Postagens

Mostrando postagens de abril 11, 2021

BOM SÁBADO, AMIGOS!

Imagem
 

SIMPATIA - MAGIA PARA UMA PESSOA VER A VERDADE

Imagem
  Pegar uma cabeça de cera (homem ou mulher, depende para quem você está fazendo o trabalho), lavar primeiro com água de canjica, depois com oripepê macerado em água. Escrever o nome da pessoa dez vezes num papel branco a lápis. Botar esses nomes num prato todo branco e ralar efun em cima, cobrindo todos os nomes. Botar a canjica em cima cobrindo tudo. Fazer uma estrela de Davi com um fio de mel em cima da canjica. No meio da estrela de Davi botar a cabeça de cera. Abrir um obi, tirar as duas sementes, lascar um pedaço e mastigar, pedindo a Iá Ori que aquela pessoa enxergue a verdade à sua volta, que veja a situação como ela é realmente. Botar o obi mastigado no alto da cabeça de cera e cobrir com algodão embebido em água de flor de laranjeira. Acender uma vela de 24 horas. Quando a vela apagar, tirar a cabeça de cera, guardar envolta em morim, misturar a canjica do prato com os nomes, amassar tudo e despachar num matinho ou na praia.

ORAÇÃO PARA RESOLVER ALGO URGENTE

Imagem
    PEÇA AJUDA AO ANJO LECABEL, E ACENDA UMA VELA COMUM E RECITE O SALMO 70. Praza-te, ó Deus, em livrar-me; dá-te pressa, ó SENHOR, em socorrer-me. Sejam envergonhados e cobertos de vexame os que me demandam a vida; tornem atrás e cubram-se de ignomínia os que se comprazem no meu mal. Retrocedam por causa da sua ignomínia os que dizem: Bem-feito! Bem-feito! Folguem e em ti se rejubilem todos os que te buscam; e os que amam a tua salvação digam sempre: Deus seja magnificado! Eu sou pobre e necessitado; ó Deus, apressa-te em valer-me, pois tu és o meu amparo e o meu libertador. SENHOR, não te detenhas! Responder Encaminhar

SIMPATIA - AMARRAÇÃO PARA UM SER A SOMBRA DO OUTRO

Imagem
  - 1 romã - 1 agulha virgem, grande o suficiente para atravessar a fruta - 1 carretel de linha preta Pegue a romã e risque na casca da fruta, o seu nome e o nome da pessoa amada, usando a agulha. Ponha a linha preta na agulha e comece a costurar a romã de um lado para outro. A cada passada de linha, vá dizendo as palavras que se seguem, lembrando-se que a linha deve ser bem longa e passar pela romã em todas as direções: "Amarro teus pés para não fugir de mim; Amarro tuas mãos para não abraçar mais ninguém; Amarro tua boca para declarar-se só a mim; Amarro teus ouvidos para ouvir somente a minha voz; Amarro tua vontade para ser também a minha vontade; Tantas forem as sementes desta romã, Tantos serão os nós que nos prenderão. Sendo dois em um, dois em um sempre serão". Para arrematar, enfie a agulha dentro da romã e leve-a exatamente assim para enterrá-la num buraco sob a janela de seu quarto. Obs.: Se vc mora em apartamento, a romã pode se enterrada em um vaso de planta e vc

ORAÇÃO - PRECE DO MEIO-DIA PARA ACABAR COM AMORES IMPOSSÍVEIS

Imagem
  REZANDO AO MEIO-DIA, ACABA O CASO DE AMOR. EM OUTRAS HORAS, AMARRA. Deus te salve, hora do meio-dia em que o Senhor seguiu. Se encontrares Fulano dá-lhe três solavancos no coração, assim como Jesus Cristo deu no ventre da Virgem Maria. Fulano, com dois olhos te vejo, com três cravos encravados no coração, com três hóstias consagradas, com três meninos pagãos e com três cálices de missa consagrados. São Marcos fazei-me o vosso milagre. Vos peço, prendais o coração de Fulano nas minhas vontades, que Fulano chegue para mim como as ervas do campo se chegam ao pé da cruz, manso como um cordeiro. Tudo o que tiver me dará, tudo o que souber me dirá, nada me há e negar.  Fulano não possa ver, estar, nem comer, nem beber sem comigo falar.  Fulano andará chorando atrás de mim como as almas andam atrás da luz de Deus. PS: A "Oração do Meio-Dia" considerada de "muita força" para os casos de amores infelizes, deve ser rezada com o nome da pessoa a quem se visa)

ORAÇÃO - TERÇO PARA CASOS AMOROSOS

Imagem
  No lugar do Pai Nosso, reza-se: SANTO ANTÔNIO VIAJANTE PROCURADOR DOS PERDIDOS ME TRAGA (falar o nome da pessoa) QUE DE MIM ESTÁ ESQUEÇIDO. ME TRAGA AMARRADO COM AS CORRENTES DE GRILHÕES E SE ALGUÉM FOR CONTRA MIM SANTO ANTÔNIO TENDES EM MÃO. No lugar das Ave Maria reza-se: E SE ALGUÉM FOR CONTRA MIM SANTO ANTÔNIO TENDES EM MÃO.

ORAÇÃO CIGANA PARA A SAÚDE

Imagem
  "Minha alma é meu tormento e minha imaginação é minha algoz.   Enfermo fico quando me enfraqueço de Ti.  A força retomo quando volto a Ti.   Falhei em me escudar de Ti, meu Deus, permitindo que minha alma se enfraquecesse e fosse tomada de assalto.   Sonho o pesadelo da enfermidade que criei para mim mesmo (a).   Sofro o sofrimento de me deixa enfraquecer na fé.   Pai Eterno, esteja em mim e estarei curado.  Venha a mim e ficarei são.  Fique comigo e jamais serei molestado.  Amém". 

SIMPATIA PARA ESQUECER AMANTE

Imagem
  Escreva o nome do seu amante em 7 pedaços de papel e depois  queime um a um na chama de uma vela verde,  mantendo o  pensamento no que vc deseja: esquecê-lo (a).

ORAÇÃO DAS ALMAS PARA CHAMAR ALGUÉM

Imagem
  Ó Almas! Ó Almas! Ó Almas! Que morreram aflitas. alucinadas, e as três queimadas, e as três enforcadas, e as três de mal de amor, e as três degoladas, se juntem as três e todas seis, e todas nove, e todas doze e todas quinze e vão...(fazer o pedido). Na carreira minhas Almas, minha almas, minhas almas! Rezar 3 PN, 3 AM e 3 Salve Rainha até o ''mostrai''. OBS:Pode se fazer varias vezes ao dia Responder Encaminhar

SIMPATIA PARA ELE NÃO TE ESQUECER

Imagem
  Numa vela branca, escrever seu próprio nome do pavio para base e acender do jeito certo.  Numa vela amarela, escrever o nome dele (a), fazer um pavio na outra ponta e acender ao contrário ao lado da branca, tendo antes acendido o pavio certo e dizer:  "não estou virando esta vela, estou virando a cabeça de Fulano" e apaga a vela no pires, fixando-a.  Após acende o pavio. Após acende o pavio feito e diz: " Anjo da Minha Guarda, converse com o Anjo da Guarda de Fulano, para que ela não descanse enquanto não voltar para mim" (fazer tarde da noite, quando a pessoa estiver dormindo).

EXCELENTE DOMINGO AMIGOS!

Imagem