Postagens

Mostrando postagens de março 24, 2024

ERVAS MÁGICAS de poder PARA OS SIGNOS DO ZODÍACO

Imagem
  O que muitas vezes pode parecer receita de avó pode funcionar de verdade. Algumas ervas possuem substâncias que ajudam a curar ou aliviar os sintomas de várias doenças físicas e mentais e são utilizadas até na composição de remédios. De acordo com a astrologia, é possível detectar os pontos fracos e sensíveis dos 12  signos do  zodíaco e a erva ideal, que proporciona equilíbrio e harmonia para cada um deles ÁRIES É comum o ariano não saber como se controlar – a impulsividade é uma de suas características mais marcantes. MIL FOLHAS é o nome da erva que atua no sistema nervoso e diminui a ansiedade. Com ela podem ser feitos chás para beber ou jogar no corpo após o  b anho GÊMEOS Trabalhador incansável, o geminiano expõe-se muito à agitação. Essa inquietude pode se refletir em problemas de estômago e pele. A HORTELÃ PIMENTA é indicada nos casos de estresse ou diante dos lapsos de memória. Além de fazer chá, suas folhinhas podem ser mascadas. TOURO Aquele que nasce sob o signo de Touro,

POÇÃO MÁGICA PARA SEDUZIR

Imagem
  Ferva 1 copo de água, alguns pedaços de 1 maçã bem madura, 3 pedaços de canela em pau e 7 cravos-da-índia. Quando a água começar a evaporar, retire as maçãs e coloque sobre um pouco de sorvete de morango. Divida essa sobremesa com seu par para que a atração entre vocês dure para sempre. Enquanto estiverem comendo, mentalize seu desejo e peça ajuda aos ciganos do amor. Caso sobre um pouco de doce, jogue no lixo.

POÇÃO MÁGICA CIGANA DO AMOR

Imagem
  A poção cigana do amor consta do seguinte: Pó de raiz de ginseng 10 g de baunilha60 g de açúcar Uma pitada de canela Toma-se um só dia   O ginseng também é planta muito usada pelos zíngaros para fazer com que homens e mulheres desempenhem melhor suas funções sexuais.

BOM FIM DE SEMANA

Imagem