16 de out de 2015

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA


Esta simpatia de amarração tem a sua inspiração na velha Bruxaria Africana e Vodu, todos sabemos que a magia africana, desde sempre tem muitos rituais e feitiços para dominar, sendo neste caso uma simpatia para dominar um homem e fazer com que um macho se tenha que vergar aos seus pés para cumprir as suas necessidades e desejos.
O uso da magia com os seus rituais e feitiços requer um especial cuidado, pois se você quer o amor de um homem, deve mesmo bem escolher esse homem (marido que está a ficar desinteressado devido à rotina do casamento, namorado de longa data que nunca se decide a casar). Deve ter a certeza que é esse homem que você quer mesmo, se é a pessoa da sua vida com quem você quer partilhar o seu destino. Antes de fazer esta simpatia, deve verificar se existem forças negras e maléficas a interferir com o seu relacionamento. Aconselho que faça um ritual de limpeza. Basta acender uma vela para o anjo da pessoa e fazer uma pequena oração ao anjo da guarda (veja no link indicado qual é o anjo da guarda pela data de nascimento) da que se destina esta simpatia. Especial cuidado, para casos em que as pessoas tem proteções espirituais, nesse caso deverá fazer rezas fortes ao seu anjo. Não faça esta simpatia por capricho, use-a só se gosta mesmo da pessoa e essa pessoa tem um comportamento autoritário e difícil de lidar.

Na tradição de Bruxaria Ocidental Europeia de onde derivou a bruxaria Wicca, fazer uma amor voltar através de rituais de magia é entendido como algo com consequências negativas, devido à existência da “lei do retorno”, o que não acontece nos rituais de bruxaria feitos dentro da tradição africana, pois os feitiços de dominação para o amor são bastante usados por bruxos e bruxas de Africa. A tradição da bruxaria africana está repleta de feitiços e rituais para subjugar pessoas no amor, como por exemplo a amarração amorosa africana, também tem magias para amansar um amor usando entidades e forças de natureza feminina. Por isso se você deseja realizar um ritual mágico para dominar um homem, é a tradição da magia africana que deve usar para vergar sua masculinidade, agressividade e poder. Com esta simpatia você irá conseguir amansar seu homem, mantendo-o cativo com as correntes do amor e paixão a você e a proteger você da infidelidade, ficando ele refém da sua vontade através do desejo sexual, carinho, necessidade emocional e amor herero sexual de macho por você.

Materiais necessários para fazer esta simpatia da magia africana:

Uma Vela vermelha;
Moedas em quantidade da idade que você tem (uma por cada ano), de preferência novas e nunca circuladas;
Uma imagem de pomba gira;
Um Pires branco;
Um Pedaço de papiro branco virgem;
Um Pedaço de pano (de seda de preferência) vermelho virgem;
Sémen recente e fresco do homem a que se destina esta amarração;
Uma bolsa pequena vermelha de seda;
Um Cálice de whisky velho;
7 Rosas vermelhas;

Como fazer e quando realizar este ritual de bruxaria:

Inicie esta bruxaria para dominar homem, fazendo esta amarração para fazer homem regressar, assim como vergar, numa Sábado às 24h00.
Antes de iniciar este ritual de bruxaria, tenha uma relação sexual com o homem a que se destina esta amarração. Deve limpar-se e conservar no pano vermelho virgem todos os fluídos sexuais que resultaram do ato sexual. A mistura dos fluídos do casal, deve ser conservada nesse pano. Tendo-se usado na relação sexual uma “camisinha” (preservativo), logo depois o ato você deve-se limpar com o pano vermelho virgem, pondo depois no pano o esperma do homem, misturando os seus fluídos femininos com os fluidos masculinos no tecido virgem.
Grave o seu nome com uma faca na vela vermelha.
Escreva o nome do homem no papiro, com tinta vermelha, devendo depois o papiro ser colocado no pires.
Use o pano onde se encontram os fluidos sexuais da relação anterior, para ungir a vela vermelha esfregando o pano.
Depois de a vela se encontrar ungida com os fluidos sexuais, acende-a deixando cair 7 gotas de cera derretida sobre o papiro que se encontra depositado em cima do pires.

Deve recitar o seguinte:
Este é o teu nome (diga o nome), sobre ti deposito o meu amor, e o selo da luxúria de ti. Invoco-te, espírito feminino poderoso da Pomba Gira, para que te fazeis representar nesta chama que arde nesta vela vermelha de paixão em teu nome. Deposita tua ardência de chamas de desejo neste nome, e fá-lo vergar. Sobre ti, (dizer nome), reside o poder de um espírito feminino forte e protegido pela Mãe Lua que domina o mar com as marés, junto com tua humilhação na forma de quem me amou. Assim será o resto de teus dias, sobre meus pés, sobre minha vontade e sempre amarrado a mim pelas correntes do desejo, paixão, mas sempre submisso ao meu espírito dominador.
Assim feito, deve colocar a vela de frente da imagem de pomba gira e deixar a vela se consumir em sua chama até ao fim.
Estando a vela completamente ardida, deve colocar os restos das velas e o papiro na bolsa de seda vermelha. Ali deverá também colocar o pano vermelho com os fluidos sexuais e todas as moedas. Deve fechar bem a bolsa, com diversos nós.
As moedas têm de ser dedicadas a Pomba Gira, bem como os fluidos do homem que foram envoltos na bolsa de seda. Ao faze-lo, deverá dizer:
“Por Pomba Gira, este é o homem que deverá vir a mim prontamente. Por cada inverno que já vivi em minha vida, cada chicotada lhe seja dada em seu espírito dominador, e cada quebrada lhe dê mansidão em sua alma cravejada de submissão. Louvada sejas Pomba Gira!”

Beba um gole de whisky e diga:
«Espírito poderoso de Pomba gira, contigo partilho minha dor, meu desejo e meu amor. Faz por mim, tudo como se fosse por ti»

Deve enterrar a bolsa numa encruzilhada, de madrugada nesse mesmo Sábado. A bolsa deve ser disposta para que nunca alguém a possa encontrar e tocar. Sobre o local onde a bolsa for enterrada, 7 rosas vermelhas deverão ficar.

O seu homem irá vir, manso como cordeiro, doce como um cachorro a seus pés, homem rastejando como uma lesma.

Nota:
Faça este feitiço de amarração africana de preferência num Sábado de Lua Cheia ou Crescente. Evite comer carne no dia que dizer esta amarração.

Um comentário:

  1. QUE SÃO MIGUEL QUEBRE AGORA TODO O ORGULHO DO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA), E EXPULSE TODO ESPIRITO DE INVEJA QUE CERCA A VIDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) E DE (SEU NOME) E AFASTE TODO MAL QUE EXISTA ENTRE NOS DOIS (NOME DA PESSOA AMADA) E (SEU NOME), PERMITINDO ASSIM A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA DO AMOR PARA SEMPRE.
    QUE O ANJO SÃO GABRIEL ANUNCIE O NOME (SEU NOME) SUAVEMENTE TODOS OS DIAS NOS OUVIDOS DO (NOME DA PESSOA AMADA) E FAÇA O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO E DO ETERNO AMOR.
    QUE O ANJO SÃO RAFAEL CURE TODA MAGOA, TODA RAIVA, TODAS AS MÁS LEMBRANÇAS, TODO O MEDO, TODA INCERTEZA, TODA DÚVIDA, TODO RESSENTIMENTO, TODA TRISTEZA, TODO ORGULHO QUE POSSA EXISTIR NO CORAÇÃO DE (NOME DA PESSOA AMADA) QUE IMPEDEM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA) SE ABRA IMEDIATAMENTE PARA O AMOR E PARA A PAIXÃO E SE DECLARE PARA MIM (SEU NOME) QUE FAÇA ISSO PARA QUE HAJA A RECONCILIAÇÃO IMEDIATA E O AMOR ETERNO.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO OS TRES SANTOS ANJOS MIGUEL, GABRIEL E RAFAEL REUNIRÃO O ANJO DA GUARDA DO (NOME DA PESSOA AMADA) AO ANJO DA GUARDA DE (SEU NOME), QUE SE REUNIRÃO SOB A PROTEÇÃO DE ANJOS DE CONEXÃO, QUE HÃO DE TRABALHAR EM FAVOR DA RECONCILIAÇÃO DO AMOR.
    ASSIM QUE EU PUBLICAR ESSA ORAÇÃO O CORAÇÃO DO (NOME DA PESSOA AMADA) SE ENCHERÁ DE ALEGRIA E MUITO AMOR POR (SEU NOME), ANJOS FAÇAM COM QUE O (NOME DA PESSOA AMADA)SE LEMBRE COM AMOR E EMOÇÃO DAS PALAVRAS BONITAS E CHEIAS DE AMOR VERDADEIRO QUE EU (SEU NOME) LHE DISSE, E QUE O SEU CORAÇÃO SEJA TOCADO, AMANSADO, RESTAURADO, RENOVADO E ILUMINADO FORTEMENTE PELAS LUZES QUE EMANAM DO SANTO ANJO MIGUEL, SANTO ANJO GABRIEL E DO SANTO ANJO RAFAEL, EXPULSANDO DE PERTO DELE TODO O MAL, FICANDO O (NOME DA PESSOA AMADA) REPLETO DA CHAMA ROSA DA MESTRA ROWENA, ENCHENDO-LHE DE MUITO AMOR POR (SEU NOME), A CADA DIA A CADA INSTANTE MAIS E MAIS.
    QUE (NOME DA PESSOA AMADA) ME PROCURE OU LIGUE URGENTE, AINDA HOJE PARA ESTARMOS JUNTOS. QUE ASSIM SE CUMPRIRÁ
    EM NOME DE DEUS PAI, DEUS FILHO, DEUS ESPÍRITO. AMÉM.

    ResponderExcluir