ORAÇÃO CIGANA PARA RECONHECER UMA GRAÇA


ORAÇÃO ZAINE



"Lembraste-me da palavra dada aos teus servos e não me fizeste esperar. Isto foi o meu consolo na angústia e a resposta a minhas orações. 
Sua palavra me vivificou. 
Quando zombaram de mim, não me deixaste desviar da tua lei. 
Lembrei-me de teus ensinamentos, Senhor, e neles encontrei o auxílio e o consolo.
Os teus mandamentos têm sido, desde então, os meus cânticos no lugar das minhas lamentações. 
Toda noite eu me lembro do teu nome, ó Senhor, e procuro observar a tua lei.
Guardei teus mandamentos e fui recompensado. 
Rendo-te graças por isso, meu Deus."

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA