Postagens

Mostrando postagens de setembro 1, 2019

ERVAS CURATIVAS: CHÁ DE CAVALINHA PARA FORTALECER AS PLANTAS

Imagem
Chá de Cavalinha             É empregado e indicado para horticultura, e também serve para aumentar a resistência das plantas  contra todos os tipos de insetos em geral. Para preparar é necessário: 100 gramas da cavalinha seca ( Equisetum arvence  ou  E. giganteum ) 300 gramas de planta verde 10 litros de água para a maceração 90 litros de água para a diluição Na hora de preparar, ferva as folhas da cavalinha nos 10 litros de água durante 20 minutos.  Depois dilua a calda nos outros 90 litros, a pulverize as plantas.

ORAÇÃO A OBALUAIÊ O SENHOR DA CURA

Imagem
Senhor de minhas chagas e de minhas curas. Senhor que abraça a vida e a terra. orai por mim e por minha alma abençoe a mim e à minha vida. Senhor dos mortos e da vida. Senhor dos sonhos e do destino. Demande o tempo sobre meus amigos Revele a cura de nossas feridas. Senhor dos Senhores Ancestrais. Senhor dos Senhores das lagrimas. Acalmai os que choram, os que sofrem, os que adoecem, os que imploram. Senhor de minha vida, de minha esperança. Senhor que sai da terra e tudo alcança. Tenha piedade de mim. Tenha piedade de nós. Senhor do espelho que não vê. Senhor do oculto e do saber. Senhor dos animais e do amanhecer. Nos conceda a cura para viver.

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DA DEFESA

Imagem
Oh! Senhora da Defesa, virgem poderosa, recorro a vossa proteção contra todos os assaltos do inimigo, pois vós sois o terror das forças malignas. Eu seguro no vosso manto santo e me refugio debaixo dele para estar guardado, seguro e protegido de todo o mal. Mãe Santíssima, refúgio dos pecadores, vós recebestes de Deus o poder para esmagar a cabeça da serpente infernal e com a espada levantada afugentar os demônios que querem acorrentar os filhos de Deus. Curvado sob o peso dos meus pecados, venho pedir a vossa proteção hoje e em cada dia da minha vida, para que, vivendo na luz do vosso filho, nosso Senhor Jesus Cristo, eu possa, depois desta caminhada terrena, entrar na pátria celeste ASSIM SEJA!

SIMPATIA PARA CALAR A BOCA DO INIMIGO

Imagem
ESTA É UMA SIMPATIA PARA MARIA PADILHA, MAS VOCÊ PODERÁ FAZER PARA A SUA. Calar a boca do inimigo Quem de nós, pelos menos uma vez na vida, já não foi vítima de alguma calúnia, ou simplesmente viu seu nome envolvido em algo ruim? Um dos clientes mais antigos de dona Padilha,  viu-se  nessa situação, e não pensou duas vezes: pediu socorro á ela. Foi feito um trabalho para calar a boca das pessoas que o estavam caluniando.  O resultado foi ótimo.  Por isso estou aqui,pronta para ensinar á quem quiser aprender como fazer. Vamos precisar de sete pimentas malaguetas secas,um punhado de cominho,o nome de quem se quer calar,uma língua de boi,vinte e uma agulhas virgens e um alguidá. Primeiro soque bem o nome, as pimentas e o cominho até virar pó. Abra a língua no sentido vertical. Coloque o pó dentro da lingua e espete as agulhas. Coloque no alguidá e leve até o portão de um cemitério.  Isso só poderá ser feito numa segunda feira,ao  meio dia  em ponto. Com a

ORAÇÃO REZA CONTRA OS BRUXOS

Imagem
Pela cruz de São Saimão que te benzo Com a vela benta da Sexta Feira da Paixão Treze raios tem o sol, treze raios tem a lua, Salta demônio para o inferno que esta alma não  é tua Tosca, marosca, rabo de mosca, Aguilhão nos teus pés e relho na tua bunda Por cima do silvado, por baixo do telhado, São Pedro, São Paulo e São fontista, Dentro de casa de São João Batista Bruxo, bruxa, tatatabruxa, não entrem nesta casa Nem nesta comarca toda, por todos os Santos dos Santos Amém

SIMPATIA PARA DERROTAR INIMIGOS (PODEROSA)

Imagem
Primeiro, antes de fazer esta simpatia, pense se é isso mesmo que você DESEJA... Não tem volta!!! Não adianta arrepender-se depois! Esta é PODEROSA! Analise se essa pessoa que você imagina que seja seu ou sua inimiga, se é mesmo! NÃO TEM VOLTA! A decisão é sua e de mais ninguém. Boa sorte! Arrume 7 pedaços de toucinho e retire o excesso de gordura deixando praticamente só a pele e enrole o nome da pessoa dentro de cada pedaço com linha preta. Coloque estes pedaços de toucinho em 7 formigueiros diferentes e aguarde o resultado. Este feitiço serve para fechar os caminhos da pessoas em todos os setores da vida.

ORAÇÃO DEUS DO IMPOSSÍVEL

Imagem

SIMPATIA: PODEROSO RITUAL PARA DESFAZER FEITIÇOS

Imagem
14 velas lilás  7 dias de ritual • 1 vela as 7 da manhã e 1 vela às 7 da noite • Salmo 7 (serve para quebrar feitiço e tirar um inimigo da sua vida) • Começar na segunda-feira e  no último dia recitar o credo • 1 Pires

ORAÇÃO A NOSSA SENHORA DOS AFLITOS

Imagem
“Lembrai-vos, ó Doce Mãe, Nossa Senhora dos aflitos, Que nos foi dada por Jesus para Nosso amparo e proteção! Cheios de confiança na vossa bondade Nós imploramos o vosso auxílio. Socorrei a mim e aqueles pelos quais eu rezo. (coloque a sua intenção, faça seu pedido) Mãe Querida, Senhora dos Aflitos, Acolhei benigna essas nossas súplicas E dignai-vos atende-las Estendei sobre nós a vossa intercessão, Voltai para nós vossos olhos misericordiosos. Ave Maria, cheia de Graça … Coração de Jesus Crucificado, Fonte de Amor e de Perdão, Tende piedade de nós! Ó Virgem, Mãe dos Aflitos, estendei vosso manto protetor sobre mim e minha família, Ó Virgem gloriosa e Bendita. Amém!”

ENFIM RELAX!!! bOM DOMINGO!

Imagem