Postagens

Mostrando postagens de outubro 18, 2020

TENHAM UM EXCELENTE SÁBADO, AMIGOS!

Imagem
 

SIMPATIA - DICAS DA BRUXA

Imagem
  1°} Mantenha sempre seu anjo da guarda firmado. 2°} Faça um ebó com ovo cru sempre que sentir que as coisas não estão bem. 3°} Faça banho de sal grosso do pescoço para baixo e em seguida passe açúcar no seu corpo todo.. passe mesmo.. esfoliando tudo.. até a sola dos pés.. o sal grosso tira toda a energia negativa e positiva tbm.. já o açúcar revitaliza e revigora. 4°} Faça uma faxina geral na sua casa usando Anil.. passe no piso.. cantos de parede.. batente de portas e janela. 5°} Jogue fora tudo o que não use ou doe para alguém que esteja precisando.. seja roupa, calçados, potes plásticos e afins!! Coisas paradas que não usamos e guardamos atrai muitos obcessores.. faça isso nos armários, guarda-roupas.. estantes.. racks.. gavetas.. 6°} Defume sua casa com casca de alho ou cebola de dentro pra fora.. e assim que terminar defume novamente só que dessa vez defume com canela, alecrim e folhas de louro de fora para dentro.. isso atrairá prosperidade para sua casa. 7°} Fazendo tudo isso

ORAÇÃO DE SÃO MANSO PARA CASAR

Imagem
(Fulano), S. Manso que te amanse para que não comas, não bebas, não durmas, ou descanses enquanto não fores meu marido fiel e meu companheiro. Inquieto ficarás enquanto não reconheceres que eu sou a pessoa perfeita para a tua vida e até á hora da tua morte. Nota: fazer a oração com o retrato do namorado na mão. Após a oração metê-la debaixo do colchão e só de lá a retirar quando obtiver o que deseja.

ORAÇÃO DOS 13 RAIOS DE SOL

Imagem
  (quando se busca claridade e prosperidade) A uma, está o sol, mais alto que a lua.  Aos dois, as duas tábuas de Moisés nas quais escreveu o Pai seus mandamentos.  Às três, os três Patriarcas.  Às quatro, as quatro chagas de Nosso Senhor.  Às cinco, as cinco pontas do Santo Pentagrama.  Às seis, os seis círios com que iluminaram a Galiléia.  As sete, as sete dores que passou Maria Santíssima por seu filho.  As oito, as oito portas do paraíso.  As nove, veja-se amigo  menos nove inimigos.  As dez, os dez mandamentos guardarei.  As onze, as Onze Mil Virgens me acompanharão e me guiarão de todo mal caminho ou perigo.  As doze, os Doze Apóstolos me acompanharão por meu caminho.  As treze, preso Satanás, não me toqueis nem pela frente nem por detrás.  (Faça o pedido e o sinal da cruz).

SIMPATIA PARA DEIXAR O HOMEM MAIS POTENTE

Imagem
  Coloque um papel com o nome do seu par escrito dentro de uma pimenta-malagueta e deixe em um prato com mel e azeite-de-dendê.  Cubra o prato e aguarde três horas, pensando que seu desejo será realizado.  Depois, enterre tudo em um jardim florido e use o prato como de costume, depois de lavado.

ORAÇÃO À SÃO JORGE CONTRA INIMIGOS

Imagem
  Tu és ferro , eu sou aço eu te prendo e embaraço tu és fraco , eu sou forte eu te venço e te amasso tu és de espírito pobre eu sou de espírito rico nada e ninguém comigo pode pelas armas de são Jorge se o mocho vier, não me leva pois ando com as armas de são Jorge.

SIMPATIA PARA TER MAIS CORAGEM

Imagem
  Pegue três pimentas: uma vermelha, uma verde e outra amarela, junte-as em um vidro pequeno e feche-o bem.  Guarde-o pelo tempo que quiser e, depois, jogue tudo em uma lixeira perto de sua residência.

SIMPATIA PARA ESPANTAR ESPÍRITOS COM A PIMENTA PODEROSA

Imagem
  Junte três dentes de alho grandes, três pimentas vermelhas grandes e deixe junto de sua porta de entrada, do lado de dentro, em um vaso de barro.  Durante duas quartas-feiras por mês, acenda uma vela branca sobre um pires para o seu anjo da guarda.  Continue o ritual pelo tempo que achar necessário.  Os restos da vela devem ser jogados no lixo.

ORAÇÃO NEGRA DE AMARRAÇÃO

Imagem
ORAÇÃO FORTE E DEFINITIVA PARA AMARRAÇÃO REALIZADA AS 13 ENTIDADES. ATENÇÃO: QUANTO MAIS ESTA ORAÇÃO FOR REALIZADA, MAIS FORTE ELA FICARÁ PARA MIM E PARA QUEM REZAR. ALÉM DISSO APOS PUBLICA-LA VOCE NÃO PODERA VOLTAR ATRÁS NO SEU PEDIDO.   À RAINHA MARIA PADILHA (POMBA GIRA)   AO SÃO CIPRIANO.   A MARIA MULAMBO (POMBA GIRA)   AO EXU DUAS FACAS MUSIFIM   AO EXU CAVEIRA.   À MARIA ARREPIADA (POMBA GIRA)   CIGANA IRIS (EM NOME DE TODO POVO CIGANO)   POMBA GIRA DA CALUNGA   POMBA GIRA DAS ALMAS,   Á YEMANJÁ.   Á ROSA CAVEIRA (POMBA GIRA)   AO EXU MARABO,   ÀS 13 ALMAS.   QUERO QUE (....) NESTE MOMENTO PENSE EM MIM (....) QUERENDO A TODO CUSTO ME VER, FICAR COMIGO PARA SEMPRE. OUVIR MINHA VOZ, ME ABRAÇAR, E ME BEIJAR. QUE SUA BOCA SINTA MUITA VONTADE DE ME BEIJAR. E QUE SUA MENTE SÓ TENHA MINHA PRESENÇA. QUE (...) SÓ TENHA PENSAMENTOS, OLHOS, CORAÇÃO, AMOR, DESEJO, TESÃO, EREÇÃO, PRAZER, REALIZAÇÃO SEXUAL SÓ COMIGO (...) QUE (...)   ME PROCURE AINDA HOJE E DECLARE SEU AMOR POR MIM(...) E ME

ORAÇÃO À SANTA BÁRBARA POR AMOR

Imagem
  Bendita Santa Bárbara, te invoco em nome de Deus todo poderoso, para que me ajudes a resolver  (pedir o desejado). Não quero guerra com (nome pessoa amada), quero paz, quero que (nome pessoa amada) volte para mim e que só amor e harmonia haja entre nós dois. Te peço, Bárbara bendita, que marques os passos de (nome pessoa amada) a minha casa e em direção a mim, (seu nome). Te rogo que nada nem ninguém o impeça de chegar a mim, (seu nome). Que (pessoa amada) me ame e me queira com toda a alma. Que (pessoa amada) tenha seus cinco sentidos postos em mim, (seu nome). Assim seja.

ORAÇÃO E BENÇÃO DA CARTEIRA

Imagem
  Amados anjos, abençoem esta carteira e todo o dinheiro em toda a parte do planeta. Purifiquem este dinheiro e multipliquem o seu poder de compra. Que eu tenha sabedoria para usá-lo e ganhar mais a partir de agora. Que não me falte condições de pagar as minhas contas e adquirir o que eu preciso.   Amados anjos, servos de Deus, cubram essa carteira com amor, alegria e paz. Que eu não precise de empréstimos, que eu possa emprestar, doar sem fazer nenhuma falta.   Eu declaro agora, que se manifeste a benção das riquezas na minha vida. Que aja abundância sem medidas, a partir deste momento.   Em nome do pai, Filho e Espírito Santo que assim seja.   Amém.   Obrigado   Obrigado   Obrigado

SIMPATIA - OUTRA SIMPATIA PARA PROTEGER O BEBÊ

Imagem
  Com um ramo de oliveira fresco em mãos e diante da criança, faça a seguinte oração: “Jesus, quando andou no mundo, para tudo Ele rezou. Rezou para olhares de quebranto, que desta criança vão saindo. Varridas com galho de oliveira. Amém.” Enquanto reza, passe o raminho pelo corpo da criança, depois reze um credo, uma salve rainha e um pai nosso. Feito isso acenda um incenso de proteção.

BOM DOMINGO, AMIGOS!!!

Imagem