Postagens

Mostrando postagens de junho 27, 2021

TENHAM TODOS UM FELIZ SÁBADO!

Imagem
 

SIMPATIA - A MAGIA DO AÇÚCAR CRISTAL

Imagem
  A Magia do Açúcar Cristal  Açúcar Grosso Desde a antiguidade é conhecido o uso do açúcar em magias. Se você está sem energia, faça um banho após a higiene passe açúcar na sua pele... ele protege, alivia o stress e faz uma esfoliação. Se você tem brigas, discussões dentro de casa ou trabalho sirva um pratinho de açúcar em Cruz, molde a cruz de açúcar com seus dedos, deixe no ambiente por 1 ou 2hs, vai afastar os espíritos ruins que estão comandando as discussões. Depois dispense na privada. Gratidão! ENCONTRO DAS BRUXAS

ORAÇÃO DE DEFESA

Imagem
  Salva saí, salva cheguei, Salva estou, salva estarei, Na pia do Senhor São João Batista me batizei, Na barquinha de Noé eu entrei, com Bom Jesus eu me abracei, na cruz do Senhor São Pedro eu peguei, com ela me benzerei, para que ninguém me ofenda, nem eu o ofenderei. Maria, inimigo seu lá vem, Deixai-o vir Senhor, que eu não vejo quem me vença, que tem ao meu favor três coisas que me é defesa. O leite de Nossa Senhora, Credo! O sangue de Nosso Senhor, Credo! As hóstias consagradas, Credo! Jesus, Maria e José. Credo em cruz, Amém Jesus.

SIMPATIA ÁGUA DE CALCINHA UMA DAS MAIS ANTIGAS

Imagem
  O feitiço mais antigo do mundo, para ter o amor verdadeiro. Ingredientes:  2 litros de água mineral  recipiente para aquecer água.  1/4 mel ou açúcar mascavo  uma calcinha usada, sua.   seu nome completo em papel cor vermelho, importante que seja vermelho   uma foto de corpo completo. (recente) PASSO #1: Coloque a água no recipiente e deixe-o a fogo lento fervendo por 5 min. PASSO #2: Coloque a sua calcinha na água fervendo até ver a água mudando de cor, posteriormente desligue o fogo. PASSO #3: Espere a água amornar. Enquanto espera, repita seu nome completo olhando fixamente a sua foto em frente à água. PASSO #4: Adoçar com mel ou açúcar, e mexer no sentido dos ponteiros do relógio. PASSO #5: Beba devagar e apaixone-se por você! Indicado para que você deixe de mendigar o amor de pessoas que não te valorizam, para que você pare de querer estar onde não admirem a sua presença. Para que você entenda de uma vez por todas que uma mulher nasce completa e não a metade de si mesma. Pare de

ORAÇÃO - SEGULOT (REMÉDIO ESPIRITUAL)

Imagem
  Segulot "Deus, nosso Divino Pai e Criador, por favor, ande pela minha casa e tire todas as minhas preocupações e doenças e, por favor vigie e cure a minha família. "Amém" Em hebraico , a palavra Segulot, significa remédio espiritual. São apenas 28 palavras que têm um força poderosa de cura, limpeza e proteção. É como se fosse um mantra ou uma oração falada que age como uma ferramenta mística do espírito.

SIMPATIA PARA ALIVIAR AS DORES DE ARTROSE

Imagem
  5 centímetros de pepino (tem que ser do pepino comum. Não serve o japonês) com casca e semente 1 copo com 200 ml de água Bater no liquidificador Coar e tomar EM JEJUM!!! TIRA TODAS AS DORES!!!

ORAÇÃO MILAGROSA A SÃO LÁZARO PARA CURA DE DOENÇAS

Imagem
“Oh! Milagroso São Lázaro, grande amigo de Jesus, valei-me nesta hora de aflição e doença. Preciso da vossa valiosa cura milagrosa, acredito na ajuda para vencer as lutas do dia a dia, e as forças malignas que procuram tirar-me a paz e saúde. Oh! São Lázaro cheio de chagas, libertai-me das doenças infecciosas e contagiosas que querem contaminar meu corpo com enfermidade. Oh! São Lázaro, ressuscitado por Cristo, iluminai os meus passos, a fim de que, por onde eu andar não encontre armadilhas ou empecilhos quaisquer. E guiado pela vossa luz me desvie de todas as emboscada preparadas pelos meus adversários. Oh! São Lázaro, guardião das almas, estendei as vossas mãos agora mesmo sobre mim, livrando-me dos desastres, dos perigos contra a vida, da inveja e de todas as obras malignas. Oh! São Lázaro, que comia as migalhas caídas da mesa dos ricos, abençoai minha família, o meu pão de cada dia, a minha casa, o meu trabalho, curando todas as doenças do corpo e espirituais, cobrindo-me com o véu

SIMPATIA CIGANA PARA QUANDO HOUVER DOENTES EM CASA

Imagem
  Mundo Cigano Sempre que houver doentes na casa, prepare uma mistura de álcool (pode ser o álcool 70), uma pastilha de cânfora, alguns cravos (sempre em número ímpar) e 13 gotas de anil. Limpe TODA a casa com essa mistura. Borrife nas camas, sofás, almofadas, cortinas, limpe os móveis, chão... Tudo. Essa mistura além de higienizar, também renova a aura da casa mandando embora os miasmas que fixaram-se na casa por conta da doença. A percepção de melhora na atmosfera da casa é imediata. Experimente. A magia acontece assim. Com coisas simples do nosso dia a dia.

ORAÇÃO DAS 7 CHAVES DE SÃO PEDRO PARA ABRIR PORTAS OU CAMINHOS

Imagem
"Glorioso apóstolo São Pedro, com suas 7 chaves de ferro eu te peço, eu te rogo, eu te imploro, abra as portas dos meus caminhos, que se fecharam diante de mim, atrás de mim, a minha direita e a minha esquerda. Abra para mim os caminhos da felicidade, os caminhos financeiros, os caminhos profissionais, com as suas 7 chaves de ferro e me dê a graça de poder viver sem os obstáculos. Glorioso São Pedro, tu que sabes de todos os segredos do céu e da terra, ouve a minha oração e atende a prece que vos dirijo. Que assim seja. Amém." Após fazer esta oração, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria. Repita por sete dias!

ORAÇÃO PROFUNDA PARA BENZER A TUA CASA

Imagem
"Possa essa casa estar assentada sobre a bondade da terra. Possam as suas paredes serem abençoadas pelos Quatro Ventos do Paraíso. Possa o teto e o telhado serem guardados pelos Céus acima. Que todos os que habitam e transitam encontrem esperança, força de vida, alegria de viver, saúde, proteção, fé e significado em seus destinos" AMÉM!

DUAS SIMPATIAS PARA FAZER HOJE OU NO DIA DE SÃO PEDRO - AMANHÃ

Imagem
  Simpatia para proteção da residência Compre um vaso com uma espada de São Jorge. Na véspera do dia de S. Pedro, peque a chave da porta de frente de sua casa e coloque dentro de um copo virgem com água pura dizendo em voz alta : ¿São Pedro, apóstolo e guardião, envolva toda a minha casa em sua proteção. Deixe o copo dormir ao relento. No dia seguinte, ao meio-dia despeje a água do copo no vaso com a espada de São Jorge e repita a invocação a São Pedro. Simpatia da proteção da empresa ou casa No dia de São Pedro coloque dentro de um copo com água a chave da porta de entrada da sua casa ou empresa, e diga: "São Pedro, proteja minha casa (ou minha empresa), assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão".