Postagens

Mostrando postagens de novembro 5, 2023

BOM SÁBADO À TODOS!

Imagem
 

ORAÇÃO PARA ENFRAQUECER INIMIGOS

Imagem
  Pai, eu te peço que olheis por mim neste momento, pois encontro-me na mira dos meus inimigos. Pai, eles querem tentar contra a minha vida, contra a minha fé e contra a minha integridade. Eu te peço, meu Deus, que não permitas que o rancor, o ódio ou a inveja possam chegar a minha vida. Que tudo aquilo que for movido pelas energias malignas do Diabo, seja enfraquecido antes mesmo de me atingir, e que os meus inimigos tenham as suas forças quebradas, não podendo atentar contra a minha vida, nem física e nem espiritual. Deus de misericórdia derrama as suas bençãos sobre mim. Amém.

ORAÇÃO PARA QUEBRAR AS FORÇAS DOS INIMIGOS

Imagem
  São Jorge Guerreiro, lança sobre a minha vida as tuas preciosas bençãos, rezo a ti corajoso guerreiro, para que me auxilies neste momento, conceda-me tuas forças, coragem e proteção. Com teu escudo poderoso, protegei-me de todo o mal, faça com que aqueles que me atacarem não possam me atingir, que aqueles que por mim sentem inveja ou ódio, ou rancor, que não mais tenham sentimentos cruéis. Que todo o mal seja dissipado e que eu esteja protegido com teu poderoso manto e teu escudo Divino. Assim seja. São Jorge guerreiro, protegei-me agora e sempre. Amém.

ORAÇÃO PARA QUEBRAR FORÇAS DOS INIMIGOS

Imagem
  Se Cristo está comigo, eu não temerei o inimigo. Se Cristo comigo está, o inimigo não me atingirá. Com Cristo eu estarei e com Cristo vencerei, porque ele é a minha força, a minha luz e a minha vida. Em nome de Jesus Cristo, o Filho de Deus Pai, eu declaro que todo o mal seja afastado da minha vida e que todo aquele que atenta contra mim não possa me alcançar. Deus comigo está e nenhum mal me afetará. Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo, agora e para sempre, Amém.

ORAÇÃO PARA ENFRAQUECER QUEM TE QUER MAL

Imagem
  Oh Poderoso e Glorioso São Cipriano, hoje eu lhe imploro que quebre as forças de uma pessoa (nome), para que ao me desejar o mal ela não tenha poder, e se quiseres atentar contra a minha integridade, não encontre forças. Peço-te São Cipriano que destrua todo o mal enviado a mim através dessa pessoa, e que lhe tire todas as forças e a vontade de viver, caso seja necessário, de forma que não consiga me atacar e nem me ferir. Que todo o mal a mim desejado volte-se contra ela e que seja esse o seu castigo. Assim seja.

ORAÇÃO PARA ENFRAQUECER INIMIGOS

Imagem
  São Cipriano, vinde a mim Mestre poderoso, livrai-me de todo o mal, dai-me vossa gloriosa e poderosa proteção. Sei que vós podeis contra todo o mal, e por isso eu clamo por sua misericordiosa proteção. Sedes o meu escudo, a minha companhia, o meu refúgio e que todo que todo mal de mim se afaste neste instante. Rezo a ti, quebre todo o mal a mim lançado, com as tuas gloriosas forças, quebre toda a inveja a mim lançada, com as tuas poderosas forças. São Cipriano, olhai e vigiai o meu caminho e o teu nome eu levarei por onde eu caminhar. Está feito.

TENHAM UM DOMINGO ABENÇOADO!

Imagem