Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 7, 2021

FELIZ SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

SIMPATIA PARA VOLTAR A FALAR COM AMIGO

Imagem
  Escreva em uma folha de papel amarela o nome completo da pessoa que não fala mais com você.  Dobre ao meio e deixe em baixo de uma miniatura de pirâmide por quinze dias para receber boas energias.  Passado esse tempo, pegue o papel em suas mãos e repita:  Meu querido anjo da guarda, eu lhe peço que proteja e abra os meus caminhos para sempre, principalmente em relação ás amizades. Que eu volte a falar com (diga o nome da pessoa) e prometo que durante um mês, todos os dias, farei uma oração dedicada a você.  Guarde esse papel com você durante o tempo da sua promessa e, depois, jogue no lixo. A pirâmide pode ser usada como amuleto ou decoração da sua casa.

ORAÇÃO À NOSSA SENHORA DO CRUZEIRO

Imagem
  Não acreditava que ia dar certo, mas... Vamos Brincar de Magia??? Funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e realmente deu!!!, assim que acabei de enviar a oração, meu amor ligou. Não sei se resultou com quem escreveu esta primeira oração (espero que sim) comigo resultou!!! Não acredito mesmo, RESULTOU! Experimenta e veremos... Para você mesmo, diga o nome do único rapaz com quem você gostaria de estar ..... Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes). Nossa senhora do desterro, desenterre ( .....) de onde estiver ou com quem estiver e faça ELE passar a odiar e ter nojo de (.....) e também da (.....), desenterre tudo que esta impedindo que ( .....) odeie (.....)e também a (.....), afaste (.....) e também a (.....) de ( .....), que ELE não tenha pensamentos para outras coisas e amigos e sim para mim (..... ), pense em mim (.....), me telef

SIMPATIA PARA ENCONTRAR EMPREGO URGENTE

Imagem
  Em uma quarta-feira, coloque em um saquinho amarelo três grãos de milho, sete lascas de casca de laranja, sete sementes de uvas e o nome de sua especialidade profissional. Costure o saquinho com linha vermelha e diga nove vezes: "Eu (nome todo) encontro o emprego que tanto busco com o apoio dos meus guardiões. Agradeço a Deus por estar já empregado e feliz". Diga isso com o saquinho na mão direita, diante de uma vela amarela acesa em um pires e da fumaça de um incenso de lavanda, com cuidado para não se machucar. Sempre que sair para procurar emprego, leve o patuá. Jogue os restos da vela no lixo, sopre as cinzas ao vento e lave o pires, que pode ser usado normalmente.

ORAÇÃO JUSTIÇA DE XANGÔ

Imagem
  Oração infalível - Só realize-a em último caso! Publique-a sete vezes. Quanto mais for feita esta oração, mais forte ela se tornará para a pessoa que a realizar. Oração infalível, uma vez realizada não poderá voltar atrás. Assim que alcançar o resultado esperado é importante que acenda uma vela em agradecimento as entidades e publique-a novamente com o título de agradecimento. Prece de invocação e pedido - “Invoco Xangô e seus auxiliares, invoco a corrente de Xangô, invoco Espíritos da Justiça para que demonstrem vosso poder! Que assim como eu ver (.... ), na minha presença, por ter rido de mim, zombado do meu pranto e me humilhado, eu veja (.....) na minha presença (.....) humilhado, por mim chorar! Que (.....) não tenha paz, sossego nem tranqüilidade, que a cada vez que seus pulmões respirem, a cada vez que seu coração bata, a cada vez que uma gota de sangue corra nas veias de (.....) ele seja torturado pelo remorso e pelo arrependimento por me ter maltratado e ME CALUNIADO DIZENDO

SIMPATIA PARA GASTAR MENOS

Imagem
  Na última sexta-feira de qualquer mês, logo que acordar, esquente uma bacia de água e coloque um pouco de arroz (um punhado). Tome um banho normal, e depois com esta água que está o arroz, jogue do pescoço para baixo. Em seguida, vista roupas limpas e claras. E passe o dia naturalmente. Use sua força de vontade, fé e energia positiva. Pode crer. Vai dar certo.

ORAÇÃO DE SÚPLICA POR AMOR

Imagem
  Senhor meu Deus te amo e necessito de Ti Senhor, estas comigo em meu coração, abençoe a minha família, a minha casa, as minhas finanças e os meus amigos. Fazei com que (....) me procure, e diga que me ama de verdade e quer ficar comigo para sempre com URGENCIA! Afaste dele tudo e todos aqueles que querem nos afastar. Que (...) venha me procurar e largue tudo e todos com quem esteja agora para ficar só comigo e viver só para mim(...). Que (...) me assuma perante a família dele e perante os amigos e queira passar todos os dias de nossas vidas juntos. Em nome de Deus Pai, Deus Filho e Deus Espírito Santo e Em nome de Jesus, Senhor atendei o meu pedido, se assim for a vontade do Senhor Deus Pai Todo Poderoso. Amem.

SIMPATIA PARA ESPANTAR MAUS ESPÍRITOS DA TUA CASA

Imagem
  Mantenha três dentes de alho descascados dentro de um copo com água no ambiente principal de sua casa. Quando a água ficar turva, jogue-a em água corrente e mantenha o mesmo alho enquanto ele se manter branquinho.

ORAÇÃO DE DESESPERO A POMBA GIRA

Imagem
  Que (...) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem animo para nada, até estar comigo sempre, que chore e grite seu amor por mim (...), que (...) não tenha um minuto de paz, que sinta dor, que sofra minha falta e minha ausência, que peça ajuda para ficar comigo (...) transforme sua vida de modo que não seja mais a mesma, enquanto comigo não estiver. Que (...) não seja covarde e que tenha coragem para me ligar e pedir para ficar, para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seu poder e na sua força... Ninguém pode mais que vós. Assim seja... Oparrey Salve Exu Pomba Gira do Cemitério faça com que (...) nesta tarde e nesta noite fique ardente de desejos por mim, que quando (...) se banhar e ao lavar seu órgão sexual, sinta um enorme desejo por mim, que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (...) e no meu prazer. Oparrey Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, Oparrey Salve Exu Salve Pomba Gira Maria Padilha, Opa

ORAÇÃO PARA ELE ME PERDOAR

Imagem
  Iemanjá minha MÃE E Rainha, faça com que (.....) me perdoe, e volte pra mim (.....), ainda hoje, querendo MUITO ,MUITO ME BEIJAR, ME SENTIR, ME TOCAR, me ver, que (....) não pare de pensar em mim ,que ele sinta-se possuído de uma louca paixão por mim (..... ). Que (.....) sinta uma vontade louca por mim e que só aliviará depois que (.....) me perdoar, voltar pra mim (.....), ME BEIJAR MUITO, MUITO, ME SENTIR, ME TOCAR e vir ficar comigo pra sempre. Que ele me diga que está apaixonado por mim e quer ficar comigo e assim que essa oração for publicada ele comece a me desejar, que queira me ver, e queira ficar ao meu lado, pra sempre. Que (.....) SINTA MUITA, muita, VONTADE DE ME BEIJAR E ME AMAR, ficar comigo hoje e sempre, que ele tenha ciúmes de mim, que ele me deseje a cada minuto de sua vida, que (.....) me queira sempre ao seu lado, que ele sinta muita, muita , a minha falta. Obrigada Minha Rainha Iemanjá sei que serei atendida pois tens poder para isso e durante sete dias seguidos

SIMPATIA PARA ACABAR COM BRIGAS NO ROMANCE

Imagem
  Pegue um cacho de uvas pequeno, uma pêra, uma maçã e um papel com o seu nome e o do seu amor escritos.  Coloque tudo em um prato branco e regue com mel.  Faça uma oração ao seu santo de devoção, pedindo que afaste de vez as brigas do seu relacionamento.  Depois, jogue tudo no lixo, menos o prato, que pode ser reutilizado depois de lavado.

BOM DOMINGO, AMIGOS!

Imagem