Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 21, 2021

FELIZ SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO - PEQUENA ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO PARA AMANSAR

Imagem
  Santo  Antônio pequenino amansador de burro bravo, amansai (Fulano) para mim, e faça que ele me venha procurar e pedir-me desculpas pelo que me fez e me peça para voltar a ser meu namorado. Que assim seja e assim será.

SIMPATIA - GARRAFA DAS BRUXAS PARA LANÇAR MALDIÇÃO

Imagem
  Garrafa das  bruxas  por excelência, este ritual da garrafinha visa lançar a má sorte, maldição sobre alguém.  É o mais antigo ritual que lança feitiço, utilizando uma garrafa. Esta  bruxaria  é um ancestral ritual de maldição. Trata-se de uma magia de garrafa das  bruxas , um feitiço para amaldiçoar com efeitos místicos perigosos. Use este bruxedo com cautela, e seguindo com rigor as instruções. ACESSÓRIOS : – uma garrafa ou um frasco de vidro escuro; – uma vela negra; – pregos ferrugentos; – alfinetes com cabeça preta, que você deverá torcer; – bocados de louça partida; – incenso; – 1 folha de papiro; – tinta preta.   RITUAL : Este ritual deverá ser realizado numa noite sem lua ou em lua nova (pois é um ritual de  magia negra ). Acenda a vela e queime o incenso. Seguidamente, coloque um a um, todos os ingredientes dentro da garrafa, concentrando-se na pessoa sobre quem você quer fazer recair a maldição, sobre quem você quer que a má sorte persiga. Depois escreva na folha de papiro,

ORAÇÃO AO DOUTOR SOUZA MERTINS CONTRA CONTÁGIOS

Imagem
  Dr. Sousa Martins, intercedei por nós, junto do Glorioso e invicto, mártir S. Sebastião, insigne protector dos aflitos, desconsolados e trabalhadores que põem a confiança em  Deus  e esperam de sua benigníssima mão, o remédio das suas aflições e necessidades, nós Vos suplicamos com todo o fervor, como advogado que também sois, que nos preserveis de todo contágio, e que tudo isso livrei as nossas  casas  com a Vossa  santa  intervenção. Fazei por nós o que tão contritamente Vos suplicamos, glorioso e invicto mártir S. Sebastião. Amem S. Sebastião, orai por nós. Dr. Sousa Martins, rogai por nós.

SIMPATIA - GARRAFINHA DE BRUXA PARA O AMOR

Imagem
  Essa garrafa deve ser feita para atrair o amor para a sua  vida. Para isso você vai precisar de: Uma garrafa de vidro com cortiça de qualquer tamanho; Um punhado de pétalas de rosa secas esmagadas; Alecrim (para amor e força); Lavanda; Óleo ou água de rosas; Uma vela vermelha ou rosa; Uma rolha. Esmague as pétalas de rosa e coloque na garrafa. Ponha a lavanda e o alecrim, então adicione o óleo ou a água de rosas até o topo.   Arrolhe a garrafa e goteje a cera da vela em cima da cortiça para lacrar a garrafa. Coloque em uma estante, cômoda ou em qualquer lugar onde não seja percebida.

SIMPATIA - GARRADINHA DOS ANJOS PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Imagem
  Esta é uma poderosa  bruxaria  para prosperidade, um forte feitiço para a abundância Se sente que os seus caminhos estão bloqueados, e que não consegue evoluir na sua vida material, então faça uso desta magia de abundância e prosperidade.  –         1 vela dourada, –         1 vela verde, –         1 garrafa ou frasco verde, com o gargalo suficientemente grande para permitir passar uma moeda de maior valor, –         Mel, –         Hortelã seca, –         Pó de canela, –         Salva (ou salvia) seca, –         Óleo essencial de vetiver, –         Uma fita verde, –         1 folha de papiro virgem, –         Tinta verde (nota : veja nosso artigo acerca das tintas mágicas, seu significado e como fabricá-las…)   RITUAL : Realize este ritual em noite de Lua Cheia. Acenda as 2 velas, queime o incenso. Com a tinta verde escreva na folha de papiro o seguinte : « A minha vida está cheia de abundância e prosperidade, possuo dinheiro suficiente para satisfazer todas as minhas necessidades, t

ORAÇÃO PARA DESTRUIR INIMIGOS

Imagem
  DESTRUIR UM INIMIGO. Abadom, senhor das profundezas, abra caminho em seus domínios e sepulte todos e tudo aquilo que sinto nesse momento, por todas as forças de meu ódio. (......) Agramom - Conceda ao meu inimigo, os piores pesadelos, levando-o a loucura, libertando e manifestando seus maiores medos que os perseguirão, deixando-o fragilizado em suas rotinas diárias. (.....] Arioch - conceda-me o poder da vingança e manifeste sua presença para meu inimigo, fazendo esse sofrer as piores das desgraças infernais. (......) Asmodeu, leve a destruição ao meu inimigo que aqui apresento diante de sua presença. (......) comece toda sorte de mal na vida dela e sofra toda sorte do mal para pagar aqui mesmo na terra assim que publicar essa oração divulgando a vossa grandeza. Fazei elas brigarem com todos não ter mais paz.  AMÉM.

SIMPATIA - GARRAFINHA DOS DEMÔNIOS

Imagem
  Apesar de o comum das pessoa ter perdido a noção da existência de  feitiços  através das garrafinhas mágicas, estas no entanto sempre continuaram a ser usadas por quem nestes assuntos é entendido, pois  são  muito eficazes. Permitem preservar a energia do feitiço por um longo período. O uso das garrafinhas mágicas foi muito difundido em épocas mais remotas. As  bruxas  e os  bruxos  usavam garrafas ou outros recipientes em terra cozida. As garrafinhas mágicas tanto podem ser usadas em magia branca, como em  magia negra , tudo depende do feitiço que se quer realizar, da sua finalidade. Em magia branca as garrafinhas mágicas servem essencialmente a atrair a sorte, a atrair dinheiro e prosperidade, livrar-se de malefícios, proteger a  casa … As garrafinhas mágicas usadas em  magia negra , por norma têm sempre uma invocação que é dirigida a um demónio, e tem em vista o interesse exclusivo de quem as faz, ou as encomenda. As garrafinhas têm sempre de ser postas em contacto ou com a pessoa

ORAÇÃO PARA AFASTAR PESSOAS DEFINITIVAMENTE

Imagem
  Esta é a Oração que Afasta Pessoas Definitivamente Se você precisa que duas pessoas se odeiem, reze esta oração de São Cipriano. Você pode fazer dois amigos terminarem uma amizade ou um casal se separar. Pelo poder de São Cipriano que (nome de uma pessoa) possa se afastar de (nome de outra pessoa) definitivamente. Que (nome de uma pessoa) não queira mais vê-lo(a), falar com ele(a), e que (nome de uma pessoa) sinta nojo de (nome de outra pessoa) e não queira mais vê-la(o), e que nenhum mais queira saber um do outro. Que se odeiem para sempre, que (nome de uma pessoa) não frequente mais a casa nem procure ninguém mais da família de (nome de outra pessoa). Que os dois não consigam mais nem se falarem pro resto da vida e que nada nem ninguém faça eles reatarem essa(e) amizade/namoro/casamento. São Cipriano, confio nos seus poderes e divulgo 4 vezes para que os dois comecem a brigar agora. Tenho muita fé que o mais rápido possível meu pedido vai ser atendido.

SIMPATIA - VERSOS PARA FORTALECER SIMPATIAS, POÇÕES E MAGIAS

Imagem
Esses versos podem ser usados para encantar qualquer poção. Eles podem ser repetidos diversas vezes (pelo menos sete vezes) em voz alta ou mentalmente. Essa poção de ervas, aqui dentro da caldeirão, Foi impregnada com a verdadeira magia. Por isso digo esse encanto com intenção: Que tudo será abençoado e ninguém ficará magoado.  Já que o retorno triplo na mente tenho guardado. Esse é o meu desejo, e que assim seja!

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO

Imagem
  São Miguel Arcanjo, protegei- nos no combate, cobri-nos com vosso escudo contra os embutes e as ciladas do demônio. Subjugue-o, Deus, instantemente o pedimos, e vós príncipe da milícia celeste, pelo divino poder, precipitai no inferno a satanás e aos outros espíritos malignos, que andam pelo mundo para perder as almas. Amém.

EXCELENTE DOMINGO! BOM DESCANSO!

Imagem
 USEM MÁSCARA, POR FAVOR!