Postagens

Mostrando postagens de dezembro 19, 2021

FELIZ NATAL! OBRIGADA POR ESTAREM COMIGO!

Imagem
 

TENHAM TODOS UM FELIZ NATAL - VOLTAMOS EM 2022 - FÉRIAS MERECIDAS, AMIGOS!!!

Imagem
 

ORAÇÃO A SANTA BÁRBARA PARA AMANSAR TROVOADAS

Imagem
  Santa Barbara pequenina Se vestiu e calçou Seu caminho caminhou Jesus encontrou E Ele perguntou Barbara, onde vais? Senhor, vou para o céu, Abrandar a trovoada Que sobre nós anda armada Manda para o monte do rosmaninho, Onde não haja pão e vinho Nem ramo, nem maneira Nem folhinha de Oliveira.” “São Gregório se vestiu e calçou No caixilhinho pegou Nosso Senhor encontrou Nosso senhor lhe perguntou Onde vais São Gregório? Vou levar esta trovoadinha Então leva-a para bem longe Onde não haja pão nem vinho Nem raminho de figueira Nem nada que o Senhor queira.” “Santa Barbara bendita Que no céu está escrito Com raminho de água benta A pedir ao Senhor amém

ORAÇÃO A SANTO AMBRÓSIO DE SENA CONTRA INJUSTIÇAS

Imagem
  Meu Senhor, pelos méritos de Santo  Ambrósio, dai-me o senso de justiça e fazei-me ativo nessa prática.  Por Vossa graça, fazei-me pleno do Vosso Amor, a fim de que eu possa lutar contra o que é oposto a vossos ensinamentos e consiga implantar o Vosso Reino a quem me recomendastes.  Entrego-Vos também as injustiças praticadas contra mim.  Santo  Ambrósio, rogai por nós.  Maria, Espelho da Justiça, rogai por nós.  Que assim seja.

ORAÇÃO ÀS 9 ALMAS PENITENTES PARA AMARRAR O AMOR

Imagem
  “Almas, almas, almas três que morreram afogadas, três que morreram queimadas, três que morreram arrastadas por mal de amores, ajuntem-se todas três, todas seis e todas as nove e abalem o coração de (Fulano), para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma sem que não fale comigo e esteja em minha companhia. Quando ele/ela dormir, acordará pensando em mim.   Com o poder que tem esta faca (pegar numa faca virgem, segurá-la e fingir que vai furar o chão), com o poder que tem este chão, ela não fura o chão, mas fura o coração de (Fulano/a) para que não coma, não beba, não durma, não pare e não tenha sossego em parte alguma e sempre esteja em minha companhia e ao meu lado. AMEM.”

SIMPATIA - CHÁ DE SALSA

Imagem
  Chá de salsa O chá de salsa é um excelente tratamento caseiro para infecção urinária e ajuda a eliminar a pedra dos rins. Os benefícios deste chá são vastos e também a retenção de líquidos se resolve com o uso regular desta bebida. Beber 4 xícaras de chá de salsa diariamente ajuda a emagrecer, pelo poder diurético que possui. O ideal será tomar 3 a 4 chávenas de chá por dia, durante 3 meses. Para fazer o chá, leve ao lume 4 xícaras de água até ferver. De seguida verta em cima de 2 colheres de sopa de salsa picada (incluindo talos). Deixe repousar cerca de 20 minutos, coe e beba.

ORAÇÃO DE LIMPEZA PARA SI MESMO

Imagem
  "Eu com o poder a mim concedido, quebro de minha vida todo mal Mal mandado, Mal olhado, Mal resolvido, Mal falado, Mal sentido. Quebro o ciclo de escassez financeira, quebro o ciclo de desamor. O dinheiro vem a mim em abundância. O amor verdadeiro fará o seu caminho até mim. Pelo poder do elemento fogo, pelo poder do elemento água, pelo poder do elemento ar, pelo poder do elemento terra eu declaro que se encerra hoje o ciclo de escravidão vividos por mim e os meus. Eu me liberto! Eu sou imensamente feliz". - Assim é ! Amém !

FELIZ DOMINGO À TODOS!

Imagem