Postagens

Mostrando postagens de maio 2, 2021

FELIZ E ABENÇOADO SÁBADO!

Imagem
 

ORAÇÃO - NOVENA À NOSSA SENHORA DA SAÚDE

Imagem
  (Rezar essa mesma oração pelos 9 dias seguidos da novena). Nossa Senhora da Saúde, pedimos neste momento saúde aos enfermos. Sede o refúgio dos doentes e a consoladora dos aflitos. Ó mãe, Nossa Senhora da Saúde, clamamos pela Vossa intercessão pelos doentes. Junto a Vosso Filho, Jesus, intercedei por aqueles que se encontram acamados, enfermos e desanimados em suas enfermidades físicas. (Diga qual é a enfermidade e o nome do enfermo) Nossa Senhora, Mãe intercessora da saúde, intercedei junto a Vosso Filho também por aqueles que passam por enfermidades emocionais e espirituais. Jesus, que passastes pelo mundo fazendo o bem, libertai aqueles que sofrem com a enfermidade emocional, a angústia, o medo, o desespero, a depressão, a ansiedade e tantos transtornos psíquicos. Jesus, libertai-os destas enfermidades e cura as feridas que causam este mal. Jesus, por intercessão de Nossa Senhora da Saúde, fazei com que os doentes acamados e debilitados não desanimem. Que tenham sempre a confiança

SIMPATIA - MAGIA DA MOEDA DA MEIA-NOITE

Imagem
  Ritual da moeda da meia noite. Esta magia envolve poderosas energias de troca, onde o seu desejo de prosperidade para fazer girar a economia, ajudar outras pessoas, progredir na carreira e na vida, une-se com os elementos, moeda, canela e louro para fazer uma barreira contra tudo que é negativo e possa estar atrapalhando a sua vida em todas às áreas, principalmente a financeira. No lado espiritual, quando algum espírito ou falange quer destruir uma vida, ele(s) sempre vão começar pelo lado financeiro por que a vida neste planeta parece que não anda sem o “cascalho”, “grana”, “bufunfa”, “capim”, “money” ou como você quiser chamar o dinheiro. Por isso, se de repente, ou já tem um tempo em que o seu lado financeiro anda apertado e estranhamente o que entra de um lado, escorre pelos dedos do outro lado, esta Magia da Moeda da meia Noite foi feita para você, para ajudar na abertura de portas e janelas para a Prosperidade. Veja como fazer a Magia da Moeda da Meia Noite Você vai precisar de

ORAÇÃO DAS CHAVES DE CRISTO

Imagem
  Chave de Cristo vivo, Chave de Cristo Morto, Chave de Cristo Crucificado, Chave de Cristo Sepultado, Chave de Cristo Ressuscitado, pelas Chaves das 7 Chaves de Cristo Crucificado, pela agonia do Cristo no Calvário, pelas dores da sua mãe Maria Santíssima, vendo meu filho na Cruz, faça-se como que essa mesma chave se abra ... (menciona-se o pedido depois reza-se 3 Pai-Nosso, 3 Ave-Maria e Glória ao Pai, reza-se 7 dias).

SIMPATIA PARA ACABAR COM VÍCIOS

Imagem
  Escreva 7(sete) vezes o nome da pessoa à lápis em um papel branco  (NOME COMPLETO) Após, reze o salmo 87. Peça ao Anjo Veuliah que leve para longe da pessoa o vício que só traz tristeza. Coloque o papel com o nome dentro da página da bíblia,  salmo 87. Deixe lá por 1(uma) semana, ou seja, 7 dias. No 8º dia recite o versículo do salmo 87 inteiro e pense firme no pedido. Depois queime o papel e sopre as cinzas ao vento.

ORAÇÃO PARA DEFUMAR

Imagem
  Com a proteção de São Cipriano, pode ser rezada durante a defumação: "Defumo esta casa, em louvor de Deus e dos bons espíritos. Que o santíssimo nome de Jesus esteja nela. Com incenso, benjoin e alfazema, eu defumo esta casa para livrá-la dos inimigos, da inveja e do mau-olhado. Assim como os Reis Magos defumaram o menino, eu defumo tudo aqui pela entrada e pela saída, pelos quatro cantos, pela porta da frente e dos fundos e todo o mal daqui sairá. Assim seja."

SIMPATIA PARA ACABAR COM DORES NA COLUNA E TENDINITE (TIA XICA)

Imagem
  Receita exclusiva da TIA XICA, para acabar com as dores de coluna e tendinite. Um vidro vazio de tipo maionese. Um jiló grande verde ou dois pequenos, bem picados. Álcool três colheres de sopa de sal grosso. MF: Por todos os ingredientes dentro do vidro e deixar em infusão de um dia para o outro, depois é só sacudir e passar o liquido no local que está doendo, é tiro é queda!!!   AVISO!!!!! SE OS SINTOMAS CONTINUAREM PROCUREM O MÉDICO!!!!

ORAÇÃO À NANÃ PARA PEDIR PROTEÇÃO

Imagem
  “À minha mãe Nanã, eu peço a benção e proteção para todos  os passos de minha vida. À minha mãe Nanã, eu peço que abençoe o meu coração,  minha cabeça, meu espírito e meu corpo. Que aos poderes dados somente à Senhora das Senhoras,  sejam caridosos e benevolentes, e me escondam de meus  inimigos ocultos e poderosos. Minha querida Mãe e Senhora, tenha piedade de meu coração. Minha querida Mãe e Senhora, faça com que eu seja puro de coração  para merecer a sua proteção e caridade. Salubá Nanã!”

ORAÇÃO À NANÃ PARA SABER ESCOLHER OS CAMINHOS

Imagem
  “Oh! Mãe dos mananciais. Senhora da renovação da vida. Mãe de toda criação. Orixá das águas paradas. Mãe da sabedoria. Dai-me a calma necessária para aguardar com paciência  o momento certo para tomar minhas decisões. Que a tua luz neutralize toda as forças negativas à minha volta. Dai-me a tua serenidade e faz de mim um filho abençoado  nos caminhos da paz, do amor e da  prosperidade . Deus salve Nanã Burukê! Saluba Nanã!”

SIMPATIA DO TOMATE PARA BROXAR

Imagem
  A simpatia do tomate é ligada ao campo sexual. Simpatia do tomate para ele broxar No papel, escreva 7 vezes o nome da pessoa que deve broxar; Faça um furo na parte de cima, central do tomate, e insira o papel enrolado; Coloque o tomate no congelador. Após 7 dias põem esse tomate no verde,(GRAMA) para fora do seu pátio Com Carinho Mãe Tamara

BOM DOMINGO, AMIGOS. MUITA SAÚDE E HARMONIA PARA TODOS!

Imagem