Postagens

Mostrando postagens de fevereiro 4, 2018

BOM SÁBADO !!!

Imagem

ORAÇÃO PARA SÃO MIGUEL - JOGUE PARA O UNIVERSO

Imagem
Jogue pro Universo São Miguel (3x) Arcanjo de Deus Iluminado; Vista-nos com uma armadura de chama azul – dourada; Sobreponha-nos com a vossa espada azul flamejante; Libertando-nos aqui e agora de todo o mal manifestado!

SIMPATIA PARA PROTEÇÃO DE DOENÇAS

Imagem
PROTEÇÃO CONTRA DOENÇAS:  Para proteger-se contra doenças espirituais, acenda em um prato branco Uma vela de sete dias, em homenagem ao seu anjo da guarda.  Durante todos os dias dessa semana, peça proteção contra todas as doenças e, em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.  Quando a vela terminar de queimar, jogue os restos no lixo, menos o prato que, depois de lavado, pode ser usado como de costume.  Faça este ritual uma vez por ano.

ORAÇÃO PARA PROTEÇÃO (SEXTA-FEIRA)

Imagem
"Anjo de Deus, que sois a minha guarda, e a quem fui confiado por celestial piedade, iluminai-me, guardai-me, protegei-me, governai-me. Amém."

SIMPATIA PARA AFASTAR MENTIROSOS DA SUA VIDA

Imagem
AFASTAR MENTIROSOS:  Para manter mentirosos longe de você, vá até uma igreja, às 18h, e acenda um maço de velas para São Tomé, em um local apropriado.  Peça ao santo que afaste de sua vida todas as pessoas mentirosas e falsas.  Em seguida, reze um Pai-Nosso e uma Ave-Maria.

ORAÇÃO DAS ALMAS GÊMEAS

Imagem
ORAÇÃO DAS ALMAS GÊMEAS (Esta oração é poderosa para facilitar o encontro da sua alma gêmea. Faça-a durante sete dias, se possível, no mesmo horário). Eu sou um(a) filho(a) de Deus puro(a), divino(a) e perfeito(a), porque fui criado(a) à sua imagem e semelhança. Estou em busca da minha alma gêmea e sei, que nenhuma outra pessoa tem exatamente as mesmas qualidades que possuo, apesar de todos termos um denominador comum, Deus, essa Chama Divina dentro de cada um de nós. Neste mesmo instante há uma pessoa que anela internamente ser minha(meu) companheira(o) de toda a vida, e que saberá apreciar o que sou e o que desejo expressar. A lei do Bem Absoluto está atraindo para mim essa pessoa. O Espírito de Deus é a suprema atração do Universo. Eu sou parte integrante desse Espírito em manifestação e a Essência dessa suprema atração. Em meu desejo de ter uma(um) companheira(o) não existe egoísmo algum de minha parte, já que em minha consciência existe somente o amor de Deus, que não

SIMPATIA PARA QUEM TEM COMÉRCIO, TER MAIS DINHEIRO

Imagem
SIMPATIA COMERCIANTE TER MAIS DINHEIRO:  Coloque um vaso com arruda e outro com comigo-ninguém-pode em seu comércio, de maneira que o cliente os veja assim que entrar. Embaixo de cada vaso, coloque uma moeda de qualquer valor e reze um Pai-Nosso. Só tire as moedas de lá quando não quiser mais fazer a simpatia e as dê a alguém necessitado. Lembre-se de cuidar bem dessas plantas, pois, quanto mais elas crescerem, mais dinheiro entrará no seu comércio.

ORAÇÃO DE AGRADECIMENTO AO FINAL DO MÊS

Imagem
FAÇA ESTA ORAÇÃO AO FINDAR CADA MÊS, DESTA FORMA VC MELHORARÁ A SUA VIDA ENCHA UM COPO COM ÁGUA, FAÇA A ORAÇÃO COM MUITA FÉ E GRATIDÃO. " AGRADEÇO A DEUS POR TER PODIDO VIVER EM PAZ ESTE MÊS E AVANÇAR UM PASSO A MAIS RUMO À VIDA HARMONIOSA. DEUS-PAI, FAZEI-ME DESCOBRIR, RESPEITAR, AMAR E REVERENCIAR A DEUS QUE ESTÁ NO INTERIOR DE TODAS AS PESSOAS. FAZEI-ME VER A IMAGEM PERFEITA DA ESSÊNCIA DE TODOS OS FATOS E SERES, SEM QUE ME PRENDA À FALSA APARÊNCIA DE IMPERFEIÇÃO. SE, POR DESCUIDO, EU FOR TENTADO A CRITICAR ALGUÉM, FAZEI CALAR A MINHA BOCA COM A FORÇA DE VOSSO AMOR E TORNAI MAGNÂNIMO O MEU CORAÇÃO PARA QUE POSSA ELOGIAR AS PESSOAS, VENDO APENAS AS SUAS QUALIDADES. HOJE, ÚLTIMO DIA DO MÊS, AGRADEÇO A DEUS PELA PROTEÇÃO DIÁRIA, PELA ORIENTAÇÃO CHEIA DE AMOR E SABEDORIA, E PELA PROVISÃO DE GÊNEROS NECESSÁRIOS. VÓS ME GUIASTES POR DENTRO E POR FORA, EM TODOS OS MOMENTOS E EM TODOS OS LUGARES. VÓS ME ORIENTATES DO MODO MAIS PERFEITO, DE ACORDO COM A HORA, O LUGAR E AS PESSOAS, E

ERVAS CURATIVAS: VALERIANA

Imagem
VALERIANA A valeriana vem do latim = valere, que significa " estar de saúde " . Os nativos americanos a usavam como antiséptico nas feridas. Hipnótica, sedativa. Indicada para angústia, depressão, nervos, nervosismo, úlcera de origem nervosa, palpitações,asma, debilidade cardíaca, obesidade e celulite, insônia, dores nervosas, vertigens, neurastenia, etc. A Valeriana tem sido uma grande companheira para mim, desde que a conheci. Eu comecei a estudar a Valeriana há 12 anos, quando ainda estudava acupuntura. Recomendei-a muito para os meus pacientes, e uso ainda hoje, recomendo para meus amigos. Ela é um excelente calmante. Associada com a Sálvia, é indicada até para tendências de suicídio. Eu tenho usados em momentos estressantes como extrato, porque seu cheiro é um pouco difícil ( bem forte, lembra meia de jogador de futebol após uma prorrogação). . Geralmente toma-se o extrato com água, e o número de gotas é a metade do peso. A Valeriana foi usada para acalmar a populaçã

ORAÇÃO AO PAI CELESTIAL PARA ATRAIR PROSPERIDADE

Imagem
Pai Celestial, o mais cortês e amoroso dos Pais, nós te invocamos,  ó Tu que bendizes nossa vida abundantemente! Deus Pai, nós elevamos esta oração para que nos bendigas  financeiramente e que todos nossos caminhos sejam abertos  e que Tuas riquezas possam existir em nossas vidas.  Que possamos gozar da vida abundante prometida pelo Teu Filho Jesus . Sabemos do poder da oração unida por todos aqueles que creem  e confiam em Ti ,por isso Te pedimos prosperidade para mim  e para toda nossa família. Pai Amado, és mais poderoso do que possamos imaginar!  Nas Tuas mãos encontram-se todas as riquezas desse universo  e que elas comecem a jorrar para nossas vidas,  iluminando nossos caminhos, segundo a Tua vontade  e desígnios para cada um de nós. Nós agradecemos de ante-mão as Tuas bênçãos materiais  e espirituais derramadas em nossa vida,pois Tu ouve  Teus filhos aflitos e necessitados e Teu socorro vem  sem demora, quando te invocamos com fé! Que o Senhor possa

SIMPATIA PARA PROTEGER SEU ANIMAL DE ESTIMAÇÃO

Imagem
PROTEGER ANIMAL:  Para proteger seu animal contra energias negativas, uma vez por semana borrife um pouco de essência de jasmim perto da casinha ou local onde seu animalzinho de estimação costuma ficar.  Assim, você estará purificando e fortalecendo o lado espiritual do bichinho e também deixando o mal longe de sua casa.

BOA SEMANA, AMIGOS !!!

Imagem