Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 4, 2024

BOM SÁBADO À TODOS

Imagem
 

FEITIÇO EGÍPCIO DE AMARRAÇÃO AMOROSA

Imagem
  feitiço com mais de 5 mil anos de vida, uma  Amarração  Amorosa do tempo dos faraós. Material necessário para  a  Amarração  Amorosa de Antigo Egito: – Três fios  de cabelo da pessoa interessada em fazer o feitiço (ou seja, cabelo seu, os três fios devem ser arrancados com raiz, não devem ser cortados com tesoura, vale fios de qualquer lugar, cabeça, perna, sobrancelha) – Um pedaço da unha do pé direito (seu) – Cinza de 6 Incensos de Anis Estrelado – Cinza de 6 Incensos de Papoula – Mel – Um pote – Uma colher de farinha de trigo – Alguma coisa da pessoa amada (fios de cabelo, fiapo de roupa ou imagem..) Você deve acender  todos os incensos e esperar queimar para pegar as cinzas, vá guardando as cinzas em um pote e quando estiver tudo no pote, coloque uma colher de farinha de trigo, coloque umas colheres de mel para misturar, vá mexendo e coloque aos poucos para deixar como se fosse uma pasta cinzenta. Não exagere na quantidade de mel é bem pouco, o suficiente para ir misturando a cin

ORAÇÃO PARA AS ALMAS ABANDONADAS

Imagem
  Ó almas  santas  e benditas do purgatório! Ó almas que passastes pelos sofrimentos e angústias da morte! Ó almas dos afogados, queimados, torturados e fuzilados na guerra! Ó almas dos meus parentes e amigos falecidos! Ó alma dos assassinados, encarcerados e injustiçados! Ó almas dos escravos e dos pagãos bem intencionados!   Ó almas esquecidas e abandonadas!   Ó almas  santas  e benditas do purgatório que estais sofrendo e penando para alcançardes a purificação completa para depois entrar na vida eterna!    Almas  santas  e benditas, eu rogo e intercedo por vós diante de Jesus Cristo, o Salvador: Ó Jesus Cristo, pelo vosso suor de sangue, pela coroa de espinhos, pelos pregos nas mãos e nos pés, pelo golpe de lança em vosso coração, pelo último suspiro na cruz, aliviai as dores e abreviai as penas das almas  santas  e benditas do purgatório. E vós, almas  santas  e benditas, vinde em meu auxílio, socorrei-me em minhas angústias. Atendei o meu pedido, ajudai-me a resolver o meu problem

ORAÇÃO DAS ALMAS PENITENTES PARA AMARRAR ALGUÉM

Imagem
  “Almas, almas, almas  três que morreram afogadas, três que morreram queimadas, três que morreram arrastadas por mal de amores, ajuntem-se todas três, todas seis e todas as nove e abalem o coração de (Fulano), para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma sem que não fale comigo e esteja em minha companhia. Quando ele/ela dormir,  acordará pensando em mim.   Com o poder  que tem esta faca (pegar numa faca virgem, segurá-la e fingir que vai furar o chão), com o poder que tem este chão, ela não fura o chão, mas fura o coração de (Fulano/a) para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado. AMEM.”

BENZEDURA CONTRA BRUXEDOS E MAU OLHADO

Imagem
Prepara-se um caco Prepara-se um caco  de telha. Dentro colocam-se brasas, alecrim, erva da inveja, palhas alhas, sal virgem e pontas de vassoura de giesta. Defuma-se o animal ou pessoa em cruz e vai-se dizendo: « Deus que te deu,  Deus  que te criou,  Deus  que te tire o mau olhado que contigo entrou, pela graça de  Deus  e da Virgem Maria,  reza -se um Pai Nosso e uma Avé Maria». Leva-se o caco  a uma encruzilhada de caminhos.

PODEROSA AMARRAÇÃO DA BRUXA GERMÂNICA

Imagem
  Esta seria uma   amarração   de amor praticada na Alemanha. Para fazer é necessário dois bonecos de pano. Você irá precisar  de: – Uma foto  (serve imagem impressa de facebook ou fotocópia colorida) da pessoa amada – Uma foto  sua (serve imagem impressa de facebook ou fotocópia colorida) 2 bonecos de pano – Dois bonecos   de pano – Linha vermelha 2 bonecos de pano linha vermelha – Agulha de  costura Você precisa deixar  preso a imagem de cada pessoa em cada um dos bonecos, um simbolizará o seu amor e outro simbolizará você. Se desejar pode costurar uma imagem do  rosto  de cada um na face dos bonecos com a linha vermelha. Depois desta parte  concluída, pegue a linha vermelha e entrelace os dois bonecos deixando eles grudadinhos em enrolados na linha vermelha. Enterre os bonecos  em algum lugar.

BOM DOMINGO À TODOS

Imagem