Postagens

Mostrando postagens de julho 22, 2018

ORAÇÃO À SANTA BÁRBARA PARA AMOR

Imagem
Bendita Santa Bárbara, te invoco em nome de Deus todo poderoso, para que me ajudes a resolver  (pedir o desejado). Não quero guerra com (nome pessoa amada), quero paz, quero que (nome pessoa amada) volte para mim e que só amor e harmonia haja entre nós dois. Te peço, Bárbara bendita, que marques os passos de (nome pessoa amada) a minha casa e em direção a mim, (seu nome). Te rogo que nada nem ninguém o impeça de chegar a mim, (seu nome). Que (pessoa amada) me ame e me queira com toda a alma. Que (pessoa amada) tenha seus cinco sentidos postos em mim, (seu nome). Assim seja.

SIMPATIA PARA TER SEMPRE ÓTIMA SAÚDE

Imagem
Para sempre ter boa saúde, escreva em uma vela branca a palavra saúde.  Depois, em uma vela verde, escreva o nome do anjo Aladiah.  Feito isso, escreva seu nome em uma fita branca e amarre-a nas duas velas, unindo-as.  Acenda as velas em um pires e reze três vezes o salmo 32.  Quando terminarem de queimar, jogue os restos num jardim florido.  Lave o pires e use normalmente.

SIMPATIA PARA ACERTAR EM JOGOS LOTÉRICOS:

Imagem
Para fazer um jogo, escreva seis números que lhe vierem à cabeça, em seis pedaços de papel, dobre cada um dos pedaços em quatro partes e guarde-os onde só você mexa.  Na manhã seguinte, pegue três papéis e use os números para fazer seu jogo.  Os três papéis que sobraram, use na semana seguinte.

ORAÇÃO PARA OSÍRIS

Imagem
(Origem dos cultos de Osíris. Acender vela votiva rosa) Pela força de Khamsin, vento que Tem força incontrolável pela fúria de Simum que escurece os céus e sepulta choupanas Eu afasto o ódio que [pessoa em questão] tem sobre mim Ao meu lado está Osíris e sua mulher isís e nada me faltará.

SIMPATIA PARA PROTEGER ENTE QUERIDO CONTRA DOENÇAS

Imagem
Se tem uma pessoa querida com alguma doença, realize este ritual para protegê-Ia.  Em uma mesa, coloque uma toalha branca, um crucifixo, uma pedra sodalita e uma vela branca em cima de um pires.  Acenda a vela, pense no que deseja e, de joelhos, faça a seguinte oração:  “Senhor, venho a ti em nome do teu filho amado, Jesus Cristo, pedir por (diga o nome de quem está doente) que está enfermo. Tu, que és o médico dos médicos, cura, cicatriza restaura o corpo e a alma, segundo a tua vontade. E que, ao ser curado de seus males, seja grato e valorize a saúde como o maior bem que vem de ti. Obrigado senhor, amem”.   Por último, reze um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e um Credo.  Entregue a pedra à pessoa que está doente e guarde o crucifixo com você, Os restos da vela devem ir para o lixo.  Lave o pires e use como de costume, assim como a toalha.

ORAÇÃO DAS TREZE COISAS PARA AMOLECER CORAÇÕES

Imagem
1 é a casa santa de Jerusalém onde jesus nasceu. 2 são as tábuas em que moisés recebeu a lei que nos governa. 3 são os cravos da paixão. 4 são os evangelhos. 5 são as chagas de Cristo. 6 são os primeiros selos que o cordeiro abriu no apocalipse. 7 são as cartas que são João escreveu às 7 igrejas da Ásia. 8 são as primeiras epístolas de São Paulo. 9 são os coros de anjos que para o céu subiram. 10 são os mandamentos da Lei de Moisés. 11 são as 11.000 virgens que estão em companhia dos céus. 12 são os santos apóstolos. 13 são os reis que tudo quebram e amansam, assim hei de quebrar e amansar o coração de (NOME) para mim. Assim foi, assim será.

ORAÇÃO DE SÃO CONO PARA TER SORTE NA LOTERIA

Imagem
São Cono é também conhecido por “Pai das Cabalas”. Segundo relatos, ele ajuda pessoas pobres, principalmente quando possuem problemas financeiros graves. Aprenda a oração de São Cono e tenha sorte nos jogos. “Deus clemente e misericordioso, na sua Onipotente Trindade eu confio e espero e pela mediação de São Cono te peço saúde, trabalho e união da minha família. Senhor, eu não quero pecar te pedindo sorte no azar, mas quando você quer pode nos tender através de São Cono uma mão para ganhar uma aposta: se é dia 3 porque é o dia da sua morte; se é 7 e no 07 porque é o número que somam as letras do nome de São Cono;  se é 18 é pela idade em que faleceu; se é 11 porque é o número da sua Igreja na Flórida (Uruguai); se é 60 é porque quando trouxeram sua imagem da Itália numa das suas sandálias estava esse número; se é 72 é porque é o final do ano em que foi canonizado em Roma; se é 85 é o final do ano em que se inaugurou sua Igreja. Senhor, se sou merecedor da sua graça, através d

SIMPATIA PARA PROTEGER-SE CONTRA DOENÇAS ESPIRITUAIS

Imagem
Para proteger-se contra doenças espirituais, acenda em um prato branco Uma vela de sete dias, em homenagem ao seu anjo da guarda.  Durante todos os dias dessa semana, peça proteção contra todas as doenças e, em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.  Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo, menos o prato que, depois de lavado, pode ser usado como de costume.  Faça este ritual uma vez por ano.

ORAÇÃO MUITO FORTE PARA SÃO MIGUEL ARCANJO

Imagem
Poderoso São Miguel Arcanjo, crava tua espada na estrada da minha vida e ilumina meu caminho.  Que minha luz ofusque os olhos da inveja e queime a língua das cal únia.  Que tua força seja a minha força na hora da batalha.  Que meu trabalho renda muitos frutos e eu o faça por merecer.  Que tua Glória seja eterna ao lado do Criador e eu nunca esqueça que a minha frente, ao meu lado a tua proteção é infinita.  Que eu seja por ti abençoado a ponto de levar a tua graça aos meus familiares e amigos que eu amo.  São Miguel Arcanjo defendei-nos no combate.  Amém, Amém e Amém

SIMPATIA PARA AFASTAR PESSOAS MENTIROSAS

Imagem
Para manter mentirosos longe de você, vá até uma igreja, às 18h, e acenda um maço de velas para São Tomé, em um local apropriado.  Peça ao santo que afaste de sua vida todas as pessoas mentirosas e falsas.  Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

ORAÇÃO FORTE PARA RIQUEZA E PROSPERIDADE

Imagem
Meu cálice transborda porque ser rico é um direito meu  Já que sou filho de um Deus de abundância  Me sinto rico como se tivesse muito dinheiro a minha disposição  Me sinto como se eu pudesse comprar qualquer coisa  Ir à qualquer lugar  Comprar qualquer carro em qualquer quantidade  Comprar qualquer roupa e em qualquer quantidade  Morar aonde eu quiser  Meu cálice transborda  Meu cálice transborda porque a riqueza  É abundante como as cataratas do Iguaçú  Que jorram milhões de água a cada segundo  Mesmo antes de eu nascer  E até mesmo hoje à noite, enquanto eu estiver dormindo  Ave fortuna  Viva a fortuna  Viva a prosperidade  Viva a riqueza  Viva a abundância  Experimento as riquezas da vida  Porque acredito em um Deus de riqueza  Um deus de abundância  Aquele que me criou ou a minha fonte  É abundante como as cachoeiras  Que esta sensação de riqueza me acompanhe  Todos os dias  De agora em diante  Amém!

FELIZ SÁBADO À TODOS!!!

Imagem