Postagens

Mostrando postagens de agosto 3, 2014

FELIZ FIM DE SEMANA À TODOS...

Imagem

ORAÇÃO À SÃO SEBASTIÃO

Imagem
Aproveite e acenda uma vela branca para ele pedindo proteção contra doenças contagiosas, a vingança, a raiva dos inimigos. Oração para São Sebastião Oh! Glorioso São Sebastião Vós que com firmeza vivestes na caridade   Vós que viveste acima de tudo com fé Vós que com firmeza esperaste as palavras de nosso senhor Jesus Cristo Protegei-nos das doenças, da ira e da vingança dos inimigos Amém! 

ORAÇÃO PARA ALCANÇAR UMA GRAÇA

Imagem
Oração para alcançar uma graça Para alcançar uma graça a pessoa deve rezar essa oração a Santa Clara, acender uma vela branca, fazer seu pedido e rezar depois um pai nosso. Oração de Santa Clara para alcançar uma graça Oh! Santa Clara Iluminai o meu caminho Por teu amor à Santa Igreja Ajudai-me na fé E na esperança de um dia melhor e mais feliz. Oh! Minha querida Santa Clara Interceda por mim Neste momento tão difícil Te peço (faça o pedido) Que assim seja! Amém!

SIMPATIA PODEROSA PARA PAGAR DÍVIDAS

Imagem
Simpatia poderosa para pagar dívidas Vá a uma igreja de sua preferência e repita, em frente à imagem de Jesus Cristo:  “Transfiro ao Nosso Senhor Jesus Cristo o fardo de uma vida com dificuldades financeiras e sigo adiante com muito dinheiro no bolso”.  Fale a frase com muita fé.  Depois disso, saia da igreja sem olhar para trás.  Jesus iluminará seu caminho assim que você sair de lá.

ORAÇÃO PARA SANTA ISABEL DE PORTUGAL, CONTRA INVEJA

Imagem
Reze para Santa Isabel de Portugal, santa protetora contra a Inveja Oração contra Inveja de Santa Isabel de Portugal Oh! Santa Isabel Querida Santa Rainha Ensinai-nos a buscar o caminho sereno da paz Ajudai-nos afastando a inveja Iluminando caminho daqueles que cobiçam aquilo que não é seu Amém

SIMPATIA PARA AFASTAR MAUS FLUIDOS DO LAR

Imagem
Simpatia para afastar maus fluidos do lar Amarre uma fitinha vermelha no cabo do seu rodo e passe um pano no chão depois que a pessoa invejosa sair de sua casa.  Limpe todos os lugares que ela pisou com um pano úmido.  Enquanto limpa, reze um Pai Nosso e uma Ave Maria, oferecendo ao seu anjo da guarda.  Quando terminar, jogue a fita vermelha no lixo.

ORAÇÃO PARA CRIANÇA DOENTE

Imagem
Para uma criança que está doente, acenda uma vela para  São Cosme e Damião , reze a oração e depois três pais-nossos e peça para a criança melhorar. Oração de São Cosme e Damião Para curar uma criança doente.  São Cosme e Damião, Vós que dedicastes à cura do corpo e da alma Abençoai esta criança doente, Acompanhando e a protegendo. São Cosme e Damião, Amados Santos gêmeos, Ajudem esta criança a se curar. Amém!

SIMPATIA: RITUAL WICCA DAS VELAS

Imagem
Tradição Wicca Ritual das Velas – para ativar a clarividência e a intuição. Material : • Uma vela branca, • Três velas azuis ou violeta, • Caldeirão, • Água da fonte, de chuva, filtrada ou mineral (sem gás), • Folhas secas, • Incenso, • Uma pedra da lua ou ametista. Totalmente nu(a) ou com uma veste ritual branca, na hora da lua (Veja tabela no final da página); Pegue seu material, risque com giz o círculo mágico no chão; Entre no círculo com todo o material; Coloque a água dentro do caldeirão, acenda as velas e o incenso; A vela branca deve ficar junto ao caldeirão, as velas azuis ou violeta devem cercar você e o caldeirão, formando um triângulo; Invoque a Deusa e o Deus. Diante do caldeirão, com as palmas das mãos voltadas para ele, diga em voz alta: "Minha amiga lua, irmã e mãe!, limpa as nuvens de minha visão. Revela o que está oculto. Mostre-me o que preciso saber. Revela-me a verdade. Para que eu possa escolher o caminho mais sábio." Faça alguns minutos

SIMPATIA PODEROSA PARA TER SAÚDE

Imagem
Simpatia poderosa para ter mais saúde Em uma folha de papel branca, escreva todos os problemas de saúde que você tem. Pegue um vaso de barro e enterre nele o papel e um objeto de uso pessoal (pode ser um colar ou um lenço). Em cima dos objetos, jogue um punhado de terra e plante uma muda de avenca. Em seguida, faça uma oração para seu  anjo da guarda  e bata o pé esquerdo no chão 21 vezes.  Regue a plantinha pelo menos duas vezes por semana, sempre com pensamento positivo.

ORAÇÃO RECEBIDA POR UM ANÔNIMO (FORTE) POR AMOR

Imagem
RECEBI ESTA ORAÇÃO, TEM QUE SER LIDA NO MINIMO 3X AO DIA. É MILAGROSA, ERA IMPOSSÍVEL, MAS ELE VOLTOU! TOTALMENTE LOUCO DE AMOR, MUITO APAIXONADO! OBSERVAÇÃO:...QUEM PUBLICOU ESTA ORAÇÃO DISSE ISTO, E EU [seu nome] FAÇO PARA TAMBÉM SER ATENDIDA, POIS O ÚNICO QUE PODE FAZER ESTE MILAGRE É DEUS DO UNIVERSO, ASSIM SERÁ, AMÉM. OBRIGADA MEU DEUS, por meu coração estar em festa, pois sentiu a DÁDIVA DE SUA MÃO! OBRIGADA MEU DEUS, por ser vivo por mim. OBRIGADA SENHOR, por permitir a alegria de ver comprovada a REALIZAÇÃO DOS MEUS DESEJOS.  OBRIGADA, por mostrar-me com sua SABEDORIA as ações que devo tomar para ver a realização dos meus desejos.  OBRIGADA MEU DEUS, por fortalecer a cada dia e a cada instante a FÉ que sinto.  OBRIGADA MEU DEUS, pela harmonia que experimento todos os dias em tudo o que faço.  OBRIGADA MEU DEUS por ter resolvido o problema que te apresento. TRAZENDO [o nome do seu amor] APAIXONADO POR MIM, E FAZENDO ELE SE DECLARAR, APAIXONADO POR MIM.  OH! SENHOR me c

PAI-NOSSO DA UMBANDA

Imagem
Pai nosso que estais nos céus, nas matas, nos mares, E em todos os mundos Habitados.  Santificado seja o teu nome, pelos teus filhos, pela Natureza, pelas águas Pela luz e pelo ar que respiramos.  Que o teu reino, reino do bem, do amor, e da fraternidade, Nos una a todos e A tudo que criastes, em nome de oxalá na representação De cristo jesus Que a tua vontade nos conduza sempre para o culto do Amor , da caridade e da justiça em nome de xangô . Dai-nos hoje e sempre a vontade firme para sermos virtuosos E úteis aos Nossos semelhantes, sendo assim forjados no fogo renovador E na luta sagrada da transformação em nome de Ogum Dai-nos hoje o pão do corpo, o fruto das matas e a água Das fontes para o Nosso sustento material e espiritual em nome de Oxossi, Oxum E Iemanjá Perdoa, se merecermos, as nossas faltas e dá o sublime Sentimento da humildade e do perdão Para os que nos são devedores de alguma forma em nome De Yorimá. Não nos deixeis sucumbir, ante a luta, d

SIMPATIA: A PEDRA DA FORTUNA

Imagem
Aprenda a utilizar o poder de um cristal muito especial para atrair riqueza e prosperidade. Você pode criar um talismã muito poderoso utilizando um pequeno rubi em estado bruto, que pode pesar apenas alguns gramas (procure em casas especializadas em pedras preciosas e cristais). Para purificá-lo, deixe-o mergulhado em água com sal durante 24 horas. Depois, para energizá-lo, exponha-o à luz solar por mais 24 horas. Feito isso, você deverá simplesmente manter o rubi sempre em sua carteira. Com isso, você terá mais sorte e poderá aumentar seus ganhos financeiros.

CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK

Imagem
CURTA A NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK.  PRECISAMOS DE VOCÊ POR LÁ! OBRIGADA, DALÚ

BOM DOMINGO, AMIGOS...

Imagem