Postagens

Mostrando postagens de junho 16, 2019

FELIZ SÁBADO AMIGOS!

Imagem

ERVAS CURATIVAS - CARAMBOLEIRA

Imagem
CARAMBOLEIRA "Averhoa    carambola" Ótimo diurético, elimina  pedras nos rins e da bexiga,  combate febres e ameniza  o diabetes

ERVAS CURATIVAS - JAMBOLÃO

Imagem
JAMBOLÃO "Syzygium jambolanium" Adstringentes e poderoso hipoglicemiante indicado em diabetes, pois ameniza a formação de fermentos sacarificantes.

SIMPATIA - FEITIÇO DA UNIÃO ETERNA

Imagem
Pegue uma foto 3x4 da pessoa desejada, uma sua e costure-as, uma de frente para outra, com uma linha vermelha, utilizando uma agulha virgem. Pegue uma caixa de fósforo nova e retire todos os palitos, jogando-as e água corrente. Coloque a foto costurada dentro da caixinha, junto com uma figa vermelha virgem. Amarre a caixa com uma fita vermelha virgem e jogue-a num rio; mentalizando você e a pessoa vivendo feliz juntos, na mais perfeita harmonia.

ORAÇÃO ANTIGA E INFALÍVEL À SANTA CATARINA- AMANSA CORAÇÕES

Imagem
"Minha beata Santa Catarina,  minha beata, como o sol formosa, linda como a lua, linda como a rosa.  Minha beata, que abrandas o coração dos homens,  Eu te peço que abrandes o coração de (....), quando me vires,  só a mim poderás ver entre todas.  Por mim chorarás, por mim suspirarás,  como a Virgem Santíssima chorou por seu bendito filho.  Se estiveres dormindo, acordarás  Se estiveres comendo, não comerás  Se estiveres conversando, não falarás,  enquanto comigo não vieres encontrar.  Me amarás entre todas as mulheres do mundo  e eu serei para ti como uma flor, sempre fresca e bela". AMÉM.

SIMPATIA - MAGIA COM ROUPA ÍNTIMA PARA MANTER O CASAMENTO SEMPRE RENOVADO

Imagem
Na primeira noite de Lua Cheia, ou no primeiro dia, pegue uma peça íntima do seu parceiro  (que pode ser um lenço...), pingue três gotas do perfume que você usa e depois coloque-a  dentro da sua peça com os nomes de vocês,  sendo que o seu estará sempre sobre o dele.  Peça à Lua Cheia para encher seu lar de amor e também seus corações.  Ore à Lua e à Virgem Santíssima.  Pode fazer esta magia também na Lua Nova,  pedindo a São José que renove sempre esse amor.  Pode ainda pedir a Vênus, a Oxum..., a quem você preferir.  Deixe esta magia três dias embaixo da cama.  Só você deve varrer seu quarto durante este período.  Depois os dois devem usar as peças íntimas que, para não pegarem poeira durante estes três dias, deverão estar embrulhadas em um lenço cor-de-rosa, o qual poderá ser guardado para repetir a magia sempre que desejar.

ORAÇÃO A MAIS IMPORTANTE DO UNIVERSO

Imagem
a Oração Mais Importante do Universo, Sem Ela não damos certo em nada.  Aquí: Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina,  Espírito Santo me ilumina,  Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina,  Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina,  Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina,  Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina ,  Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina,  Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina,  Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina, Espírito Santo me ilumina,  Espírito Santo me ilumina, 33 vezes cada día e vc terá sobre você a  guía do Espírito Santo mesmo.  DEUS É BOM, Santo Santo Santo é Deus pai todo poderoso. Elizabeth C Prophet www.summit.org.br

SIMPATIA DAS TRÊS SEMENTES PARA O TEU AMOR VOLTAR

Imagem
Bastante simples  de fazer e creio que tem tudo pra funcionar: Consiga 3 sementes de laranja e deixe  dentro de um bolso na roupa que você estiver usando. Passe um dia inteiro com esta roupa,  depois que passar 24 horas, dirija-se a um lugar que seja de campo aberto, dê três passos: O primeiro passo é o seu amor pensando em você, o segundo passo é o seu amor te procurando, o terceiro passo é os dois juntos para sempre! Quando terminar de dar o terceiro passo atire as 3 sementes no chão.

ORAÇÃO PARA MOMENTOS DE GRANDE ANGÚSTIA

Imagem
Esta oração foi feita por uma pessoa que estava em grande angústia  E DEU CERTO! “Meu Senhor, minha alma está perturbada e angustiada; o medo e o pânico  tomam conta de mim.  Sei que isto acontece por causa da minha falta de fé, da falta de abandono  nas tuas mãos santas e de não confiar totalmente no teu poder Infinito.  Perdoa-me Senhor e aumenta a minha fé.  Não olhe para a minha miséria e para o meu egocentrismo. Eu sei que estou apavorado porque teimo e insisto, por minha miséria,  em ficar contando apenas com as minhas forças humanas miseráveis,  com os meus métodos e com os meus recursos. Perdoa-me Senhor e  salva-me,  ó meu Deus. Dá-me a graça da fé Senhor, dá-me a graça de confiar no  Senhor  sem medidas, sem olhar para o perigo, mas olhar somente para Ti, Senhor;  socorre-me ó Deus. Sinto-me só e abandonado, e não há quem possa me ajudar, a não ser o Senhor. Abandono-me em tuas mãos, Senhor, nelas eu coloco as r

ORAÇÃO CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL

Imagem
CONSAGRAÇÃO AO ARCANJO MIGUEL São Miguel Arcanjo me proteja com sua Espada de Luz e com ela corte todos os laços que querem me prender ao desespero a depressão, ao desânimo , a doença , ao desemprego , ao sofrimento ,  a perseguições (coloque aqui o que desejar combater)  me consagro hoje ao poderoso Arcanjo Miguel e com fé, confio em sua proteção  e orientação espiritual todos os dias de minha vida. Que as bênçãos de São Miguel e seus Anjos se derramem sobre meus caminhos  e de todos os meus irmãos e irmãs que peregrinam em busca do amor e da paz.  Assim seja, com o Pai, o Filho e o Espírito Santo. Amém! Faça essa oração todos os dias você que precisa de uma benção especial peça com fé e você verá o milagre acontecer, pois nosso Arcanjo é nosso intercessor diante de Deus!!