Postagens

Mostrando postagens de novembro 14, 2021

TENHAM TODOS UM FELIZ SÁBADO

Imagem
 

ORAÇÃO ÀS 9 ALMAS PENITENTES PARA AMARRAR ALGUÉM

Imagem
  “Almas, almas, almas três que morreram afogadas, três que morreram queimadas, três que morreram arrastadas por mal de amores, ajuntem-se todas três, todas seis e todas as nove e abalem o coração de (Fulano), para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma sem que não fale comigo e esteja em minha companhia. Quando ele/ela dormir, acordará pensando em mim.   Com o poder que tem esta faca (pegar numa faca virgem, segurá-la e fingir que vai furar o chão), com o poder que tem este chão, ela não fura o chão, mas fura o coração de (Fulano/a) para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado. AMEM.”

SIMPATIA - RITUAL DE AMARRAÇÃO FEITO EM ENCRUZILHADA

Imagem
  Material: 1 Alguidar de barro 2 Velas, uma preta e uma vermelha 1 Garrafa de anis 1 Garrafa de marafo 1 Cigarrilha 1 Caixa de fósforos ½kg de Fubá 1 Garrafa de azeite de dendê 7 Rosas vermelhas abertas, sem espinho 1 Toalha vermelha e preta de cetim 1 Papel com seu nome e o do alvo 1 Pemba branca Ritual:   Em um dia de Segunda-Feira, perto da meia noite, vá á uma encruzilhada de quatro esquinas. Salve Ogum no meio da encruzilhada e depois escolha uma esquina para o ritual. Risque uma cruz branca com a pemba, na frente de onde será esticada a toalha, estique a toalha e ponha o alguidar no meio. Dentro do alguidar, ponha o papel com os nomes, o fubá e o azeite em ponto de papa e salve Pomba Gira Rainha das Sete Encruzilhadas. Coloque as garrafas ao lado do alguidar, as velas fora da toalha e a cigarrilha, acesa com cinco baforadas para o alto, em cima da caixa de fósforos perto do alguidar. Arrume as rosas em forma de ferradura ao redor da oferenda e quando terminar diga: Rainha das Se

ORAÇÃO À SANTA DOROTÉIA PARA QUANDO TUDO PARECE CORRER MAL

Imagem
  CONHECIAM ESTA ORAÇÃO? Minha avó ao mesmo tempo que rezava a oração queimava 3 ramos de alecrim e 4 flores roxas ou lilases, tudo misturado. Também pode substituir as ervas por velas da mesma cor.

SIMPATIA - AMARRAÇÃO AMOROSA COM PEDIDO ÀS ALMAS

Imagem
  Material: 3 Pãezinhos 3 Moedas de 10 centavos prateadas 3 Copinhos d plástico (daqueles coloridos de festa mais resistentes que os descartáveis) 6 Papéis com o nome do alvo 3 Velas brancas   Ritual: Numa segunda – feira, pegue os pães e ponha as três moedas embrulhadas em três papéis com os nomes e os três papéis restantes, colocar nos copinhos. Vá ao cruzeiro das almas, arrume os pães já recheados com as moedas, os copinhos, as velas, ofereça a três almas que morreram queimadas e diga:   ” Já trouxe a luz, os alimentos e já paguei. Quando [nome do alvo] vier me procurar, trago a água”.   Faça esse ritual por sete segundas feiras consecutivas e não esqueça de levar a água quando der resultado.

ORAÇÃO PARA INTERCEDER POR ALGUÉM

Imagem
  Senhor Jesus, eu te peço que entres no coração de (diga o nome da pessoa) e toques aquelas experiências de vida que precisam ser curadas. Tu conheces muito melhor o(a) (diga o nome da pessoa) que ele(a) próprio(a) conhece a si mesmo. Derrama, então, o teu amor em todos os cantos do coração dele(a). Onde quer que encontres feridas, toca, consola, liberta. Se ele(a) se sente só, abandonado(a), rejeitado(a) pela humanidade, concede-lhe, mediante teu amor regenerador, uma nova consciência do seu valor como pessoa. Jesus, eu entrego o(a) (diga o nome da pessoa) totalmente a Ti: seu corpo, mente e espírito; e te agradeço por restaurar a sua integridade. Obrigado(a), Senhor. Amém.

SIMPATIA ; AMARRAÇÃO AMOROSA DO DRAGÃO

Imagem
  Evocar um Dragão Esta magia busca evocar a energia de um Dragão ou como preferir a força de um gigante dinossauro. Para isto, por 7 dias a pessoa interessada em fazer este feitiço deve se purificar, procurar praticar boas ações, ser fiel, honesta, não cometer nenhum ato que seja capaz de prejudicar a vida de ninguém. No sétimo dia, deve buscar fazer um ato de evocação, que precisará do seguinte material: – 3 velas: uma vermelha, uma verde e uma branca. – Escamas de peixe (compre um peixe qualquer em uma peixaria, por exemplo, e depois em  c asa retire as escamas). – Três ovos de codorna Começando o feitiço de  amarração  amorosa do Dragão, você deverá acender as três velas. E deixar próximo das velas o prato com as escamas e os três ovos de codorna, todos ovos crus e com casca. Estando tudo pronto, feche os olhos, respire fundo, mentalize todas as energias e forças representadas por um imenso animal como os Dragões e Dinossauros e fale: – Dragão venha ser meu amigo! Abra olhos, levan

SIMPATIA - PODEROSA PROTEÇÃO COM CRUZ DE ORÉGANO

Imagem
 

ORAÇÃO - REZA BRAVA PARA REPREENDER UM ESPÍRITO IMUNDO

Imagem
  Se depois de proferir esta  o ração, o religioso entender que é demônio ou alma perdida que está mortificando o enfermo, deve proferir o seguinte Preceito: “Eu como criatura de Deus feita à sua semelhança e remida com o seu Santíssimo Sangue, vos ponho preceito, demônio ou demônios, para que cessem os vossos delírios, para que esta criatura não seja jamais por vós atormentada com as vossas fúrias infernais”. “Pois o nome do Senhor é forte e poderoso, por quem eu vos cito e notifico que vos ausenteis deste lugar para fora. Eu vos ligo eternamente no lugar que Deus Nosso Senhor vos destinar; porque com o nome de Jesus vos piso e rebato e vos aborreço mesmo do meu pensamento para fora. O Senhor seja comigo e com todos nós, ausentes e presentes, para que tu, demônio, não possas jamais atormentar as criaturas do Senhor. Fugi, partes contrárias, que venceu o leão de Judá e a raça de David”. “Amarro-vos com as cadeias de São Pedro e com a toalha que o santo rosto de Jesus Cristo, para que j

ORAÇÃO DE SÃO CIPRIANO CONTRA ESPÍRITOS OBSESSORES E INIMIGOS

Imagem
  Sinal da Cruz   “Senhor meu Deus, Pai Eterno e Omnipotente, graças vos sejam dadas. Contrito dos meus pecados, rogo o vosso auxílio e peço-vos que me livres dos ataques dos maus espíritos, das perseguições dos meus inimigos, sejam eles visíveis ou invisíveis. Assim como o rei Davi, eu clamo: Julgai-me, Senhor e separai minha causa daquela da gente infiel. Sois meu Pai e meu defensor, concedei-me a graça de receber vossa luz e de merecer vossa protecção. Pelo sagrado sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo”. Assim seja! (Fonte:  Oração  extraída do Livro de São Cipriano)

SIMPATIA DO SAL GROSSO PARA AMARRAÇÃO AMOROSA

Imagem
  Simpatia do sal para  a marrar um amor, para prender um amor de deixa-lo para sempre com você, aos seus pés. Em uma sexta-feira, faça um círculo pequeno no chão com um pouco de sal grosso. Enquanto derrama o sal, repita o seguinte:   “No círculo que faço, na roda que te fecho! No sal que te acorrento, com seu amor só para mim!”   Depois, em um pedaço de papel branco, escreva o nome de quem ama e coloque no centro da roda, dizendo:   “Se prendo teu nome, prendo teus olhos. Se prendo teu nome, prendo tua boca. Se prendo teu nome, prendo teu olhar. Se prendo teu nome, prendo teu coração. Se prendo teu nome, prendo teu desejo. Se prendo teu nome, prendo tua alma.”   Depois, coloque o sal e o papel em um saquinho de plástico e enterre em um local onde não possa ser descoberto por ninguém.

ÁRVORES DE NATAL! SÃO AS MARAVILHAS DO FIM DE ANO! PELO MENOS PARA MIM! BOM SÁBADO!

Imagem
 

BOM DOMINGO! BOM DESCANSO!

Imagem