Postagens

Mostrando postagens de novembro 8, 2015

FELIZ SÁBADO AMIGOS!!!

Imagem

ORAÇÃO PARA ENCONTRAR CASAMENTO

Imagem
ORAÇÃO PARA ENCONTRAR CASAMENTO: Santo Antonio, eu sei que o casamento é uma vocação abençoada por Deus. É o sacramento do amor, comparado ao amor que Cristo tem para com a Igreja. Eu me sinto chamada para o casamento: por isto, Santo Antonio, ajuda-me a encontrar um namorado bom, amável, sério e sincero, que tenha os mesmos sentimentos de afeto que eu sinto. Faze que nos completemos um ao outro e formemos uma união abençoada por Deus, para que nós dois, juntos, sejamos capazes de vencer possíveis problemas familiares e conservemos sempre vivo o nosso amor, para que nunca falte a compreensão e a harmonia familiar. Santo Antonio, abençoa-nos a mim e a meu namorado; acompanha-nos até o altar e conserva-nos unidos pelo resto da nossa vida. Santo Antonio, rogai por nós. 

SIMPATIA PODEROSA PARA ATRAIR CLIENTES EM COMÉRCIO

Imagem
Para atrair clientes Pegue uma taça de champanhe, vá até o portão (ou entrada principal), despeje o champanhe dos dois lados da entrada, acenda um cigarro de filtro branco, longo, dê três pitadas, baforando a fumaça para o lado de fora; coloque o cigarro num cantinho da entrada e deixe queimar até o fim; esta simpatia serve para chamar clientes em salão de beleza, casas de religião, boates e tudo que requer movimento

QUE ESTE NATAL SEJA TUDO DE BOM!!!

Imagem

ORAÇÃO PARA ENCONTRAR O AMOR OU ALGUMA COISA PERDIDA

Imagem
ORAÇÃO PARA ENCONTRAR O AMOR OU ALGUMA COISA PERDIDA Grande Santo Antônio, apóstolo cheio de bondade, que recebestes  de Deus o poder especial de fazer achar as coisas perdidas, socorrei-me  neste momento, para que por vosso auxílio, encontre  (colocar as iniciais se está procurando reencontrar o seu amor)ou... o objeto que procuro.  Obtendo-me também uma fé ardente, perfeita docilidade às inspirações  da graça, o desejo de levar uma vida de verdadeiro cristão,  e uma esperança firme de alcançar a bem-aventurança eterna.  Amém

SIMPATIA PARA QUE SEU DINHEIRO RENDA!

Imagem
Para que seu dinheiro renda, se multiplique, proceda desta forma: toda vez que receber o pagamento (se é um trabalhador assalariado) ou por qualquer outra espécie (se for um profissional independente), guarde uma moeda dentro de um pote de barro. Quando completar o período de 13 meses, dê as moedas para alguma casa de caridade, ou para a primeira pobre que encontrar pela rua com crianças.

ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO EM QUALQUER NECESSIDADE

Imagem
ORAÇÃO A SANTO ANTÔNIO EM QUALQUER NECESSIDADE: Glorioso Santo Antonio que tivestes a sublime dita de abraçar e afagar o Menino Jesus, alcançai-me a graça que vos peço e vos imploro do fundo do meu coração (pede-se a graça). Vós que tendes sido tão bondoso para com os pecadores, não olheis para os poucos méritos de quem vos implora, mas antes fazei valer o vosso grande prestígio junto a Deus para atender o meu insistente pedido. Amém. Santo Antonio, rogai por nós. (Pai Nosso, Ave Maria, Glória ao Pai)

SIMPATIA PARA CONSEGUIR DINHEIRO RAPIDAMENTE

Imagem
Simpatia para conseguir dinheiro rapidamente Vá a um riacho que tenha boa correnteza e ponha na água uma nota de qualquer valor. Depois, corra para um ponto mais abaixo e entre na água, onde deverá ficar esperando a nota chegar, dizendo:  "Que o dinheiro que eu preciso venha a mim o mais depressa que puder". Quando apanhar a nota trazida pela correnteza, leve-a até uma igreja e deposite-as aos pés de uma imagem de Santo Onofre.

ESCLARECIMENTO!!! DESDE JÁ, OBRIGADA!

Imagem
OI, AMIGOS! COMO O NATAL ESTÁ CHEGANDO, E O ANO NOVO TAMBÉM, DEIXAREI DE POSTAR SOBRE ERVAS CURATIVAS. NÃO TENHO MAIS TEMPO! ESTOU SOBRECARREGADA DE TRABALHOS. CLARO QUE NÃO ESTOU RECLAMANDO NÃO! É SÓ QUE NÃO TENHO TIDO TEMPO PARA PROCURAR ERVAS CURATIVAS, MAS PARA 2016, ELAS ESTARÃO DE VOLTA. OBRIGADA PELA COMPREENSÃO!!!!

ERVAS CURATIVAS: CLAREAMENTO DOS CABELOS COM CANELA

Imagem
Modo de Preparo  1- Umedeça o cabelo com condicionador. O condicionador vai ajudar a canela a grudar e a espalhar igualmente pelos cabelos. Se você não quer ir para o chuveiro, use a pia para molhar os cabelos. Você pode usar uma garrafa spray com água. 2- Misture canela e água em uma pasta e espalhe pelo cabelo. Certifique-se de espalhar das raízes às pontas e de passar também nas camadas de baixo do cabelo. A melhor maneira de espalhar é esfregar o cabelo com as mãos. 3- Se quiser, enrole um plástico nos cabelos e amarre firme. Isso ajuda se você for dormir com a mistura nos cabelos, o que fica melhor. 4- Deixe a mistura nos cabelos de um dia para o outro, para um resultado melhor, ou por 6-8 horas dependendo do tom do seu cabelo. Deixar por 4 horas também funciona, mas pode não dar a cor que você quer, então tente deixar pelo máximo de tempo que você conseguir. Você provavelmente vai sentir um pouco de calor e coceira no couro cabeludo, mas isso passa. 5- Enxágue os cabelo

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DOS MILAGRES

Imagem
ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DOS MILAGRES Deus Todo-Poderoso, que na sua infinita misericórdia por nós, escolhestes Maria entre todas as mulheres para ser a mãe do Salvador.  Ela que pisou na cabeça da serpente, a nova mulher, que nos mostra todos os dias seu filho Jesus Cristo nosso Rei e Senhor.  Hoje recorremos a vós, Mãe de Deus, Mãe da Igreja, para interceder ao seu filho Jesus Cristo, como nas Bodas de Cana da Galiléia, onde Jesus realizou o seu 1º milagre.  Nós te pedimos, ó mãe, em nome de Jesus, para que seu filho possa agir com toda força e poder e concede-nos essa graça conforme a sua vontade ( pedir a graça...) para que, restabelecido este problema que confiamos a vós, possamos dar Glória a Deus, Hoje e Sempre. Amém Nossa Senhora dos Milagres, Rogai por nós que recorremos a vós. Amém - 3 vezes

ERVAS CURATIVAS: COMO ELIMINAR AS MANCHAS SENIS

Imagem
INGREDIENTES Meia xícara de arroz integral cru 1 colher (sopa) de mel puro 1 colher (sopa) de suco de limão  MODO DE PREPARO Você vai precisar moer o arroz integral para que ele vire um pó.  Para isso, você pode usar um moedor de café, processador ou um potente liquidificador. Feito isso, misture bem todos os ingredientes. Certifique-se de que suas mãos estejam secas e, em seguida, aplique a mistura. Faça a aplicação com movimentos circulares e fazendo uma leve pressão por 1-2 minutos. Depois é só tirar com água. Após a limpeza, aplicar o creme para as mãos que você normalmente usa. Faça o tratamento sempre à noite. Esta mistura pode ser aplicada em ambos os lados da mão, pois amacia a pele. É importante utilizar esta mistura regularmente.  No mínimo, duas vezes por semana.  Se quiser usar todos os dias, não há problema algum. Muito pelo contrário, os resultados serão melhores e mais rápidos.