-a no corpo depois do banho normal.  O ideal é fazer esse banho toda primeira quinta-feira do mês.  Ele serve para ambos os sexos.

ORAÇÃO À VOVÓ CONGA

Imagem
  Generosa e abençoada Vó Maria Conga, peço a sua proteção e bendigo a sua presença em todos os momentos. Quero lhe pedir que venha em meu auxílio juntamente com toda tua corrente bendita. [Fazer seu pedido aqui] Traga-me a benção de seus sábios conselhos. Dai-me a paz que traz no olhar. Seca minhas lágrimas com sua ternura. Livra-me de todos os perigos. Livra-me das incertezas e da insegurança. Vó Maria Conga peço-lhe coragem nos momentos difíceis. A você que sofreu tanto e suportou tudo com humildade e perdão, peço força e luz. Ajuda-me nesse momento para que eu consiga: [Fazer seu pedido aqui] Que assim seja! Que Oxalá nos ilumine sempre!   

SIMPATIA PARA ESPANTAR A SAUDADE DE ALGUÉM

Imagem
  Quando tiver saudade de alguém que está muito longe, faça a seguinte simpatia: Pegue 2 pombos e prenda-os durante 24 horas. Em seguida, solte-os e diga as seguintes palavras: Vai contigo e não volte nunca mais a saudade que tenho dentro de mim.

ORAÇÃO CIGANA PARA DOMINAR

Imagem
  Oração domínio do homem aos seus pés em 40 minutos após publicar esta oração a pessoa te procurará. Senhora Cigana Iris que (.....) neste momento pense em (jst). Você (.....) vai sentir um desejo incontrolável de abraçar de beijar e acariciar cada dia mais e mais Você (.....) vai ficar louco de ciúmes de (.....) cada dia mais e mais, povo cigano imploro a cigana IRIS, que possam visitar (.....) agora e já e faça com que ele sinta a falta de mim a todo momento de hoje em diante cada dia mais e mais. Salve Santa Clara, salve povo cigano DO TROVÃO que a imagem de (.....) entre agora definitivamente no coração e na mente de (.....) cada dia mais e mais. Fazei com que ele (.....) de hoje em diante ligue para mim (.....) cada dia mais e mais, assim como o galo canta, o burro relincha, o sino toca e a cabra berra assim você (.....) há de andar rastejar atras de mim (.....). Que (.....) seja como uma cobra rastejante aos pés de mim (.....), e que (.....) me ame loucamente que (.....) me dese

ORAÇÃO FORTE E PERIGOSA

Imagem
  Deus imortal, eterno, inefável e incriado, pai de todas as coisas, que é levado no carro, sem cessar, rodante dos mundos que giram sempre; dominador das imensidades etéreas, onde esta erecto o trono do teu poder, de cima do qual teus olhos formidáveis descobrem tudo, e teus belos e santos ouvidos escutam tudo, atende a teu filho (.....), que amastes desde o nascimento dos séculos; porque a tua dourada, grande e eterna majestade resplandece acima do mundo e do cume das estrelas; estás elevado acima delas, fogo faiscante; a ti tu te acendes e te conservas a ti mesmo pelo teu próprio esplendor, e saem da tua essência regatos inesgotáveis de luz, que nutrem teu espírito infinito. Este espírito infinito alimenta todas as coisas e faz tesouro inesgotável de substância pronta, geração que elabora e que se apropria das formas de que a impregnastes desde o principio. Deste espírito tiram também sua origem estes reis mui santos que estão ao redor do teu trono e que compõem a tua corte. Pai uni

SIMPATIA PARA ENCONTRAR GATO PERDIDO

Imagem
  Em uma sexta-feira, escreva o nome do gato em seu braço esquerdo e cubra com esparadrapo.  No outro dia, jogue fora o esparadrapo no lixo e lave o local com água e sabão.

ORAÇÃO PARA LIVRAR-TE DE LADRÕES

Imagem
  Chame pelos 12 apóstolos e repita a seguinte súplica:  São Jorge, meu corpo não será preso nem ferido; nem meu sangue derramado.  Andarei tão livre como Jesus.  Andarei tão livre como Jesus Cristo no ventre da Virgem Maria.  Amém.

SIMPATIA PARA SER FELIZ SOZINHA

Imagem
  Acenda, em 1 pires, 1 vela cor-de-rosa ao lado da imagem de Nossa Senhora.  Enquanto a vela queima, reze uma oração em intenção à Santa.  Quando ela acabar, embrulhe o que sobrou em 1 pedaço de papel e guarde na sua gaveta, como símbolo da sua felicidade.  Jogue tudo fora 1 mês depois.

BOM DOMINGO. FIQUEM EM CASA!

Imagem