Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 6, 2022

BOM FIM DE SEMANA!

Imagem
 

ORAÇÃO ANTIGA PARA CORTAR QUALQUER FEITIÇO

Imagem
  Aquele que fica firme, com a assistência de D eus , repousará seguramente na proteção do Senhor e lhe dirá: em Vós porei toda a minha confiança. Foi D eus  quem me livrou das ciladas do inimigo e das palavras perniciosas. Ele me defenderá. Sob suas asas descobrirei a esperança, sua verdade me servirá de escudo e eu não temerei fantasmas noturnos, nem seta que voe de dia, mil cairão à minha esquerda e dez mil à minha direita. Vós sois o meu D eus  e minha única esperança. Assim seja.

SIMPATIA - PODEROSA AMARRAÇÃO DA BRUXA ITALIANA

Imagem
  Esta é uma  amarração  amorosa com foto. Deve ser feita em noite de lua crescente. Você irá precisar de:   Uma foto do seu amado (também serve imagem impressa ou fotocopia colorida) Uma vela vermelha Uma caneta vermelha Pedaço de papel branco   Em uma noite de lua crescente. Coloque a vela vermelha acesa em cima da imagem impressa do seu amado. Se desejar pode fazer em cima de um prato branco, veja um lugar tranqüilo e seguro para acender a vela em cima da imagem impressa. Escreva com caneta vermelha o seu nome no papel branco. E quando a vela vermelha ainda queima, queime o papel no fogo da vela, falando três vezes o nome do seu amado.   Quando a vela terminar de queimar, retire a imagem com o sebo e guarde escondida em um lugar da sua  casa . Enterre ou atire em área verde (mato, capim) na próxima lua crescente no mês seguinte.

ORAÇÃO COM PEDIDO A NOSSA SENHORA DESATADORA DOS NÓS

Imagem
  Santa Mãe, cheia da graça de Deus, ao longo de vossa vida nunca fostes cativa das tentações do Maligno, pois aceitastes sem jamais duvidar a vontade do Senhor. Intercedestes sempre por nós com nossos problemas, como nas Bodas de Caná, ensinando-nos como desamarrar o nó de nossas dificuldades. Jesus, na triste tarde de Sua morte, deixou-vos como nossa Mãe e como Mãe ordenais e facilitais nossa união com o Senhor. Santíssima Virgem, Nossa Mãe, que desatais os nós que dificultam nossa vida, pedimo-vos que recebais em vossas mãos materna a ………………. ( diz-se o nome da pessoa ) Livrai-o das ataduras e desvios com os quais o tenta o Maligno! Por vossa intercessão livrai-nos o Senhor de todo mal! Querida Mãe, desatai os nós que nos separam de Deus para que, livres do pecado, nós O busquemos e O encontremos em nosso semelhante, bendizendo-O sempre como nosso Pai e Único Senhor. Amém.

ORAÇÃO - PRECE PODEROSA

Imagem
Deus pai todo poderoso, criador do céu e da terra, poderoso e vosso nome, grande é vossa santa e pura misericórdia! Em nome do Vosso filho Jesus Cristo, nosso mestre amado e querido, eu (nome completo), recorro à vós, nesse momento sublime e sagrado, para vos rogar e vos pedir à vossa benção e a vossa proteção à (falar o nome das pessoas a serem abençoadas incluindo você)! Que a vossa divina luz incida sobre nós! Com vossas mãos poderosas retirai todo mal, todos os problemas e todos os perigos que estejam ao nosso redor! Que as forças negativas que tentam nos abater e nos entristecer, se desfaçam ao sopro de vossa benção! Que o vosso poder nos ajude a ultrapassar todas as barreiras e limites que impedem o nosso progresso e do céu virtudes penetrem no nosso ser, dando muita paz, muita saúde e muita prosperidade! Abra senhor, os nossos caminhos! Que os nossos passos sejam dirigidos por vós para que não tropecem na caminhada da vida, nosso viver, nosso lar e nosso trabalho sejam por vós

ORAÇÃO APACHE

Imagem
  Que o sol possa lhe trazer nova energia a cada dia. Que a lua suavemente lhe restaure durante noite. Que a chuva lave as suas preocupações. Que a brisa sempre sopre uma nova força em seu ser. Que você possa caminhar suavemente através do mundo e saber de sua beleza todos os dias da sua vida.