Postagens

Mostrando postagens de junho 29, 2014

TENHAM UM SUPER FINAL DE SEMANA!!!!

Imagem

ORAÇÃO PARA A CURA DE TODAS AS DOENÇAS - COM VÍDEO

Oração para a Cura de Todas as Doenças Oração para a Cura de Todas as Doenças – Vídeo - Psicografia do Dr. Manoel Dantas através da Médium Nilceia de Fátima Oração da Cura – Fraternidade Dr. Adolfo Bezerra de Menezes Pai Celestial, que habitais o meu interior impregna com a Tua Luz vital cada célula de meu corpo, expulsando todos os males pois estes não fazem parte de meu ser. Na minha verdadeira realidade, como filho de Deus perfeito que sou não existe doença; por isso que se afaste de mim todo o mal, todos os bacilos, micróbos, vírus, bactérias e vermes nocivos, para que a perfeição se expresse no meu corpo, que é templo de Divindade! Pai, teu Divino Filho Jesus disse: “Pedi e recebereis, porque todo aquele que pede recebe”, portanto, tenho absoluta certeza de que a minha oração da cura já é a própria cura! Para mim agora, somente existe esta verdade: A cura Total. Mesmo que a imagem do mal permaneça por algum tempo em meu corpo, somente existem em mim

SIMPATIA PARA SE LIVRAR DE RIVAL

Imagem
PARA SE LIVRAR DE RIVAL  Não importa o quão velho é o seu sapato, alguém vai estar sempre de olho nele. Não deixe isso acontecer com você e tome providências para afastar essa pessoa do seu amado. Faça o seguinte: pegue um papel branco e escreva o nome do (a) rival. Enrole este papel numa vela branca (pode ser cera ou sebo) e coloque a vela enrolada no papel dentro de um copo branco virgem com água pela metade. Não tem importância se a vela apagar quando alcançar o nível d' água, mas é importante que ela fique acesa até este ponto. Invoque a ajuda das ondinas e dos elementos da água, pedindo que afastem essa pessoa que tumultua seu relacionamento. É tiro e queda. Essa pessoa irá parar de importunar você ou sumirá de sua vida, adquirindo interesses mais saudáveis do que complicar a vida alheia.

ORAÇÃO: REZA CONTRA MAU-OLHADO

Imagem
REZA PARA MAU OLHADO EU ... (NOME COMPLETO), COBERTO COM O MANTO DE JESUS CRISTO, ESTAREI SALVO DE TODOS OS MAUS OLHADOS, DA INVEJA, CIÚME, ÓDIO E TODA OU QUALQUER INFLUÊNCIA MALÉFICA, ANDAREI POR TODA A PARTE E SEMPRE TEREI A PROTEÇÃO DO ANJO GABRIEL QUE ENCONTROU A VIRGEM SANTÍSSIMA E LHE SAUDOU TRÊS VEZES. O BRAÇO DE DEUS DETENHA QUEM ME QUISER FAZER O MAL. QUE OS MEUS INIMIGOS FIQUEM PARALISADOS, QUANDO ASSIM PENSAREM CONTRA ESTE FILHO PECADOR. ASSIM SEJA. OBS: A PESSOA QUE ESTIVER FAZENDO A REZA, DEVERÁ DEFUMAR-SE OU DEFUMAR A PESSOA NECESSITADA, REZANDO NESTA OCASIÃO, UM PAI NOSSO E TRÊS AVE MARIA. Obs: Os sinais + são cruzes. Fazer o sinal da cruz onde estiver marcado.

SIMPATIA PARA AMANSAR UMA PESSOA

Imagem
PARA AMANSAR UMA PESSOA  A gente, às vezes, pisa na bola e aborrece quem a gente ama. Pedir desculpas ajuda, mas os anjos sempre podem ajudar a reconciliação. Às seis horas da tarde, acenda uma vela branca num pires branco e a dedique ao anjo da guarda da pessoa com quem você brigou.  Reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria e coloque um punhado de açúcar no pires em torno na vela, pedindo ao anjo da guarda dele (ou dela) que interceda por você junto ao coração dessa pessoa, tornando-a doce como o açúcar. Deixe queimar a vela toda e no dia seguinte, coloque o que sobrou do açúcar queimado num papel branco, embrulhe e jogue num canteiro ou jardim. DICA: Sempre que acender velas para seu anjo da guarda, coloque-as numa estante, armário, sempre acima da sua cabeça. Isto é: que elas estejam mais alto que você.

ORAÇÃO À SAGRADA FACE

Imagem
ORAÇÃO À SAGRADA FACE  Ó meu Jesus, lançai sobre nós um olhar de misericórdia!  Volvei Vossa face para cada um de nós, como fizestes à Verônica, não para  que a vejamos com os olhos corporais, pois não o merecemos. Mas volvei-a  para nosso coração, a fim de que, amparados sempre em Vós, possamos  haurir nesta fonte inesgotável as forças necessárias para nos entregarmos ao  combate que temos que sustentar.  Amém.

SIMPATIA PARA ESPANTAR MAUS ESPÍRITOS DE SUA CASA

Imagem
PARA ESPANTAR MAUS ESPÍRITOS DE SUA CASA   Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água até esta ficar turva,  depois jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho, enquanto ele se mantiver branquinho. DICA : QUANDO O ALHO FICAR EMPAPADO POR CAUSA DA ÁGUA, JOGUE-O FORA, E SUBSTITUA-O POR OUTRO.

ORAÇÃO CONTRA OS ESPÍRITOS OBSESSORES E INIMIGOS

Imagem
ORAÇÃO CONTRA OS ESPÍRITOS OBSESSORES E INIMIGOS  Sinal da Cruz "Senhor meu Deus, Pai Eterno e Onipotente, graças vos sejam dadas. Contrito dos meus pecados, rogo o vosso auxílio e peço-vos que me livres dos ataques dos maus espíritos, das perseguições dos meus inimigos, sejam eles visíveis ou invisíveis.Assim como o rei Davi, eu clamo: Julgai-me, Senhor e separai minha causa daquela da gente infiel. Sois meu Pai e meu defensor, concedei-me a graça de receber vossa luz e de merecer vossa proteção.Pelo sagrado sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo".Assim seja!

SIMPATIA PARA NÃO PEGAR OLHO GORDO DE VISITAS INVEJOSAS

Imagem
PARA NÃO PEGAR OLHO GORDO DE VISITAS INVEJOSAS  Mantenha sempre ao lado da porta principal da casa com um copo com água e sal grosso.  Acrescente, se quiser, uma pedrinha de carvão junto.  Esse carvão deverá estar sempre flutuando em cima da água, pois se alguma  visita invejosa lhe visitar, logo saberá, pois o carvão irá afundar. DICA :O CARVÃO FUNCIONA COMO UM TERMÔMETRO. AVISA QUANDO A ENERGIA NÃO ESTÁ BOA... AFUNDA QUANDO ALGO NÃO ESTÁ DE ACORDO COM A SUA ENERGIA.

ORAÇÕES PARA VOLTAR COM SEU EX

Imagem
Orações para voltar com seu ex namorado, ex namorada, ex marido ou ex esposa. Para aqueles que são fiéis, uma combinação de bons conselhos e a ajuda de Deus é a melhor maneira de recuperar um amor perdido. Use o poder da oração para ajudá-lo(la) a voltar com a(o) ex namorado(a). Aqui está uma seleção de orações de amostra a ser usado em combinação com o sistema de magia da confecção. Pai Celestial, Eu tenho cometido muitos erros na minha vida e eu machuquei o homem (a mulher) que eu amo mais do que qualquer coisa neste mundo. Em vez de nos unir mais quando as coisas ficaram difíceis, eu escolhi fugir do problema, culpando todo mundo pelo motivo da crise e procurei outras pessoas para preencher meu vazio, quando eu deveria ter procurado por você e meu marido (minha esposa). Oh Senhor, nosso amor foi unido pela sua benção e eu deixei ser destruído. Senhor, nós temos tanta história juntos, e peço que se você pudesse nos reunir, em seguida, por favor faça isso pois a dor é muita.

SIMPATIA PARA LIMPAR CASA DE ENERGIAS NEGATIVAS

Imagem
PARA LIMPAR CASA DE ENERGIAS NEGATIVAS  Pegue cascas de alho junto com talo que sustenta os dentes, junte um punhado de alecrim seco e coloque tudo dentro de um recipiente e queime.  Enquanto a fumaça estiver saindo, vá defumando os quatro cantos da casa.  Este incenso é bom, pois além de espantar energias negativas, perfuma o ambiente.

ORAÇÃO À SÃO PEDRO - GUARDIÃO DAS CHAVES DO CÉU

Imagem
Oração a São Pedro - Guardião das Chaves do Céu -  (29 de junho) Gloriosíssimo São Pedro, creio que vós sois o fundamento da igreja, o pastor universal de todos os fiéis, o depositário das chaves do céu, o verdadeiro vigário de Jesus Cristo; e eu me glorio de ser vossa ovelha, vosso súdito e filho. Uma graça vos peço com toda a minha alma; guardai-me sempre unido a vós e fazei que antes me seja arrancado do peito o coração do que o amor e plena submissão que vos devo nos vossos sucessores, os Pontífices Romanos.   Viva e morra como filho vosso e filho da Santa Igreja Católica, Apostólica, Romana.   Assim seja.

TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA!

Imagem

SIMPATIAS PARA DIA DE SÃO PEDRO...

Imagem
SIMPATIAS PARA DIA DE SÃO PEDRO- Dia 29 de Junho ***SIMPATIAS PARA O AMOR*** Simpatia dos três copos e a aliança Você utilizará três copos e a simpatia deverá ser realizada no dia 28/6. Um copo deve estar vazio, o outro com água limpa e o terceiro contendo água com um punhado de terra (que representa dinheiro). Peça para alguém vendar seus olhos. Ela colocará uma aliança em suas duas mãos que estarão fechadas, segurando a aliança. Você será encaminhada(o) para que fique diante dos três copos (a pessoa deve trocar os copos de lugar enquanto você está com os olhos vendados). Ela perguntará: "É neste copo que deseja soltar a aliança? E assim por diante. Se a aliança cair no copo vazio, indica que não encontrará o amor este ano. No copo com água, conhecerá seu namorado e no copo com o punhado de terra, encontrará uma pessoa madura e com posses. Simpatia de são Pedro para conhecer seu par amoroso No dia de são Pedro, guarde um pouco de cada alimento do alm