Postagens

Mostrando postagens de novembro 7, 2021

ABENÇOADO SÁBADO AMIGOS!

Imagem
 

ORAÇÃO A POMBA GIRA PARA TRAZER TEU AMOR DE VOLTA

Imagem
  Salve pomba gira, salve 7 saia, salve suas irmãs Maria Mulambo, Maria Padilha e todas as outras da falange… Salve 7 saias minha boa amiga, mulher de 7 Exús, defensora das mulheres… Salve 7 saias minha boa gloriosa princesa conhece tua força e tem poder, te peço atende meu pedido que Fulano, volte para mim, me ame, não durma senão estiver ao meu lado, que o corpo dele queime de desejo por mim, que fulano fique cego para outras mulheres, que ele não consiga ver ninguém como mulher, que as outras mulheres nunca consigam chamar atenção dele, somente eu (seu nome) terei esse poder que fulano nunca consiga fazer sexo com outra mulher, que se ele tentar fazer o corpo dele não aguente, broxe e ele não consiga tocar em ninguém, que fulano deixe de vez de amar, de abraçar e de beijar outra mulher e me assuma de vez em seu coração, faça com que ele fique louco somente ao ouvir minha voz ou olhar minha foto, pensar em mim. Faça fulano sentir por mim um desejo fora do normal como pelos 7 Exús que

SIMPATIA - POÇÃO MÁGICA VINCERE MALUM PARA PROTEÇÃO

Imagem
  (poção de proteção) Ingredientes: 2 a 4 xícaras de água de fonte ou mineral 1 colher de sopa de limalha de ferro; 1 colher de chá de verbena; 2 colheres de sopa de sal marinho; 2 colheres de sopa de mirra; 2 colheres de sopa de olíbano; uma pitada de pelo de lobo (peça á um tratador de algum zoológico); uma pitada de poeira de uma sepultura de uma pessoa que reverencia por  sua coragem (este item é opcional); Coloque os ingredientes no caldeirão. Ferva a fogo lento. Enquanto mexe a poção, coloque as palmas das mãos sobre o caldeirão movimentando-as e diga: “Encarrego esta poção de me proteger de quaisquer forças positivas ou negativas que venham para causar algum tipo de dano”. Conserve a poção em uma garrafa de vidro, tampada com um rolha. Sempre que precisar, coloque um pouco nos pulsos, na testa e na nuca ou beba uma gota dessa poção.

SIMPATIA ; POÇÃO MÁGICA PARA O AMOR EM CALDEIRÃO

Imagem
  Encha um pequeno caldeirão ou panela com: um punhado de folhas de alecrim 13 sementes de erva-doce 2 trevos 3 folhas de gerânio-rosa Uma colher sopa de mel Um pouco de vinho tinto Leve o caldeirão ao fogo e deixe a poção ferver.  Coe e adicione um pouco da poção a um copo de vinho ou suco de fruta e sirva-a ao homem ou mulher por quem deseja ser amado.

ORAÇÃO DA ALMA GÊMEA

Imagem
  Óh,  Deus , sei que existe neste mundo uma pessoa que Vós estais reservando para mim e que é a outra metade da minha alma. Bem no íntimo da minha alma, sei onde essa pessoa se encontra neste momento. Onde quer que ela se encontre, a força magnética do amor fará com que nos aproximemos infalivelmente e então dar-se-á uma união harmoniosa e abençoada por todos.  Eu vos agradeço meu Deus por haverdes feito a outra metade da minha alma e por estardes providenciando por nos conduzir a uma união feliz. Obrigado senhor. Assim seja. Amem.  

SIMPATIA - AMARRAÇÃO DE IEMANJÁ PARA FAZER VOLTAR A PESSOA AMADA

Imagem
  Ás 24h00 de numa noite de sexta feira, quando a lua estiver em Touro, (sob a magnânime regência de Vénus), ou em Escorpião, (sob a poderosíssima regência de Plutão), consagre  uma vela vermelha com mel e óleo litúrgico. Deverá depois gravar na vela o seu nome e o nome da pessoa amada. Faça-o com uma agulha previamente mergulhada numa taça de vinho tinto, ao qual foi misturado uma pequeníssima pitada de valeriana. Enquanto grava na vela os nomes com agulha molhada pelo vinho, diga a seguinte   o ração :   «Poderosa e irresistível Iemanjá, sublime Senhora do amor,  este vinho é sangue e nele reside o meu amor, este vinho é meu desejo e também minha dor. Com sangue gravei nossos nomes, e que assim no sangue de, ( nome da pessoa amada),  corra meu sentimento para que de mim não tires o teu pensamento.»   Assim dito, a agulha deve ser espetada na vela, de forma a cruzar ambos os nomes, e a vela deve ser acesa. Com a vela já ardendo, assim orar:   «Força de Iemanjá, toda poderosa senhora d

ORAÇÃO A SANTO ANTÓNIO PARA ATRAIR ALGUÉM QUE TU JÁ CONHECES

Imagem
  “ Santo  António, pelos vossos milagres, pelas palavras que a Jesus faláveis, pela defesa do vosso pai, tenho um pedido a fazer. Abrandai a ira do mar, o sopro do vento, o negrume da noite, a chama abrasadora do Sol, a frialdade da Lua, a voracidade das feras, o horror dos desertos. Depois de tudo isso, abrandai o que de mais empedernido existe sobre a Terra: o coração dos homens. Oh, meu milagroso  santo  António, fazei com que aquele por quem meu coração chama ouça minha voz. E, ouvindo-a, vá aos pés de  Deus  Nosso Senhor comigo, vosso(a) humilde devoto(a). Amém.”

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJOMPARA AMARRAÇÃO

Imagem
  São Miguel  Arcanjo,  assim como vossa espada dominou Satanás, assim como vossos pés prenderam a cabeça do demônio, todo o orgulho, egoísmo, maldade e pensamentos que houver no coração de (FULANO) serão dominados por vós. Assim como vós vencestes a luta contra Satanás, enviando-o para as profundezas da Terra, todos maus espíritos e energias negativas que rondam (FULANO) e que impedem que nossa vida juntos se transforme em uma seara de riqueza, alegria e felicidades serão vencidos por vós. Assim como vós venceste a disputa contra Satanás pelo corpo de Moisés, suplico que também vença em meu favor a disputa pelo coração de (F…). Eu suplico ao seus pés,   S ão   Miguel, que, neste exato momento vossa espada desperte novamente o amor que (F…) sente por mim e que (F…)abandone o vicio das mulheres e da droga  São   Miguel  A rcanjo   eu suplico: que a inveja que nos assalta seja dissipada. Que tudo o que está nos afastando e fechando o coração de (F…) para mim seja destruído. Que vossa esp

SIMPATIA - RITUAL CIGANO DO NASCIMENTO PARA SORTE

Imagem
    S impatia cigana para a sorte O cigano preserva muito a sua sorte. Existem várias crenças para mantê-la, da vida uterina até a sua morte. Diariamente a gestante cigana faz um ritual simples para que a criança ao nascer tenha sorte. Ao avistar os primeiros raios do sol, passa a mão em sua barriga, da mesma forma, logo que vê os primeiros raios de luar, ela repete o gesto desejando sorte e felicidade para o bebê. Esta é a forma dela saudar as forças na natureza e pedir-lhe as bênçãos de suas luzes para a vida que já existe em seu ventre.   No sétimo dia após o nascimento da criança a mãe dá um  banho  no bebê, jogando moedas, jóias de ouro e pétalas de rosas em sua água, para que o filho ou filha conheça sempre a fartura, prosperidade e a riqueza.

SIMPATIA - MAGIA CIGANA DE AMOR COM FOTOS

Imagem
  Fazer esta magia cigana em fase de lua crescente ou cheia. Antes de fazer este ritual, tomar um banho de ervas, acender um incenso, firmar seu anjo de guarda. Ingredientes: – farinha de milho amarela – água de rosas ( comprar em casa de artigos religiosos) – água de flor de laranjeira (comprar em casa de artigos religiosos) – folhas de milho( folhas que envolvem a espiga) – fita cor de rosa, amarela, branca, azul, lilás, laranja e verde. – 10 agulhas – 2 tiras de papel branco ( cada uma contendo o nome de batismo e data de nascimento das pessoas/ escrito à lápis e com letra de forma) – 1 foto de cada uma das pessoas ( 3×4 ) – 7 velas coloridas nas mesmas cores da fitas Colocar a farinha de milho em uma vasilha e adicionar um pouco das águas perfumadas, misturar bem até formar uma massa firme e uniforme ( que permita ser modelada). Divida a massa pela metade. Faça um boneco com aparências masculinas e outro com aparências femininas. No boneco masculina. colocar dentro do corpo do bone

ORAÇÃO PARA AMARRAÇÃO AMOROSA DE SANTO ANTÓNIO

Imagem
  Fazer o sinal da cruz.   “Meu Santo António que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que façais (Fulano) me amar profundamente, que ele chegue atrás de mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo me dará, nada me esconderá, nada me negará e ser-me-á sempre fiel. Que (Fulano) venha á minha procura ainda hoje. Que (Fulano) não tenha um segundo de sossego na sua vida enquanto estiver longe de mim a partir deste momento!  Amém.”

FELIZ SEMANA! BOM DOMINGO AMIGOS!

Imagem