ORAÇÃO PARA AGRADECER AO SENHOR (CIGANA)



PARA AGRADECER AO SENHOR

Uma das maneiras mais agradáveis de começar o dia e saindo à janela e
olhando a manhã, o sol, os pássaros, as nuvens. Mesmo que seja um dia
nublado, haverá beleza, pois se sabe que, por trás de tudo, há o poder maior do
Criador.
Encher o coração de confiança nesse poder é a melhor forma de enfrentar
o dia e todos os possíveis problemas. Também será, com certeza, a maneira
mais adequada de estar preparado(a) para receber as graças que, com certeza,
o Senhor lhe concederá durante o dia, a começar pela mais importante dela, a
vida:

Esta é uma boa oração para ser dita pela manhã:

"Cantarei neste dia ao meu Senhor, a quem devo exaltar. Ele lançou no
mar o cavalo e o cavaleiro que perseguiam seu povo. Deus é a minha força e
minha salvação. Meu canto é por Ele e para Ele. Este é o meu Deus, que
realiza prodígios, a partir da manhã e jamais dorme. Ele é meu pai e me
cobre de graças, por isso o exaltarei sempre. Amém." (Ex 15:1-22)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ORAÇÃO: CLAMOR À MARIA PADILHA E EXÚ CAVEIRA

SIMPATIA: FORTÍSSIMO FEITIÇO DE AMARRAÇÃO COM ESPERMA

ORAÇÃO PODEROSA DA DAMA DA NOITE PARA TRAZER O EX DE VOLTA