Postagens

Mostrando postagens de abril 14, 2024

BOM FIM DE SEMANA À TODOS

Imagem
 

BENZEDURA CONTRA MAU-OLHADO

Imagem
  Assim se faz a  oração :   “ Nossa Senhora defumou o seu amado filho para bem cheirar, eu também defumo (meu querido – a pessoa em causa) para que todos os males se curem e o bem entrar”. “ Deus  encante quem te encantou, dentro deste corpo este mal entrou, assim como o sol nasce na terra e se põe no mar que todos estes males para lá vão passar”.

ORAÇÃO PARA ENCONTRAR ALMA-GÊMEA

Imagem
  “Lembrai-vos, glorioso  S anto António, amigo do menino Jesus, filho querido de Maria Imaculada, de que nunca se ouviu dizer que alguém daqueles que têm recorrido a vós e implorado a vossa protecção tenha sido por vós abandonado. Animado de igual confiança, venho a vós, fiel consolador e amparador dos aflitos. Gemendo sob o peso dos meus pecados, me prosto aos vossos pés. E, pecador como sou, ouso me apresentar diante de vós. Não rejeiteis pois a minha súplica (faça o seu pedido), vós que sois tão poderoso junto ao Coração de Jesus, mas escutai favoravelmente e dignai-vos a atendê-la. Amem.” (Reze 1 Pai-Nosso, 1 Avé-Maria e faça o sinal da cruz)

ORAÇÃO A SANTO ANTONIO PARA ENCONTRAR UM AMOR

Imagem
Santo António, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por  e us. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja. Eu me sinto chamada ao casamento; por isto  S anto António, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afecto que eu sinto. Fazei que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por  D eus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar. Santo António, abençoa-nos: a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Amém para sempre, amém.

SIMPATIA DO MILHO E DAS MOEDAS PARA ATRAIR DINHEIRO

Imagem
– Junte 28 grãos de milho e 12 moedas. Nos principais cantos de sua casa, em cada um, coloque 7 grãos de milho e 3 moedas. Não permita que ninguém mexa nos grãos de milho nem nas moedas. Boa sorte e que o dinheiro corra atrás de você com fartura e abundância.

SIMPATIA DO DINHEIRO RÁPIDO

Imagem
  – Varrer para Render Esta é bem simples e funciona muito, mas você não pode esquecer e deve ser fiel no calendário, pois devera fazer toda  primeira sexta-feira do mês , e é simples demais:   varra a casa de fora para dentro . Junte o que foi varrido e antes de jogar no lixo, diga: “ Assim como eu juntei este lixo, quero juntar muito dinheiro “.

BOM DOMINGO

Imagem